Sangue Latino

Sangue Latino




Resenhas - Sangue latino: o (re)começo


75 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Meumra 03/05/2022

Quando porcos voarem... talvez eu pare de amar esse livro.
Indescritível.

De alguma forma Sangue Latino teve um pedacinho do meu coração desde o início, e aos pouquinhos ele foi tomando espaço e mais espaço até se tornar um dos meus favoritos.

É o clichê que a gente gosta, mas é isso e muito mais. Esse livro é sobre se apaixonar por um Latino pé no saco, cheio de tatuagens e piercing, que fala coreano, espanhol e muitas safadezas. É sobre também se apaixonar pelo quarterback certinho desejando que ele viva coisas perigosas. Também é saber que todo americano que se preze tem um nome do meio feio, e se você não for americano, não tem problemas, será chamado de Thomas.

É sobre amar um garotinho que só fala de logaritmos e coisas inteligentes e de quebra é elegantemente fashion. Ou sobre amar a nova forma de crianção de bebês patinhos na banheira.

Mas também é puro amor...e sacrifício a cima de tudo. E por mais que seja um romance clichê, é ler nas entre linhas sobre alma gêmea, e também é sobre entender, que, se é pra você, vai ser seu. Não importa quantas voltas a vida dá, se pessoas vão pra longe ou coisas ruins acontecem. Vai voltar, e quando voltar, vai estar do jeito ao qual foi destinado, no tempo exato e perfeito para te fazer feliz.

Enfim, de agora e pra sempre no meu coração.
13+58 me deram exatos 71 motivos para amar esse Latino pé no saco e o Carinõ. ????

Todo fim é um começo....
Sayuri. 29/09/2022minha estante
Nunca vi uma resenha tão perfeita quanto essa


Meumra 29/09/2022minha estante
Obrigada ?? ksksks fico até boba


lully. 20/10/2022minha estante
você descreveu perfeitamente tudo que eu sinto por essa estória, a mais nova trilogia da vilu


Meumra 22/10/2022minha estante
Eu já tratei de adquiri o meu com o box, sou completamente apaixonada por sangue latino




aninha477 22/05/2022

"eu amo você com todo o meu sangue latino"
Sangue latino não é só um clichê fofo é uma história cheia de reviravoltas e com lições de vida, e é tão fácil vc se emocionar com todos os desafios dos personagens e se identificar com eles.
O cap mais especial pra mim sem dúvidas é "amar é" esse capítulo tem o "eu te amo" mais triste q eu já li na vida, eu chorei horrores com esse capítulo q veio logo depois da separação deles q foi tão dolorida.
Eu amo esse livro desde q era só uma fanfic e ele sempre vai me emocionar não importa quantas vezes eu leia.

"isso é amar... não é? acabar por descobrir que o lado feio da vida também pode ser bonito em algum momento"
comentários(0)comente



Literagguk 08/04/2022

Sangue latino: O recomeço
É um livro fofo, com muita ação e mistério, confesso que me surpreendi com o mistério que rondava a morte dos pais dos personagens principais.O amor do Hyesung e do Haneul é colocado em prova novamente e é claro que eles se amam muito e o destino já deixou isso bem claro os trazendo para perto denovo, como a katherine diz "O que foi pra ser seu será, uma hora ou outra" é algo puro e simbólico, eu chorei muito, surtei e morri de amor com esse livro, super recomendo
comentários(0)comente



Lorenna35 27/12/2021

A continuação perfeita!
Mesmo com as adversidades, eles nunca deixaram de amar um ao outro, principalmente depois de saber que estavam ligados desde o nascimento. Um crime que ronda a vida dos dois, finalmemte teve o desfecho necessário, mas dava para perceber após conhecer alguns personagens, e finalmente, sossegar a vida de Haneul e Hyesung. Sinceramente, sou suspeita pra falar, já que acompanhei o crescimento de Sangue Latino, mas é um livro incrível e não consigo colocar em palavras o quanto sou apaixonada por ele.
comentários(0)comente



Geovana.MilitAo 21/01/2023

5/5
A continuação é linda, aprofunda mais na história dos personagens, as coincidências do destino é chocante, além de toda a história do romance que se desenvolve e tudo, é lindo ver o crescimento dos personagens. Simplesmente perfeito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Linee5 27/02/2022

Vou sentir saudades.
Me deu uma dorzinha terminar esse livro, com certeza irei reler algum dia. Apesar de tudo eles nunca deixaram de se amar, eu fico ?
Algumas cenas do final do livro me trouxeram uma nostalgia tão grande deles no colegial que parecia que era eu ali. Só que, sobre o final, eu achei apressado e umas coisas sem sentindo e até forçadas;

Um certo relacionamento aí que eu não vou comentar para não dar spoiler, eu entendi oq queria ser passado, mas eu achei pouco trabalhado, e isso ao longo da leitura me irritou. E o principal que não me desceu de forma alguma foi o resolvimento do caso dos pais do Jimin e Jungkook (os nomes deles na fanfic pq eu não lembro do livro) Gente?? O caso tem anos já e a polícia e as diversas investigações, esse tempo todinho dos livros falando de como nada foi encontrando cria uma explicativa ao leitor de como vai ser desvadado, então chega no esperado momento e é algo tão fácil e rápido??? Eu não consigo explicar. A impressão que dar foi que aquilo tinha que resolver logo e de uma forma rápida...
comentários(0)comente



historiaein 10/03/2022

Sangue Latino: O (Re)Começo no @historiaein
Hola, latinos!
Sabe aquele momento que você lê o primeiro livro, o casal fica junto, você começa o segundo - com umas 500 páginas - e pensa "Vai se só flores, tudo love". Você está se iludindo. Mas não faz mal, me iludiria assim por mais vezes se tivesse como excluir da minha cabeça essas informações e ler como se fosse a primeira vez.

Não é um romancezinho adolescente, é mais. Mostra que mesmos tão novos podemos passar por experiências que nos façam sentir com 40, 50 anos. Não é por sermos novos que não podemos enfrentar batalhas relevantes. Após, demonstra como todos os pequenos e erros nos transformam e fazem com que amassemos a pessoa que nos tornamos no futuro.

Por volta dos 3 capítulos do meio do livro, eu já tava me desmanchando. Nem fiquei chateada de estar chorando, era por eles. Foi tão doído ver ambos expressando os sentimentos deles sobre algo que foi retomado desde o primeiro volume. Acompanhamos todo um amadurecimento deles consigo mesmo e entre si. Doeu? Muito. Mas foi bonito, foi tocante, foi inspirador.

A história também conta com uma passagem de tempo, após o ponte auge da narrativa, que em primeiro momento eu pensei que ia me desanimar por perder tantos anos. Mas foi tratado de uma maneira tão madura pela autora, trazendo a tona gradativamente os demais personagens e os acontecimentos de suas vidas que me deixou bem satisfeita, ao ponto de eu procrastinar terminar as últimas páginas pelo apego.

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?
comentários(0)comente



Malu.Moreno 19/04/2022

"Pois eu me mudei para dentro de você e não sei exatamente para onde ir se você acabar me despejando assim."
comentários(0)comente



nabella 23/01/2022

Se o primeiro volume já foi muito bom, esse é sensacional! Como os dois personagens mudaram, cresceram e aprenderam com seus erros.

Leitura fluida, história com reviravoltas interessantes e um desfecho excepcional. Parabéns a autora!
comentários(0)comente



Nicolas 21/07/2022

Sangue Latino, vol. 2 ?
Nem quando os porcos voarem eu irei parar de amar esse livro.
Eu sou apaixonado em como Sangue Latino te envolve, te prende e te cativa.
Foram tantos surtos nesse 2° volume, a cara reviravolta eu tinha um colapso. A cada flerte entre o Na e o Choi era altos suspiros e borboletas na barriga desde o 1° livro.
Eu estou super ansioso pelo livro bônus.
comentários(0)comente



Ash linx 03/02/2024

Esse livro é com certeza muito melhor que o primeiro, eu amo ver as intrigas do casal, e eles tendo que manter segredos para deixar o outro seguro, e a conexão que eles tem desde muito antes de se "conhecerem" toda história me impactou muito, e no final aquelas duas crianças que são o próprio capeta na vida deles, é muito Ilário
comentários(0)comente



KisslerNana 27/10/2023

58 motivos para amar esse livro!!!
Que fofo, simplemente apaixonada no final do livro. O amadurecimento do Choin foi tudo, ele dando tudo de si pra cuidar dos gêmeos tem o meu coraçao.

O reencontro dele é o Na é maravilhoso, as meninas mostrando pra que vieram e fod@ d+!!!
comentários(0)comente



n4namilk 07/11/2022

?
eu acompanhei a história de sangue latino ainda quando era uma fanfic, não é uma das minhas favoritas hoje em dia, mas ainda assim não deixa de ser uma alegria ver histórias nacionais ganhando reconhecimento ao ponto de se tornarem livro físico! uma coisa que no começo era so para fãs ficou gigante.
comentários(0)comente



Keyket 22/03/2023

Lindo (Re)começo
Eu nem tenho palavras a dizer o quando esse livro é gostoso de ler.

Aqui nós temos literalmente de tudo um pouco, romance, comédia, investigação, história sobre a família.

Foi algo que me cativou tanto que eu nem sei o que dizer. O fim foi lindo, mas queria ler mais. Estou ansiosa para ter o 3 livro nas mãos.

Ao melhor casal, Hyesung e Haneul. ??
comentários(0)comente



75 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR