Força, Nakamura!!

Força, Nakamura!!




Resenhas - Força, Nakamura!!


290 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


ANDER CELES 17/02/2022

Desventuras de um adolescente gay para quem é gay é um doce!
Nossa, que mangá mais gostosinho de ler. Se vc é gay, vai se sentir muito representado pelo Nakamura. Vai se identificar muito com situações de adolescência dele.

Porque era exatamente assim quando eu era adolescente. A gente quer ser "amigo" da pessoa que na verdade estamos apaixonados, sentimos ciúmes, nos apegamos a qualquer coisinha...ai, ai, kkkk.

E o Nakamura é toda a síntese disso. As demonstrações de proximidade do Hirose deixa ele nas nuvens.

E o mangá é tão divertido! Dei muita risada!

Espero muito que o NewPop traga a continuação!
comentários(0)comente



V1nnyy 18/01/2024

Resenha
A história segue o muitíssimo tímido Nakamura, apaixonado por um colega de classe, Hirose. Nakamura é retratado de forma realista, com algumas falhas e peculiaridades. Sua busca por conexão é bem identificável. A arte é muito bonita e bem detalhada, tem um quê de mangás cômicos antigos.
comentários(0)comente



@vcdisselivros 18/07/2022

"Você precisa ser mais sincero, ser sincero é a melhor coisa"
O QUE VOCÊ PRECISA SABER

° Nakamura é um adolescente tímido apaixonado por um colega de classe;

° Ele quer ser mais solto, mas não consegue dizer um simples oi para o menino que gosta;

° Para superar a timidez e as inseguranças, Nakamura precisa de força e de certa ajuda do destino.

POR FIM

Força Nakamura consegue ser ainda mais inocente que o hypado HeartStopper, apresentando primeiros amores, a descoberta da sexualidade e a dúvida em torno dela, o amar a pessoa independente do gênero e por aí vai.

O primeiro volume foca tanto na descoberta e na superação da timidez que o fim deixa a desejar. Calma, digo isso no bom sentido, já que um segundo volume é mais do que necessário para a mangaká, Syundei, conseguir continuar essa história que ainda tem tanto a contar.

Por mais que tenha sido anunciado no Brasil como edição única, o mangá ganhou dia cinco de julho uma continuação lá fora, com o título “Go for it Again, Nakamura”, então dedos cruzados para chegar aqui o quanto antes.

Uma leitura leve, inocente e divertida, que relembra primeiros amores, primeiras experiências, paixonites gostosinhas de se viver.
comentários(0)comente



Jackie! 24/02/2022

Cômico e Inocente
Estava esperando esse mangá, a meses, e novamente a newpop não decepcionou na escolha de suas publicações! Que história gostosinha de acompanhar.
Amei o formato dos capítulos e as mini aventuras que o Nakamura passa para tentar fazer um primeiro contato com o crush dele. Ele é um protagonista muito bem humorado, o que torna impossível não torcer por ele. O Hirose também é muito fofinho!
Tem muitos momentos que você fica frustado pelos planos do Nakamura não darem certo, ou morrendo de vergonha das ideias super inocentes dele, 10/10.
comentários(0)comente



Nathy @peculiareslivros 14/07/2022

Então
Não é que tenha sido uma leitura ruim, porque não foi, mas ah, é um drama adolescente que parecia não ter fim. Não senti uma conexão entre as personagens, achei que podia ter sido melhor, mas foi ok
comentários(0)comente



Vivi 19/08/2022

O mangá é muito bom, ri demais com várias cenas. O Nakamura é A+ e o jeito dele atrapalhado e meio "sinistro" deixa tudo melhor. Estou torcendo para a Newpop trazer a continuação!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Julia.Kunst 02/09/2023minha estante
Se eu não me engano, lançaram um novo volume com a capa rosa


lítio 02/09/2023minha estante
que legal, julia! ? vou procurar pra ler, obrigada




spoiler visualizar
comentários(0)comente



isalimay 23/07/2022

?
A história é muito divertida, simples, engraçada e aconchegante. Aquele mangá que se lê novamente quando se está triste e a história faz surgir um sorriso no rosto. A arte me lembra um pouco os animes dos anos 80. Já tinha lido online e essa edição vale cada centavo!
comentários(0)comente



wei 05/02/2022

....
5 estrelas pq me fez rir e me prendeu.
é uma leitura leve e que passa rapido, só pra matar o tempo. se vc veio cheio de expectativa de ser uma grande historia com altos e baixos, bem construida cheia de evolucao e grandes temas entt tire o cavalinho da chuva e vai ler outra coisa.
esse BL é focado na comedia e na paixonite "inocente" do nakamura e é so uma historia que mostra o nakamura querendo se aproximar pra fzr amzd com o cara que ele gosta.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



marieamuro 15/02/2022

Romance divertido e real
Antes de começar queria pontuar algumas críticas que li sobre o mangá. uma criticou a repetição dos capítulos... esses capítulos são postados semanalmente ou mensalmente em revista e só depois são compilados num mangá próprio, por isso é necessário relembrar sempre a essência da história.
outra pontuou que achou o motivo do romance fraco, isso é ignorância cultural pois é muito comum japoneses "se gostarem" apenas com alguns diálogos ou pontos em comum, pois lá não se tem tem essa coisa de "ficar" uns com os outros.
a história não é sobre hirose e nakamura e sim, do nakamura. achei uma história muito real, um menino gay, japonês, que quer ser amigo do seu primeiro amor. é leve, é doce e é divertido pois é isso, um adolescente.
ele tem ciúmes, ele tem pensamentos pervertidos e se reprime por isso, ele é alguém solitário que não tem muita experiência e por isso eu acho a história tão significativa e fofa.
um final agridoce que nos faz dar uma pontinha de esperança.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



tcs_ 16/11/2022

esperava mais
Eu comprei força Nakamura muito empolgada, pois era um mangá que estava na minha lista de leituras a muito tempo. Mas me decepcionei um pouco com a história, claro que a história seguiu a sinopse mas esperava que a história tomasse outro rumo o que não tomou. É um mangá interessante e engraçado pra você ler rapidinho e se divertir.
comentários(0)comente



290 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR