Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco

Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco




Resenhas - Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco - Edição de Luxo: Black Label #02


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Viktor 03/03/2024

A essência do Morcego
HQ que eu não conhecia, mas realmente me surpreendeu, arrisco dizer que foi a minha preferida que já li do meu herói preferido. Desenhos extremamente bem feitos e aparição de personagens que pouco pude ter a experiência de ler a respeito, mesmo conhecendo e amando-os. Li essa antes da primeira, não sabia, mas entendi sem problema algum. Gostaria muito de ler mais HQs do Batman, como está. Adaptação incrível.
comentários(0)comente



skuser02844 24/07/2023

CB 2
A sequência dessa HQ é ótima, realmente mantém uma continuação de roteiro bem sincronizada, porém tem uma pegada um pouco fora da realidade de Batman com eventos muito distantes dos dias atuais, traz um vilão bem cartoonizado que quase vai pro lado ficção de mais.

Os grandes pontos fortes são as mortes que acontecem e como acontecem, outro ponto legal é um extra da história que só entra no final da HQ.
comentários(0)comente



Rafael.Seibel 14/05/2023

Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco" é a sequência da aclamada graphic novel "Batman: A Saga do Cavaleiro Branco", criada pelo escritor e artista Sean Murphy. Na história, o ex-vilão Jack Napier continua sua luta contra o crime em Gotham City, agora assombrado por um misterioso mal que ameaça destruir tudo o que ele construiu. Quando a cidade é ameaçada por uma nova onda de violência liderada pelo Coringa e por Azrael. Batman se encontra em uma corrida contra o tempo para desvendar as sombrias origens da maldição de Napier antes que seja tarde demais. Com um enredo emocionante e uma arte impressionante, "Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco" é uma leitura imperdível para os fãs do cruzado encapuzado e para qualquer um que aprecie histórias complexas e bem desenvolvidas de quadrinhos."
comentários(0)comente



_Jorgeft 11/02/2023

Uma continuação tão boa quanto a obra predecessora!
Batman A Maldição do Cavaleiro Branco é muito, mas muito bom... A genialidade que aparece na outra série volta aqui com um cunho religioso e muito mais voltado no Batman. Se aprofundar na construção de Gotham e explorar os Waynes é um grande acerto... Uma das melhores séries do Batman publicadas!!
comentários(0)comente



Leonardo 03/10/2022

Minha HQ preferida de todas
Admito que não é a melhor, A Queda de Murdock, O Longo Dia das Bruxas e entre outras animação realmente são melhores, mas eu amo esta HQ. Gosto de como o Sean Murphy tem coragem de fazer as coisas, e tendo sua própria identidade. A melhor coisa possivelmente é o traço que é lindo, as cores, você realmente entra em Gotham vendo. Sobre a história ela continua e melhora o Cavaleiro Branco, comenta somente a linhagem dos Wayne, os vilões são bons, Azrael, e o melhor, é o Batman em dua essencia, sobre matar ou não. Para falar que não é perfeita, faltou desenvolver o Asa Noturna, ele parece não afetar no plot durante a história inteira, só no final que há um momento comovente, nada demais. E meus amigos, QUE FINAL.
comentários(0)comente



Edu 07/08/2022

Vigésima Leitura do Ano
Nessa sequência direta da Saga do Cavaleiro Branco se mantém a qualidade e a coragem de Sean Murphy em reconstruir muita coisa do mundo do Batman
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR