Sangue Latino

Sangue Latino




Resenhas - Sangue latino: o (re)começo


74 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


beatriz3345 07/04/2024

?
Amo todos os detalhes desse livro, o desenvolvimento, a história? gosto que nada tem furo, tudo tem sentido.
amei os personagens e vou sentir falta agora que acabei ?
comentários(0)comente



JessyiJun 02/04/2024

Simplesmente... Amor!
Bem, eu poderia falar milhares de coisas mas nunca estaria aos pés de uma resenha magnífica pra esse livro magnífico. Eu sou bem suspeita a falar porque simplesmente AMO esse história, eu sou fanática por Sangue Latino de uma forma preocupante KKKKKKK

Mas bem, os plot twists desse livro me fazem querer arrancar os cabelos de tão nervosa que fico só de lembrar. Eu acho incrível que em cada página eu fiquei presa pelas palavras de amor entre os personagens principais, a forma que eles se doam um pro outro, como são retratados os problemas e mesmo depois de anos separados eles voltam a se reencontrar apenas pra terem certeza que o amor continua. E eu sei que é bobeira, mas eu quero encontrar um amor tão genuíno como esses que leio nos meus livros de romance, encontrar alguém capaz de adotar um patinho porque tenho medo de gatos, alguém capaz de me abraçar se eu estiver com medo de algo, me amar mesmo depois de todas as minhas imperfeições. Eu quero um amor como os do Hyesung e Haneul, quero encontrar um amor que me ame tanto quanto eu amo esses dois!
comentários(0)comente



Vanessa.Kuyven 24/03/2024

Adorei
Amo a escrita da autora,conheci a história pela conta dela no wattpad e me apaixonei pela história e pelos personagens.
comentários(0)comente



1122005 21/03/2024

Lindíssimos! Todas as questões abordadas nessa continuação são reconfortantes, desde à paternidade adotiva, amadurecimento, reencontros, decisões profissionais e retomada do passado. A química de ambos não é quebrada, pelo contrário, intensifica-se de maneira discreta até se tornar algo tão visível, que chega ser falta de pudor ambos não tomarem vergonha na cara e se comerem na nossa frente. Perfeitos!
comentários(0)comente



Nanda 12/03/2024

Na e Choi tem todo meu coração. ?
"Durante sete anos eu havia me tornado um astronauta perdido no espaço, vendo diariamente outros planetas, mas nenhum me parecia convidativo o suficiente para me fazer aterrissar. Nenhum nunca me havia parecido convidativo porque nenhum deles era minha casa. Nenhum deles era onde eu me sentia em casa."
comentários(0)comente



roh.0 03/02/2024

Choi & Na. ?
Esse segundo livro trouxe toda a tristeza que ficou ausente no primeiro volume, de verdade. O foco principal foi as questões de gangues e o tanto que eu chorei com o desenvolvimento dos conflitos não cabe em palavras, foi uma dor atrás da outra que eu nem sequer conseguia processar direito.

Esse livro não ganhou 5 estrelas porque, após um certo pulo de tempo, tudo começou a acontecer muito rápido, como se a autora quisesse terminar com a história logo e não colocou muito desenvolvimento nas coisas. Isso me incomodou bastante, porque durante toda a história (no primeiro volume e início do segundo) estava tudo perfeito, mas desandou bastante no final. De qualquer forma, não acabou com a maravilha que a história carrega, é perfeito do mesmo jeito!!!!

OBS.: eu estou APAIXONADA pelos bônus no final, fiquei de coração quentinho principalmente por ver momentinhos da família deles. ?
comentários(0)comente



Ash linx 03/02/2024

Esse livro é com certeza muito melhor que o primeiro, eu amo ver as intrigas do casal, e eles tendo que manter segredos para deixar o outro seguro, e a conexão que eles tem desde muito antes de se "conhecerem" toda história me impactou muito, e no final aquelas duas crianças que são o próprio capeta na vida deles, é muito Ilário
comentários(0)comente



PAVED 17/01/2024

IMPECÁVEL!
Eu amei a leitura, cada página era emoções e sentimentos diferentes. Os personagens bem desenvolvidos, maravilhosos.
Eu amei a história da amizade de Allexandra e Sunhye, o amor unilateral e o amor que elas tinha pelam crianças. Simplesmente perfeito!
Recomendo a leitura!
Tudo que existe neste livro é perfeito, se tornou a minha trilogia favorita e o considero do fundo do meu coração.
Obrigada por esta obra literária, Aurora kun!

(Autora, por favor, faça um livro de Miguel e Diego!!!
comentários(0)comente



Rayssa35 31/12/2023

Perfeito
O livro é maravilhoso, assim como o primeiro. Ri muito e chorei, amei os personagens com toda a força e a história não poderia ser melhor...
Ganhei esse livro no meu aniversário de 17 anos, e posso dizer que foi um presente muito especial, tanto que já até comprei o terceiro livro, pq me recuso a viver sem saber mais sobre essa família maravilhosa. Apenas recomendo. ??
comentários(0)comente



Hadija.Layaun 30/12/2023

Nesse segundo livro consegue ver todo o processo de crescimento de todos os personagens, e de que como todo o caos foi importante para esse amadurecimento.
Eu amo muito esses livros, e lê-los em forma física foi muito bom.
comentários(0)comente



leebru_ 27/12/2023

Cookies e leite de banana
Eu amei esse livro pra ser bem sincera. A história não é maçante, e só me fez ter mais e mais vontade de ler. Acompanhar eles crescendo, amadurecendo, e vendo que as vezes o fim é só um recomeço, foi maravilhoso. Além de que surtei muito com cada suspense que teve no meio, por fim, amo a relação deles e só quero um abraço pra morar e uma constelação pra chamar de minha. Só esperando o terceiro chegar pra embarcar em mais uma leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



KisslerNana 27/10/2023

58 motivos para amar esse livro!!!
Que fofo, simplemente apaixonada no final do livro. O amadurecimento do Choin foi tudo, ele dando tudo de si pra cuidar dos gêmeos tem o meu coraçao.

O reencontro dele é o Na é maravilhoso, as meninas mostrando pra que vieram e fod@ d+!!!
comentários(0)comente



tina 26/08/2023

Sangue latino: o (re)começo
Eu amei o final, eles adotando os gêmeos e cuidando deles juntos, o final da kath e o theo, achei que eles mereceram muito esse final juntos, a olívia e o cal foi uns fofos e finalmente o caso resolvido, esperava mais do caso mas enfim? gostei do final e fiquei feliz por ter acabado comi acabou!
comentários(0)comente



74 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR