Anne de Green Gables

Anne de Green Gables




Resenhas - Anne de Green Gables


75 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Neiii 28/12/2023

Daí eu li Anne de Green Grables em quadrinho
É uma leitura bem rápida e confortável, apesar de um acontecimento não continuar na outra página, parece que fica algo vago. Mas tirando isso, eu amei o livro. Conta praticamente os 3 primeiros livros resumidamente. Infelizmente não tem outras edições em quadrinho, mas essa já nos deixa feliz
comentários(0)comente



Kim 14/12/2023

Reconfortante e nostálgico
Não importa quanto tempo se passe, quantos livros de Anne eu leia, sempre amarei essa história e essa garota fascinante.
comentários(0)comente



Mayra.Domingos 30/11/2023

Saudade
Eu sou completamente apaixonada por essa ruivinha, tenho os livros e assisti a série amei acompanhar essa história mais uma vez , acabei chorando como sempre
comentários(0)comente



Del | @nmundoliterario 28/11/2023

Cativante.
Anne é uma personagem cativante e divertida e isso fica evidente mesmo em uma narrativa mais sucinta. É incrível vê-la desabrochar e ganhar segurança em sua nova vida.

O tempo transforma Anne a sonhadora menina órfã, em Anne a jovem cheia de realizações. Mas a garotinha não foi a única que pôde desfrutar de uma nova chance de ser feliz, sua chegada a Green Gables propiciou aos irmãos Cuthbert um recomeço agitado e cheio de cor, conforme a menina conquista seu espaço, Marilla e Mathew são arrebatados por um admirável amor incondicional.

O enredo é leve em sua maioria, mas também trás momentos de grande emoção, e no final de tudo nos deixa com aquele quentinho no coração e um gostinho de quero mais. Quem leu o primeiro livro e assistiu a série encontrará aqui um resumo confortável, onde os pontos principais recebem o devido destaque.

site: Nosso Mundo Literário | Resenha na Íntegra
Carol 28/11/2023minha estante
Parei em Anne de Windy Poplars, pois alterno entre Anne e outros livros e estou amando a história. Sempre com leveza e aprendizados a cada volume ??


Louise155 28/11/2023minha estante
Vi em alguns comentários que a história é em quadrinhos, né? Não sabia que tinha a história da Anne nesse formato! Amei ?


Del | @nmundoliterario 28/11/2023minha estante
Sim, é em quadrinhos. As ilustrações são lindíssimas, me apaixonei completamente por cada detalhe. Uma pena não ter dos quadrinhos dos outros livros da série.




User.name_leitora 26/11/2023

Amo amo
Gostei bastante mais n achei motivos pra dar cinco
O pessoal daq ficaram falando q n tinha necessidade de comprar um quadrinho de algo q eu já tinha lido mais enfim

O livro é bom mas os acontecimentos foi um pouco rápido de mais
E eu fiquei bem triste pq n tem mais quadrinhos
E acabou quando o Gilbert (meu amor?) virou amigo da Anne então n teve oq eu mais gosto
q é o romance

Mas mesmo assim eu gostei mtooo
comentários(0)comente



Ananda.Barroso 17/11/2023

Um livro muito fofo e bonito, eu amei. Tenho os livros sem ser em quadrinho e não tinha vontade de ler, agora já quero. Porque é legal e muito fofo e dá pra ler num dia rapidinho melhor não tem.
comentários(0)comente



S RAGS BLOODSCAR 25/10/2023

Uma Jornada de Encanto e Inspiração
"A HQ de Anne de Green Gables: Uma Jornada de Encanto e Inspiração"**

A história de Anne Shirley, a órfã de cabelos ruivos e imaginação fértil, sempre ocupou um lugar especial no meu coração. Mas esta HQ da editora Principis trouxe Anne e seus amigos de Green Gables para a vida de uma forma que eu nunca poderia imaginar.

Os desenhos, de autoria de Mario Cau, são um espetáculo à parte. Eles não apenas ilustram a história, mas também a enriquecem com detalhes minuciosos e expressões que capturam perfeitamente as emoções dos personagens. Anne, com seus cabelos vermelhos selvagens e sua disposição contagiante, é retratada de maneira tão vívida que eu poderia jurar que ela estava prestes a pular das páginas.

O roteiro de Larissa Palmieri é cuidadosamente construído, mantendo a essência do livro original de Lucy Maud Montgomery. Os diálogos são cativantes e os balões de fala são dispostos de forma que a leitura flui de maneira natural. O toque de Daniel Esteves na edição é visível, proporcionando uma experiência de leitura suave e envolvente.

Mas o que realmente me conquistou nesta adaptação em quadrinhos foi o otimismo e a positividade que transbordam dela. Anne é uma personagem que enfrenta desafios e obstáculos, mas nunca perde sua capacidade de ver o lado brilhante da vida. Sua determinação em fazer do mundo um lugar melhor é um lembrete inspirador para todos nós.

Além disso, o trabalho de cores de Fabi Marques é deslumbrante e acrescenta outra dimensão à narrativa. As cenas de Green Gables são ricas em tons de verde, evocando a beleza da paisagem da Ilha do Príncipe Eduardo, enquanto os momentos mais emotivos são realçados por uma paleta de cores que reflete as emoções dos personagens.

Em resumo, essa adaptação em quadrinhos de "Anne de Green Gables" é um verdadeiro tesouro. Ela trouxe de volta minha paixão pela história de Anne e seus amigos, e estou ansioso por mais volumes dessa jornada encantadora. Se você é fã de Anne Shirley ou está apenas começando a conhecê-la, não deixe de mergulhar nessa HQ. Você não ficará desapontado.
comentários(0)comente



Thainá @thaii.limab 28/09/2023

"Nada é perfeito num mundo imperfeito."
Que HQ linda!!

Um resumo dos livros da Anne, com tudo na medida certa. Sem perder a essência.. e ótimo para quem quer matar saudade da série.
comentários(0)comente



Evelliny Glauce 17/09/2023

Fofo
A história abrange o tempo equivalente aos três primeiros livros (se não me falha a memória), as cenas foram bem escolhidas e inclusive muitas das que foram adaptadas na série estão presentes, foi menos de 20 reais então compensou bastante.
comentários(0)comente



Maah.helena 14/09/2023

Muito lindo
Achei muito fofo, e as ilustrações são bem coloridas e muuito lindas, mais não recomendo para quem nunca assistiu a série ou nunca leu o livro, por nessa HQ a história está beem resumida e algumas partes ficam confusas, mais tirando isso eu super recomendo
comentários(0)comente



pamella84 30/08/2023

Amei o livro, tem uma leitura bem fluída, um breve resumo da história do primeiro livro da Anne, amei os quadrinhos.
comentários(0)comente



abacaxeira 09/08/2023

6 livros em uma HQ só
Nesta adaptação em quadrinhos temos a saga completa de Anne resumida em 96 páginas. Óbvio que com essa proeza MUITA coisa ficou de fora, era de se esperar, mas o essencial foi mantido e no fim temos uma obra com traços EXTREMAMENTE LINDOS e que conseguiu nos contar de forma sucinta a história de vida da nossa protagonista espirituosa.

Cuotes:
- "Nada é perfeito num mundo imperfeiro"
- "As vezes, acho que provas são a coisa mais importantes das nossas vidas. Mas me lembro que não são quando vejo as flores e a neblina"
comentários(0)comente



Nella 19/07/2023

Simplesmente amei
É uma versão mais leve da história, a leitura é SUPER rápida mas vale muito a pena, resolveu todos os ?problemas? que eu encontrei nos livros, por serem muito detalhados, mistura alguns dos livros da série de uma forma única. Amei ?
comentários(0)comente



Ana Luiza magalhães 14/07/2023

Ilustração impecável
Esse foi um dos quadrinhos mais lindos que eu já li! A ilustração tá impecável deu até vontade de terminar o livro (que tá abandonado as traças na minha estante) comprei na bienal ano passado e paguei só 10 reais e achei que foi muito bem pago amei demais!!!!
comentários(0)comente



Beatriz650 01/07/2023

Anne de green gables (hq)
Apenas uma hq de um dos meus livros clássicos favoritos, Anne e adotada acidentalmente pelos irmãos Marília e Mathew, após ser quase mandada embora Anne torna green gables o seu lar.
A hq tem belas ilustrações
comentários(0)comente



75 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR