Honnou Switch #1

Honnou Switch #1



Resenhas - Honnou Switch #1


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Carol @solemgemeos15 02/04/2023

Koyori acabou de terminar um relacionamento, logo, está enchendo a cara com seu amigo de infância, Hijiri. Em algum momento, Hijiri propõe transar para ajudá-la superar seu ex-namorado. E ela aceita.
No entanto, no dia seguinte, Koyori está chocada ao se perceber pelada ao lado de Hijiri – e tenta fingir que nada aconteceu. Mas Hijiri insiste que eles deveriam se dar uma chance para um relacionamento entre eles.
Na verdade, Hijiri já estava apaixonado por ela, mas não teve momento para confessar, além de temer abalar a amizade. Koyori precisa de um tempo para processar seu pedido, mas o aceita de braços abertos.
Esse mangá tem uma premissa bem simples: como duas pessoas que são amigas há anos podem iniciar um relacionamento romântico e quanto o relacionamento pode mudar? E, acredito, que o fez muito bem.
Já amantes, eles precisam descobrir uma versão um do outro que ainda não foi percebida; precisam ajustar alguns comportamentos a fim de sua relação prosperar; e, aparentemente, precisam lidar com obstáculos ridicularmente dramáticos, tal como: ex-namorados e ex-namoradas à espreita.
Tem uma representação realista de um relacionamento. Ou seja, há cenas sexuais, pitadas de humor, eles passando tempo juntos apenas apreciando a companhia um do outro. Há poucos momentos com alta carga de tensão, sendo uma leitura bem agradável de se fazer.
comentários(0)comente



Francielesn 18/06/2022

Um história bem leve e rápida de se ler de dois melhores amigos que resolvem confessar seus sentimentos e viver esse amor. Os personagens principais são fofos e carismático.
comentários(0)comente



Soph 14/05/2022

Muito fofo
Adorei esse josei!! É bem levinho!! O casal principal é um amor!! Bem que podia vir para o Brasil!!!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR