Golden Hunter

Golden Hunter




Resenhas - Golden Hunter


78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


byjk 12/03/2024

Seus olhos.
Eu amei o universo desse livro, ele é mágico e cheio de aventuras. os personagens são engraçados e muito bem construídos, tornando-o um ótimo livro de comédia romântica!

ethan saito me arrancou muitas gargalhadas com sua personalidade. apesar de ser um personagem forte, ele carrega consigo dores e pesos que me emocionaram em diversos momentos, ao conhecer mais sobre seu passado e tudo que ele enfrentou até alcançar a maioridade.

golden hunter possui adrenalina em seus olhos e veias, sendo um super-herói magnífico e forte que caça aqueles que ousam caçá-lo.

damon parker carrega consigo traumas e divergências familiares, mas ainda assim é um personagem apaixonante, com um passado tanto perturbador assim como saito. seu amor pela música é notável em toda a obra, assim como o amor por sua rosa, seu san.

eu amei esse universo e recomendo bastante esse gênero literário para quem adora uma comédia romântica repleta de aventura e emoção!
comentários(0)comente



Kahestou 10/03/2024

Eu te amo golden hunter.
Uma das minhas fanfics, que agora é meu livro favorito, teve um grande impacto em mim. esse livro me tirou da tristeza e me fez mergulhar profundamente na leitura.
comentários(0)comente



gluvart 15/02/2024

Queria um filme sobre esse livro.
Golden Hunter proporciona uma experiência literária incrível e viciante ao extremo. A narrativa envolvente não dá espaço para momentos em que se queira desprender os olhos das palavras, criando um universo que desperta uma sensação nostálgica de heróis. Ethan, o protagonista, é uma combinação perfeita do Homem-Aranha com o Mutano de Jovens Titãs, o tornando tão amável e hipnotizante. O carisma excepcional dos personagens traz leveza a temas pesados, proporcionando uma leitura divertida e cativante. A abordagem cômica e inteligente de um herói ninja escondido é envolvente. Embora o final tenha uma sensação de rapidez, o ritmo da trama permanece consistente. As cenas de combate são incríveis, e o desenvolvimento impecável dos personagens e de suas relações contribui para uma leitura inesquecível. Golden Hunter é uma mistura equilibrada de diversão, romance, ação, aventura e ensinamentos, tornando-o uma das melhores leituras do ano.
comentários(0)comente



geo 16/01/2024

O livro é muito bom, tem um toque de humor q as vezes é constrangedor mas trás leveza e constroi uma personalidade marcante pro mc! acho q deixou alguns buracos que espero q sejam resolvidos no próximo
comentários(0)comente



Eduardo1781 14/01/2024

Muito divertido, mas sinto que podia ser muito maior?
Eu amei a ideia do livro, adoro que o romance se mescla com uma história de herói e o foco central é exatamente esse, sinto que falta representatividade LGBT+ nesse tipo de contexto, com ação e muita fantasia.
Porém, mesmo com isso, sinto que a história podia ser bem mais rica. Ela caminha de forma muito interessante até certo ponto e a partir dali acaba ficando um pouco previsível e até óbvia me arrisco a dizer.
Sobre os personagens, gosto. Mas gostaria que tivessem mais camadas e nuances. Eles, em grande maioria, acabam sendo um compilado de esteriótipos de um tipo de personalidade específica como o nerd sendo ?o nerd?, o valentão sendo ?o valentão? e por aí vai.
Tenho o livro e ele é fenomenal na estante. Curti bastante apesar dos problemas que citei. É divertido para passar o tempo!
comentários(0)comente



clarann4 10/01/2024

Simplesmente incrível!!! Me apeguei aos personagens de uma maneira indescritível. Golden Hunter me fez rir e chorar enquanto dava aquele gostinho de "quero mais". Aguardo ansiosamente pelo segundo volume.
comentários(0)comente



avantaebooks 16/12/2023

Spider-Man but make it ninja, bisexual and asian.
SAGA ? LIVROS DA BIENAL 2 (todas as resenhas com esse cabeçalho no início são dos livros que eu comprei na Bienal do Livro Rio 2023)

Genial. Ethos. É assim que eu gostaria de começar a minha review do livro ?Golden Hunter?, da escritora Wan Tashiro, publicado pela Editora Violeta. Mas antes, preciso dar uma história de origem pra como eu conheci a história de origem do nosso querido Hunter, certo?
O ano era 2022 e eu era um adolescente antissocial que passava o recreio lendo fanfic (não mudei muito, já que continuo sendo um adolescente antissocial, porém que agora passa o recreio conversando com o único amigo que tem). E, numa de minhas viagens pelo aplicativo laranja da
(putaria sem fim) imaginação ilimitada, acabei por encontrar ?Golden Spider?, fanfic do shipp JiKook ? Jimin + Jungkook ? do grupo de Kpop BTS, cujo sou fã (não me julgue ?). Achando a sinopse interessante e a capa bem-feitinha, resolvi começar a ler a história do jovem herói de Chicago, mas não com tantas expectativas. Resumo dessa parte da saga: li até a última atualização e achei incrível. Porém me faltava algo: o último capítulo. Onde estaria?
Pulando para o ano seguinte, com o Instagram, descobri que um livro físico da obra fora publicado pela Editora Violeta, e, com a chegada da Bienal do Livro 2023 (sim, mais um desse dia!), finalmente consegui comprá-lo! ?

Agora, sim: pra review de verdade:

Em resumo, Ethan é literalmente eu. Recomendo muito!








Brincadeira.

Ele é um protagonista extremamente compreensível e podemos notar uma certa evolução dele durante a história, tal qual o que ocorreu com a dinâmica dele com Damon Parker. Sinto que, realmente, os avanços dele como pessoa valeram a pena, e que boa parte dos personagens principais mudaram do início do livro até então.
Não posso falar do herói principal sem antes falar do Yuki, também. Nosso nerd da cadeira favorito é um dos melhores personagens do livro de longe, tanto por suas habilidades geniais, quanto ao seu desejo de sempre poder ajudar os outros, mesmo que isso acabe o prejudicando. Consegui ver bastante de mim na história dele, na verdade, o que é interessante. Gostei também dos mistérios à respeito da Alludra, e chuto que, provavelmente, Hideki Saito será o vilão do próximo livro.
Outro acerto dessa história foi retratar os personagens como falhos, realmente. Dá pra fazer milhões de paralelos entre Peter Parker e Ethan Saito, mas isso eu deixo pra você fazer, porque eu amaria se você lesse esse livro. A cada capítulo que passava, mais eu me interessei pelo que viria a acontecer, e confesso que fiquei até meio chateado quando o livro terminou.
Como estou escrevendo essa resenha umas semanas depois de ter lido o livro (e esquecido algumas coisas), eu fico meio triste de não poder retratar o quanto eu amei essa história do jeito que ela merecia. Porém saiba que, se você procura uma história lotada de ação, romance aquiliano slow burn, mistérios e piadas maravilhosas, você o encontrará em Golden Hunter. Valeu aí (de novo), BTS!
comentários(0)comente



bibbis 25/11/2023

Melhor livro 10/10
EU SIMPLESMENTE ADORO ESTE LIVRO COM TODA AS MINHAS FORÇAS NA MORAL TIPO EU AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS
bibbis 25/11/2023minha estante
até digitei errado como pode mas é sobre


yotaeko 01/12/2023minha estante
Oi, é livro único?




VihCS_0601 04/11/2023

O novo amigo da vizinhança roubou meu coração
Gente? o que é essa história? A enredo, a história por trás, os personagens complexos, aquela ansiedade que vc sente para tentar entender o que está acontecendo de verdade? incrível! A escrita é incrível, a história é incrível e os personagens principalmente. Me acabei de rir, me acabei de chorar, e me acabei de paixão por eles!
comentários(0)comente



piconico :) 16/10/2023

NÃO TEM COMO EXPLICAR NÃO EXISTE OUTRO IGUAL SÓ ELE MESMO!!
Tá, certo. Não faço idéia de COMO demonstrar aqui todas as emoções que consegui sentir com esse livro, porquê, acreditem, foram MUITAS.
Esse livro conseguiu me arrancar lágrimas, surtos, quase crimes acontecidos, quase acidentes, TUDO!! Eu aprendi muito com cada personagem, da mesma forma que eles apareceram aprender com minhas gritarias também, e isso foi o que mais me prendeu.
Ethan e Damon conseguiram me ensinar o que é o amor, e que; rosas murcham e podem morrer, animais atacam uns aos outros para sobreviver, pessoas envelhecem, e os amores, seja na amizade ou no romance, mas sempre teremos nossa âncora. Nossa válvula de escape. E Damon era a válvula de Ethan.
O romance dos dois me cativou a cada capítulo, e foi como votos de casamento o acompanhar desses dois: "Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na dor." Golden hunter mesmo que a sua habilidade de me arrancar emoções intensas, sempre me tirava um sorriso nos meus piores dias, e então, se tornou um objeto de conforto cujo só foi ocupado por um livro a tanto tempo. Golden Hunter conseguiu fazer-me sentir vivo novamente, conseguiu me fazer sentir emoções que eu só senti apenas uma vez lendo um livro.
Ethan Saito é uma brilhante imagem de super-herói, tão brilhante que mesmo na dor, foi incapaz de perder seu brilho dourado que iluminava o dia de quem o acompanhava. Ele nunca perdeu sua essência, do início ao fim, era o mesmo Saito de sempre. Me sinto feliz por ter tido a oportunidade de conhecê-lo e de acompanhá-lo até o fim. Aguardo ansiosamente pela segunda temporada!!

Obrigado Wan, por me proporcionar algo tão incrível, algo que me manteve e mantém de pé para não me perder em meu próprio caos. Obrigado Golden Hunter, por me fazer sentie vivo mais uma vez. Até breve, minha rosa.
comentários(0)comente



dantezaonerdola 24/09/2023

MUITO BOM MEUDEUS, UM DOS MELHORES CASAIS QUE JA VI, A CONEXÃO DOS DOIS É INCRIVEL.
minha única preocupação é se vai ter golden hunter 2 pq nossa *@%×>×:×(@;?@:->@;@
(quero um damon
piconico :) 28/09/2023minha estante
a autora disse que já tá no processo de criação do vol 2!!




Mist berry 08/09/2023

Golden Hunter
Eu AMO esse livro, os personagens, a história, o romance, os plot twists, tudo é incrível. Muiito bom. Super recomendo.
comentários(0)comente



meendbs 08/09/2023

?Pablo?
P.s: esse nome vai fazer sentido na história, ok?

Eu estou muito feliz com essa história! Durante a leitura, a construção foi uma das coisas que mais me cativou! Mas, talvez, a coisa que eu mais ame é a forma como mesmo em meio de gatilhos cômicos, assuntos tão sérios e profundos tenham sido abordados com uma admirável leveza!
Foram tantas coisas que me fizeram pensar, chorar, rir, surtar e surtar mesmoKKKK mas ao fundo, me sinto GRATA por essa leitura!
Golden Hunter tem um cantinho especial no meu coração! Essa história cativa de uma forma surreal e você não poderia se sentir mais grata por isso!
Leia! Leia com todo o prazer do mundo! Essa história vai te conquistar assim como me conquistou!
E à Wan, meu eterno ?muito obrigada? por ter essa mente genial e ter trazido esse livro ao mundo! Meus olhos e coração brilham em púrpura por esse livro incrível e por você! ?
comentários(0)comente



kooklet 01/09/2023

Que livro saboroso
Esse livro é uma loucura! Ao mesmo tempo que você tá rindo você tá preocupado, ai c ta chorando e vc ri de novo, essa ansiedade de saber o que vai vim nas próximas páginas te faz querer ler mais e mais. Ele é um tijolo? ELE É, mas vc lê assim ó sem nem perceber.
Comprei esse livro já sabendo que ele era lindíssimo (li em fanfic), mas é sempre bom ressaltar q é LINDISSIMO. Sou apaixonada pelos personagens, pelo casal e pela trama. Os personagens são TÃO LEGAIS vc vai rindo aqui e ali. Ethan virou meu irmaozinho de alma já. Muito bom, amo casalzinhos que já estavam destinados a se amarem desde sempre??????????

Leiam!!!!
kooklet 01/09/2023minha estante
amo esse skoob falo como c eu tivesse muito fãs???????


Beca.Lins 11/09/2023minha estante
Podes me mandar o link dela no wattpad como fic?




Helen.Diovana 20/07/2023

Um dos meus favoritos
Eu comecei a ler ele quando era apenas uma fanfic de poucos capítulos e acompanhar toda história até ele se tornar um livro é incrível. A história é envolvente, o desenvolvimento dos personagens também é fantástico, as descrições e escrita, tudo é perfeito
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR