Batman #57

Batman #57




Resenhas - Batman - 57


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Tico Menezes 20/02/2022

Substituição: Sai o novo, volta o antigo!
Aqui temos o encerramento da breve história de Jace Fox como o Novo Batman. E foi uma baita história legal, cheia de ação, reviravoltas, uma trama surpreendente e um interessante vislumbre de um possível futuro. Eu não reclamaria de mais histórias do Novo Batman nesse universo.

Massssss, o encadernado chega para nos contar o que diabos aconteceu com Bruce Wayne. E, meus amigos, a resposta não decepciona. Apesar de óbvio, o destino de Bruce é interessante o suficiente para nos manter engajados em sua nova jornada. A Gotham dos Pacificadores é ainda mais fascista e opressora e é MUITO interessante ver os caminhos de insurgentes nesse lugar tão horrível.
Foi uma introdução cheia de ação e com bons flashbacks. Que venha o encerramento - e entregue tudo! - de todos os Batman nesse Estado Futuro!

P.S: A história extra é ok, mas desnecessária quando temos arcos tão interessantes como principais. Compreensível, mas desnecessário colocar junto no encadernado.
comentários(0)comente



Body 21/03/2022

Nesse volume temos o desfecho do arco do Novo Batman, tbm achei bem fraco e preguiçoso. Arco do Bruce Wayne muito bom, ele tendo que se virar como Batman sem o suporte da Wayne Tech. Os Cavaleiros do Arkham continua bom
comentários(0)comente



Luisa.leituras 04/07/2023

Uma das melhores histórias
Essa trilogia de hq do Batman tem uma das melhores histórias sobre Gotham, a crítica social é sensacional
comentários(0)comente



garrido79 23/01/2022

Retorno de Bruce
Conclui o "próximo Batman" com um bom final e começa a história de Bruce, que não estava tão morto assim e finaliza a história dos Cavaleiros de Arkham...
Gostei de segunda parte, não é maravilhosa mas está valendo a pena ler Estado Futuro, agora vamos para terceira e última parte...
comentários(0)comente



Claudinei 30/01/2022

Um Batman com e outro sem preparo...
Nesse segundo encadernado do Homem Morcego para esse evento da DC, conclui-se a apresentação do novo, ou próximo Batman, que continuou com a ótima arte da Laura Braga e um roteiro conciso de John Ridley, como mostrado na edição anterior, o próximo Batman capturou 2 criminosos e não está medindo esforços para que os mesmos sejam julgados pela lei e não pelos executores do Magistrado, e assim temos um desfecho emocionante onde Batman e os prisioneiros tem 14 quadras para fugir do Magistrado e chegar inteiros até a polícia, mostrando a limitação desse novo Batman.

E falando em limitação começa aqui um novo arco, onde vemos Bruce Wayne, numa história alternando momentos de passado e presente trazendo esclarecimento do que houve com ele e por que foi dado como morto, sem seus aparatos tecnológicos e sem sua fortuna, Bruce vai se valer de sua habilidade de detetive para juntar informações que possam ajudá-lo a derrubar o Magistrado, excelente contexto, num clima de missão impossível, uma vez que Gotham tornou-se uma espécie de 1984 sendo vigiada em praticamente todos os lugares pelo Magistrado, assim o cavaleiro das Trevas vai precisar mais do que nunca de seu preparo.

Encerrando com a história extra dos cavaleiros do Arkham vemos o grupo liderado por Astrid Arkham em mais uma ação ousada investindo contra o magistério, dessa vez para roubar um dos maiores símbolos de combate ao crime em Gotham, uma aventura satisfatória para complementar essa edição.
Agora resta esperar pelo fim pra descobrir o que será do Homem, ou melhor dos Homens Morcegos com esse evento do Estado Futuro em andamento, sabendo que não demorará muito até a DC resolver criar outro que mudará completamente seu universo, uma vez que desde Crise nas Infinitas Terras ela vem fazendo disso um hábito, agradando alguns leitores e outros nem tanto. Você está em qual grupo?
@deideias 31/01/2022minha estante
Cria um blog pra fazer suas resenhas Ney.. Escreve bem demais pra ficar limitado ao alcance daqui..


Claudinei 31/01/2022minha estante
Eu até tinha um blog Ração, mas hoje em dia Blog não está funcionando mais , a galera prefere podcast ou vídeo ninguém quer mais ler rsrsrsr. Eu posto a resenha no insta e aproveito e já posto aqui também ?


Claudinei 31/01/2022minha estante
*Rafão


Claudinei 31/01/2022minha estante
Esse corretor mata a gente ?




Thiago 28/02/2023

O que aconteceu com Gotham? O que é essa força que substitui a polícia? Novas regras e ações deverão moldar o futuro.
comentários(0)comente



Taha.Costa 08/09/2023

Novo batman
Eu adorei a primeira história porém a dos cavaleiros de arkaham (não sei se é assim q escreve) eu não gostei nn, achei +/_ mas primeira q é a do novo batman e a do antigo batman eu gostei.
comentários(0)comente



Lucas Muzel 12/03/2024

Evento fraco
A arte do Dan Mora é incrível. Pena que o roteiro é fraco, fraco. A tentativa de construir uma distopia futurista ficou genérica demais. Passou longe de um Batman Ano Cem, por exemplo. O tal senhorio do Wayne é uma mera caricatura do que o autor considera um conspiracionista maluco de rede social. Já o tal Novo Batman está na média. O destaque negativo da edição é a palhaçada dos Cavaleiros do Arkham. Um Esquadrão Suicida da Shopee.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR