Enterrei Todos No Meu Quintal

Enterrei Todos No Meu Quintal




Resenhas - Enterrei todos no meu quintal


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Camila1857 18/02/2024

Uma história sobre a vida.
Quadrinhos que acompanham toda a vida se Júlia. Amores, dores, traições. Ilustrações belíssimas!
comentários(0)comente



Domi_nick 05/01/2024

Alguns livros simplesmente não foram feitos para serem resumidos em uma simples resenha.

Alguns são tão complexos, nós causam tantos sentimentos diversos que apenas a experiência individual de leitura pode captar a essência da história.

Enterrei todos no meu quintal é um desses livros e por isso recomendo a leitura.

Incrivelmente é uma leitura rápida, mas com várias camadas e por isso parei várias vezes para absorver a mensagem que esse livro quer passar.

Em resumo, gostei bastante da história e termino esse livro satisfeita e deixo essa recomendação para vocês.

Beijos e até a próxima ?.
comentários(0)comente



Melonway 01/01/2024

Gostei
A arte é muito bonita e a forma de contar apenas os fragmentos mais importantes da vida da pp foi certeira, mas gostaria que tivesse se aprofundado um pouco mais nas emoções presentes em cada um dos momentos, seja pela escrita ou pelo desenho em si. Adorei que a pp é uma pessoa real, com falhas e qualidades. Ao contrário das resenhas que li sobre, eu não apreciei a história como uma grande metáfora reflexiva e mesmo assim gostei.
comentários(0)comente



Retalhos e Prefácios 17/12/2023

Sensível e confuso
Em alguns momentos da leitura, acabei me sentindo meio burra. Parece que não consegui acompanhar o que o autor queria nos passar, através da protagonista.
Avançando mais no livro, passei a aceitar que talvez essa fosse a real intenção: nos envolver com a confusão sentimental de Julia.
É um livro sensível, estranho e confuso. E talvez seja pra ser exatamente isso e tudo bem!
comentários(0)comente



Marcela262 05/12/2023

Uma historia com uma representação forte e potente sobre fim de ciclos , encerramentos , dores e solidão.
comentários(0)comente



siririk 15/09/2023

Confesso que eu não tinha a intenção de ler pq não me chamou a atenção, mas dei uma chance e simplesmente adorei. Achei tão emocionante que quase chorei
comentários(0)comente



maryelli0 23/07/2023

Adorei essa hq!! Foi literalmente ler os sentimentos da Júlia, acompanhar sua vida, suas tristezas, suas superações e toda uma história.
Bem rápida e reflexiva.
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 07/07/2023

Itinerários de uma Vida
Inquietante, estranho, mas instigante.

A estória que apresenta Júlia desde a infância até a vida adulta é cinzenta e muitas das vezes o autor deixa para o leitor interpretar os acontecimentos - sejam eles reais ou fictícios.

O que a priori instiga, também pode ser o ponto fraco da obra, já que é o segundo título digital do autor que, além de não conter nada sobre o mesmo, não tem ao menos um índice catalográfico, o que é uma pena.
comentários(0)comente



Gessyka.Loyola 04/04/2023

Reflexivo
Adorei como em determinados quadros vemos tanto da vida alheia como a nossa. Uma boa reflexão sobre nossa vida e o futuro.
comentários(0)comente



Bárb 27/03/2023

Enterrei todos no meu quintal | Os erros e acertos
Adorei essa obra, mostra todos os nuances da vida. Mostra os momentos bons, ruins, as qualidades e defeitos de uma mulher que está em busca de viver sua vida.
As ilustrações são lindas, bem expressiva. Acho que apenas permitiria que desse zoom nas imagens para facilitar a leitura, mas é incrível. É bom acompanhar o cerceamento dessa personagem e seus encontros.
comentários(0)comente



Nessa 05/02/2023

Do autor de O monstro embaixo da minha cama, Lucas Iohanathan.

Como na outra HQ , está também não contem temas leves . Apesar de ser curta te deixa reflexiva sobre propósitos da vida e qual é a melhor forma de vivê-la.
Acompanhamos os percalços da vida de Júlia. Seus erros e acertos. E todos os corpos que deixamos enterrados em nosso quintal , de pessoas que amamos , odiamos ou simplesmente marcaram um pedaço de sua vida. A questão é : guardamos esses corpos tão perto para sabermos onde eles estão e deixá-los lá e esquecê-los ou para visitá-los com frequência remexendo em velhas feridas.
comentários(0)comente



sofi 23/01/2023

Uma opção OK do Kindle Unlimited.
Bom, achei o início da HQ bem confusa, mas poucas páginas depois já é possível ter uma ideia melhor da proposta e entender que o quadrinho deve ser mais sentido do que fazer sentido de fato. O enredo nos conta a história da Júlia desde muito nova, passando por momentos difíceis e perdas inestimáveis, achei muito tocante, mas falta algo, sabe? É uma leitura OK, nada demais.
comentários(0)comente



Ktsan 11/01/2023

Interessante
Uma hq bem rápida de se ler, teve algumas partes que não entendi muito bem, mas suponho que a história é levada mais no sentido metafórico.
comentários(0)comente



anapno_ 29/12/2022

História muito interessante, que mostra diversas fases da vida da protagonista, e como ela perpassa momentos bons e ruins em sua trajetória, lidando com a dor, solidão, erros e alegrias, enterrando em seu quintal pessoas que passaram pela sua vida e fizeram parte de sua história.
comentários(0)comente



Daniela551 27/12/2022

Basicamente, ao meu ver, é a vida.
Nada idealizado. Um dia após o outro lidando com situações complicadas, amores, doenças..
Eu amei muito!
Algumas partes são um pouco confusas, mas ainda assim dá para extrair a ideia principal
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR