Golden Hunter

Golden Hunter




Resenhas - Golden Hunter


78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Iasmin 17/07/2022

GRAÇAS AO DAMON E AO SAN, PERCEBI O QUE É UM RELACIONAMENTO TERNO E SAUDÁVEL, ACREDITO NELES DE TODO O CORAÇÃO, MESMO QUE ELES NÃO SEJAM REAIS, NÃO IMPORTA, O MAIS IMPORTANTE É QUE ELES TENHAM UNS AO OUTROS E ENFRENTAM QUALQUER COISA UM PELO OUTRO.
ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO PERSONAGENS SE COMPLEMENTANDO E SE ENCAIXANDO ASSIM :(
ELES TÊM A HISTÓRIA DE AMOR MAIS TERNA E MARAVILHOSA.. ESTOU FELIZ QUE SAN ENCONTROU DAMON E, DAMON O SAN.
ELES ME DÃO UMA PAZ TÃO FORTE QUE É INACREDITÁVEL.
EU AMO TANTO ELES QUE A ALMA CHEGA DOER.

Eu agradeço muito a autora por não desistir de criar a história de amor mais linda desse mundo! Amo-teeeeee ?
comentários(0)comente



Lírio 22/09/2022

?
O livro tem algumas cenas de ação mas o que torna ele especial é que Hunter é o típico super herói desastrado que te faz rir, o começo desse livro é marcado por cenas SUPER ENGRAÇADAS que pra mim foram o que fizeram esse livro valer apena. O plot twist foi previsível e senti que faltou alguma coisa e do meio pro final não achei que os acontecimentos foram bem desenvolvidos muitos furos na história do tipo o Ethan depois de apanhar horrores e acordar em casa NÃO SE QUESTIONOU NEM POR UM MINUTO o que teria acontecido (sim depois é explicado que foi o Damon e tal MAS TIPO??? Ele nem sequer pensou que foi estranho??) E o relacionamento deles também ficou muito confuso brigavam em um capítulo e ja estavam bem em outro e assim foi até o final do livro e o final acabou que foi muita correria e um plano que sem dúvidas não teria dado certo se eles não tivesse o poder do protagonismo. Mesmo com tudo isso não me arrependo de ter lido vou sempre gargalhar lembrando do Ethan falando com a galinha.

" Damon gostava de viver cada momento como se fosse o último.
E eu gostava dele."
comentários(0)comente



joskegshikta 25/08/2022

O HOMEM! O LIVRO! A LENDA!!
Eu surtei tanto quando vi que lançou o livro físico :(( eu amo tanto essa história, acompanho desde os primeiros capítulos e é incrível ver a proporção que tomou.

Eu amo todos os personagens, acontecimentos e trama que foi desenvolvida aqui. Não existe parafusos soltos. É uma estória leve, mas com tanto drama que dá vontade de abraçar o Ethan e o Parker.

Essa é simplesmente a história mais linda e pura que eu já li, os personagens tem defeitos, se culpam, tem inúmeros problemas que não se resolvem apenas com um "Eu te amo" é tudo no seu tempo, e esse tempo não passa tão rápido assim, e isso causa uma dor profunda no leitor e nos personagens em si. Que desgraça, odeio >AQUELE< bendito capítulo, me rendeu grandes crises de choro.

A sensação de ler o Ethan chorar e fazer isso junto com ele foi algo que mexeu muito com minha estabilidade emocional. Faz bastante tempo que li essa história (no wtt, no caso) mas como não estava completa, esperei "completar", e sinceramente, valeu a pena a demora.

Uma história de comédia que contém suas cenas de tensão, drama, amor, tristeza, depressão, vontade de se matar e todas as outras sensações boas que livros desse tipo me trazem KKKKKKK (rindo, mas chorando por dentro)

Agradeço muito a Wan Tashiro por criar uma obra tão magnífica e significativa para mim. Com certeza quando eu conseguir convencer minha mãe que a editora não vai roubar ela, irei comprar essa obra prima (que aliás tem uma capa belíssima e escolheram muito bem as cores, incrível)

E se você espera uma boa história com super heróis, vilões, uma boa comédia, romance mlm e um adolescente apenas sendo um adolescente, você está no lugar certo. Não só recomendo, mas acho que deveria ser leitura obrigatória.
DANILÃO1505 26/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




HopeKim 08/11/2022

AMOOOOO
Outro livro que me conquistou pela capa, e juro... o que tinha dentro era 100 vezes melhor do que a capa. Eu simplesmente me apaixonei por todos os personagens e esse casal gente??? Como eu aguento isso? O trama todo me deixou agarrada e esse final me deixou encucada..
comentários(0)comente



Debora132 07/04/2023

A história é muito engraçada e envolvente!! Eu amei só não dei 5 estrelas pq tiveram algumas decisões que eu achei infantis e histórias que eu queria saber mais sobre e não foi falado.
comentários(0)comente



nanda 26/01/2023

muito bom, mas por favor, tenha uma continuaçãoooo
A leitura desse livro foi um experiência muito gostosa. Um dos pontos que me fazem gostar muito é que o tempo de comédia é constante, diferente de muitos outros livros que já li que no fim, o protagonista vai "perdendo" o senso de humor ao longo da leitura.
O Ethan é o Ethan do começo ao fim, um adolescente com uma auto estima que eu gostaria de ter, extremamente desbocado e provocador.

O enredo também é muito bom, os personagens são bem construídos e é fácil você comprar a narrativa, mesmo em momentos que os personagens fazem coisas que parecem bem absurdas.

Yuki, você tem meu coração, e espero que possa abrir o seu e se permita sentir, pare de ser teimoso e vai atrás deles :p

Senti falta de muitas respostas e só consigo ficar na expectativa de algum outro vol ou spin off que responda a elas (ate pq da ao entender dursnte o livro). Foi o que me fez tirar estrelas, senti que o final, a resolução dos acontecimentos foi apressada, e conforme ia chegando no final do livro fiquei me perguntando como tudo aquilo ia ser resolvido em tão poucas páginas. Eu tenho tantas duvidas e poucas respostas.

Entao, de verdade, estou ansiosa pra saber mais sobre esses personagens..
comentários(0)comente



Kaká 08/06/2023

GOLDEN HUNTER
Não sou muito fã de super heróis, mas o Hunter me conquistou!!! a personalidade do personagem é excêntrica, assim como Damon disse, ele arrancava risos mesmo em momentos de quase morte ??. Como nunca gostei de filmes de ação não achei que acharia interessante mas me apaixonei pelas cenas de luta, sempre ficava nervosa como se fosse uma torcedora de futebol fanática. A história deles dois é incrível, sempre me arrancava sorrisos bobos, típico livro pra vc ler depois de uma ressaca literária e voltar as ativas, pq mesmo tendo 500 páginas é uma leitura leve. só não sei 5 ?? pq esperava mais desenvolvimento dos personagens secundários, como a história do Yuki e do Yedam, mas isso pode ser por conta de (talvez) um segundo livro? No começo tava achando tudo muito previsível, mas me surpreendi com quem era o Varte II. Enfim? 500 páginas que valeram a Berenice inteira!
comentários(0)comente



Lulu 16/08/2022

O livro tem uma aura divertida para abordar assuntos sérios, coisa que admiro muito em uma narrativa. O Ethan é o típico herói desastrado que tem o jeitinho que faz você se apegar muito rápido.

As cenas de ação são muito bem desenvolvidas, mas em compensação eu achei que o romance entre o Ethan e o Damon aconteceu rápido demais, porque em um ponto eles se odiavam e em outro eles estavam apaixonados. Outro ponto que não curti muito é que o plano final não foi muito bem desenvolvido e aconteceu muito rápido (você não entende direito o que eles vão fazer até eles fazerem, em uma hora eles estão no bem bom e na outra você é jogado em uma cena de ação).

Os personagens secundários são uns xuxuzinhos e a leitura em si é muito fluída e muito gostosa de ler. Quero ler mais sobre o universo de Golden Hunter.

Recomendo demais para quem é fã de super-heróis.
comentários(0)comente



Nicó 12/09/2022

se você ta procurando uma história com comédia, ação e um toque de romance Golden Hunter é perfeito pra você. A história é bem escrita e desenvolvida, além dos personagens serem muito cativantes, sou apaixonada por cada um deles.

E ESSE FINAL COM GOSTINHO DE QUERO MAIS? eu tô doida pro próximo livro.

é isso!
comentários(0)comente



gab 22/07/2022

Ethan Saito vai fazer você se apaixonar
Eu nunca fui muito fã de super heróis, mas Golden Hunter me deixou de queixo caído. Ethan é o típico herói cabeça dura, que protege quem ama a todo custo e que não tem um pingo de humildade quando se trata de dizer quão bom ele é. Sua narrativa envolve o leitor com muito cuidado e carinho na história, você consegue sentir cada soco e cada beijo. Wan Tashiro acertou em cheio.
Os personagens secundários tem histórias muito bacanas e que, particularmente, acredito que podem ser mais desenvolvidas (num próximo livro), eu realmente só dei falta de maiores suspenses não premeditados (a maioria das situações podem ser previstas, o que me fez não dar 5 estrelas).
O final não é realmente surpreendente, mas as cenas são perfeitamente escritas e descritas, é uma bagunça de emoções muito boa e que vale a pena estar ao final.
Por fim, todos os personagens são muito cativantes e você não se apaixona apenas pelo Saito, cada um deles ganha um lugar no seu coração ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



skuser02844 27/12/2022

Não pode ser descrito em palavras o quando eu amo esse livro. Acompanhei a mudança de fanfic pra livro físico é foi maravilhoso de ver essa mudança.
A história prende do começo ao fim, com um enredo que deixa tudo meio claro mais também de suspense , a mesmo tempo que você vai lendo, você tenta desvendar o mistério também. A descoberta do último capítulo me pegou de jeito ??. Enfim perfeito. Só pra completar , meu segundo livro favorito foi citado então eu me sinto perfeita (o pequeno príncipe) .
comentários(0)comente



Madu Honorato 27/11/2022

Tornou-se mais uma rosa do meu planetinha (referência, haha)
Sempre fico contente ao ler uma história nacional, principalmente quando passa por um processo de adaptação para um livro físico.
Nessa história eu pude conhecer personagens encantadores, com personalidades cativantes. Desde o primeiro capítulo sabia que o Ethan roubaria o meu coração com o seu jeitinho doido e suas piadas sarcásticas, sabia também que babaria pelo delícia do Tan, me apaixonaria pelo Capitão Abacate e me encantaria pelo Damon. Cada momentinho do Hunter me fazia morrer de rir e claramente eu precisaria passar isso para outras pessoas, fiz meus amigos lerem capítulos, se interessarem pela história e desejar o livro da mesma maneira que eu o desejei quando vi o anúncio da pré-venda pela Vilu.

Não posso deixar de citar como o relacionamento do San e Damon foi prazerosa de se acompanhar, torci por esse casal desde o momento que aquela velha safadinha apareceu no primeiro capítulo narrado pelo loirinho. Minha experiência com essa obra foi perfeita e jamais me arrependerei de tê-lo em minha estante.
comentários(0)comente



Etzinhodelvale 26/07/2022

Com certeza meu favorito
Esse livro é perfeito, te prende do começo ao fim de tão maravilhoso. Me identifiquei com vários personagens e amei cada um. Agradeço ao meu amigo por me incentivar a comprar essa obra de arte :)
comentários(0)comente



ana bia 22/08/2022

ISSO AQUI É A ELITE
Não gente sério, que livro BOM (e lindo tbm), não esperava NADA pelo final, será que vem livro novo aí??? PRECISO DE RESPOSTAS

tbm preciso do meu ethan e damon sendo felizes e tendo paz ???
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR