Dead Dead Demon

Dead Dead Demon's Dededede Destruction #02




Resenhas - Dead Dead Demon's Dededede Destruction #02


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Soph 07/05/2022

Inio Asano é um gênio
Tinha esquecido de fazer essa resenha. Dedede é uma história que me conquistou é que sempre me deixa ansiosa para o próximo volume
comentários(0)comente



Lucas Lima 30/01/2022

dededede
entrei na vibe desse mangá nesse vol.02. o penúltimo capítulo me animou muito p/ acompanhar os próximos.
comentários(0)comente



dudahope 11/04/2023

Lindo
Um volume fantástico, eu não estava com muita vontade de ler dead dead mas esse volume me deixou mas ansioso para o próximo!
Leiam Dead Dead não iram se arrepender.
comentários(0)comente



Breno.Leme 11/12/2021

Andando bem devagar, mas bom mesmo assim!
Por incrível que pareça, estou mais satisfeito lendo Dead Demons do que outros mangás do Asano que sempre te coloca pra baixo. Ele está num ritmo lento, apresentando tudo com calma, até gosto, ultimamente todos mangás que tenho lido é tudo muito frenético, é como aproveitar uma viagem de trem esse mangá.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bibis8 04/03/2022

Os paralelos me assustam
A guerra eminente fica cada vez mais clara {muito parecido com os acontecimentos atuais}, amei toda a cena do término porém fico com medo de virar um mecha. Continua muito fluido e gostozinho de ler mas ao mesmo tempo dá um cagaço miserável {sempre tive medo de aliens mesmo achando q a obra vai para um lado mais de bestificar a humanidade}. Que venha o Parasyte do Inio Asano.
comentários(0)comente



Beth 10/05/2022

Aliens e vestibular. A ameaça chega pelos dois lados enquanto as meninas tentam viver suas vidas dia após dia.
comentários(0)comente



Isabela.Andrade 25/10/2023

10/10
Peguei pra reler desde o início porque confesso que estava achando a história estranhamente confusa. Mas, na releitura desde o início do volume gostei demais. As brincadeiras, mesmo que com cunho diria que adulto são engraçadas e tem um humor estranho, mas ainda assim divertido.

A leitura é fluída e as ilustrações são impecáveis, eu amo as ilustrações de cada capítulo, uma mais criativa e inusitada que a outra.

Gosto da linha narrativa da história que foca um pouco em cada amiga e vai revelando aos poucos alguns mistérios da história. Gostei! Vamos ao próximo volume!
comentários(0)comente



mirai0 27/05/2022

Abril 2022 | amo emos
Li tão rápido que fiquei "uai?", mas continuo otimista sobre a história!!
Os personagens apesar de estarem começando a ser introduzidos ainda são bem legais e interessantes.
Amo muito a Kadode e eu ainda acho que o estilo ajuda muito a não despregar o olho do mangá porque é muito fofo!!
Adorei as partes do natal, achei adorável. E aquele carinha emo então?? Já amo #amoemoscasemcomigo
comentários(0)comente



Soares.Julio 15/07/2022

Colegiais e a ameaça ao futuro (acadêmico)
Nesse segundo volume de Dededede temos uma abordagem diferente do primeiro.
Se no primeiro volume Asano aborda a vida das protagonistas e as preocupações com a vida no fim do colegial em meio a ameaça de uma nave alienígena nos céus de Tóquio. No segundo volume temos a ameaça de uma nave alienígena nos céus de Tóquio em meio a colegiais preocupadas no fim da vida colegial
Aqui Asano aborda mais as questões sociais da ameaça iminente, como as questões politicas, industriais, sociais. Vemos personagens preocupados com o futuro numa cidade onde uma nave alienígena de grande proporção pode cair ou que já está num estado de emissão de radiação.
Se antes era um ótimo microcosmo da situação, agora temos um ótimo macrocosmo. Tô muito confiante com o futuro da obra; Asano tá se mostrando um ótimo autor de ficção cientifica, além do que ele sempre soube fazer com maestria que é brincar com as questões sociais sem o glamour. Pessoas usando a problemática para beneficio próprio é algo que não pode ser esquecido.
Mas claro que ainda temos a companhia das protagonistas. O primeiro capitulo abre com a Ouran acordando tarde e correndo para encontrar Kadode para irem juntas ao colégio. É impagável. Todo o trajeto que ela faz e o que ela faz, por mais simples, é engraçado. Os enquadramentos da cena são dignos de serem destacados e compartilhados. A mãe de Kadode ainda não se mudou, o que faz com que tenhamos mais interações e descobrimos mais sobre a própria Kadode. A Kiho tem um capítulo sobre ela e aprendemos mais sobre a relação dela com as meninas. E a Ai abre a casa para que elas possam passar o Natal juntas. O capítulo do Natal é um show a parte.
Fico ansioso pelo terceiro volume, o que esperar do futuro da Kadode, Ouran, Ai, Kiho e Rin e o que virá da ameaça da nave e os desdobramentos do Governo Japonês
comentários(0)comente



Ramon 23/03/2023

Sedento pelo volume 3... O Inio Asano sabe mesmo como segurar o leitor com uma história cativante e cheia de criatividade.
comentários(0)comente



Luis.Fernando 25/10/2023

A leitura é bem envolvente e o carisma dos personagens aumenta bastante. Entretanto a trama agora está meio confusa. Pode mesmo de fato ser real a "invasao" alienígena e não apenas um controle global pelo medo do governo.
comentários(0)comente



Rafa Gomes 07/01/2024

Mistérios e comédia
Tem sido interessante até agora o mangá, é bem perceptível que ele não é nem um pouco parecido com Solanin, mesmo sendo do mesmo autor, o Inio tem uma habilidade incrível de falar dos mais diversos assuntos.

A história parece estar indo para um rumo interessante e intrigante, dando ainda mais vontade de continuar a leitura.

Continuo empolgada para os próximos volumes e isso é bem legal, já que estava em busca de uma história que me fizesse ter vontade de acompanhá-la do começo ao fim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rebeca275 09/04/2024

Dead dead demons 2
Muito bom e super divertido, cômico e integrante de se ler. Com certeza, recomendo demais esse segundo volume.
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR