Given #6

Given #6 Natsuki Kizu




Resenhas - Given #06


65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


ANDER CELES 13/01/2022

Mais um casal? Ebaa!
Gostei bastante desse volume de Given. Sei que tem um pessoal que reclama da condução da história nessa parte, mas não acho que está sendo má conduzida. Apresenta mais dos amigos do Mafuyu e de forma bem bacana. Ver a possibilidade de mais um casal anima bastante. Tá mostrando essa confusão louca na cabeça dos meninos sobre futuro, escolhas, e essa coisa toda de fim de adolescência. O começo do volume é muito bom, divertido e tocante ao mesmo tempo, com a irmã do Uenoyama. Queria ver mais dessa relação, em relação ao namoro do irmão. E começamos a ver um pouco do Yuki na história dos personagens. Por enquanto, a abordagem tá ok.
comentários(0)comente



Lora 14/02/2022

Acho que é o único volume que não me cativou. Particularmente, acho que deveria ter sido encerrado no 5°. A história aqui foi meio jogada, deixou a desejar.
Dihbs 14/02/2022minha estante
não li o 6 ainda, mas acho que os protagonistas estão com uma evolução muito lenta.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Goulart 16/01/2022minha estante
acima do euno e do mafuyu só a coroa de reizinhos




Vivi 07/02/2022

Achei legal falarem dos amigos do mafuyu, e eles são super engraçados mas acho que o autor/a desenvolveu esse volume muito as pressas, espero ansiosa o volume 7
comentários(0)comente



Maybe 21/01/2023

Empolgante
Vamos acompanhar mais um casal na história!! Esperava ver um pouco mais dos casais anteriores, mas estou gostando da conexão do Uenoyama com o Yuki através da música, o que mais pode rolar?
comentários(0)comente



Fantasma_san 24/01/2022

Esse volume foi puro sofrimento, mesmo que nada de ruim tenha acontecido foi realmente muito angustiante.
comentários(0)comente



nick 12/01/2022

nossa, ri demais com o uenoyama e o hiiragi juntos, não sabia que precisava dessa dupla até ter
espero que o mafuyu fale alguma coisa e não deixe a situação se repetir (de certo modo né), dói no coração ver ele se sentindo mal
os extras estão ótimos, um melhor q o outro kkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adrielly 19/10/2023

?
Eu tô deixando minhas prioridades pra tornar Given como a principal delas.
só vou me aquietar quando tiver terminado.
mangá maravilhoso, Hiiragi é um dos meus favs.
tudo de bom.
comentários(0)comente



Nanda 09/11/2023

Aquele ar de tristeza.
"O Mafuyu até hoje suspira tristeza.
Um suspiro com cheiro de inverno que eu não conheço."
Esse mangá exala tristeza e arrependimento.
comentários(0)comente



ana 23/10/2022

!!!!!
Enquanto lia não me recordava de certas coisas, acho que não passou no anime. Mas enfim, nesse teve bastante acontecimentos sem respostas. Porém, a ideia de um novo casal me deixou animada (não fazia ideia que ia mostrar eles, mas eu desconfiava do amor de ambos, um pelo outro). Percebi também que, a maioria dos casais aqui tem algum tipo de dependência um no outro. Talvez seja meio preocupante, mas o que mais me tirou o sono foi a possibilidade do ueno abandonar os outros.
Fico feliz que todos estejam encaminhados e com um possível futuro certo. Adoro a voz e as músicas do Mafuyu, conseguiram trazer muito mais peso para os sentimentos. Estou aguardando as continuações, se é que vai ter (tenho esperanças, porém sou ansiosa).
E o que foi esse final??? estou com o coração a mil.
Pra finalizar, apenas digo: apesar de todo o fardo que cada um carrega e a história ser cheia de inquietações, ainda consigo dar boas risadas, bem como, surtar de amores por todos.

obs: eu SABIA que a namorada do Take seria a Yayoi kkkkkk (Haruki quase arranca os cabelos). Ver o ueno discutindo com o seu arqui-inimigo faz meu dia melhor.
comentários(0)comente



IsaMads 22/01/2022

Tô disposto a abrir mão da minha vida
Meu casal secundário/terciário, ninguém sai!

Assim como os outros 5 volumes, esse foi incrível, juntou tudo que a de melhor: comédia, drama, romance, tensão e espectativa e assim, surgiu Given.

O Hiiragi e o Shizusumi são perfeitos um para o outro, um mando e o outro obedece, coisa linda de ver kkk
O Hiiragi começando a gostar do Shizu quando o mesmo já está a anos gostando dele e fazendo de tudo para sempre estar ao seu lado... Lindo e deprimente

Infelizmente, o Mafuyu continua muito inseguro sobre seus sentimentos e sobre a banda e, isso está o afastando do Uenoyama, que diga-se de passagem, é uma lerdeza que chega dar raiva, não percebe nada.

Mega ansiosa para Given 7 para acompanhar o desenvolvimento da minha mais nova obsessão: Hiiragi e Shizusumi ??
comentários(0)comente



Conde André 26/02/2022

Esse volume mostra um desenvolvimento maior dos amigos do Mafuyu e suas histórias, além de contar um pouco do passado do antigo grupo deles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR