Um dia qualquer

Um dia qualquer



Resenhas - Um dia qualquer


246 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


B.norte 26/12/2021

Recomendo
Um quadrinho curto, você lê em 5 minutos. Amei a ideia de colocar alguns pontos turísticos de Manaus, apesar de que alguns só vão ser reconhecidos por quem mora aqui nessa terra linda!
A história fala de um relacionamento que terminou (será?) e deixa um espaço muito grande para imaginarmos o que aconteceu, os porquês do rompimentos e o futuro dos dois.
Kéziah Raiol 26/12/2021minha estante
Quero ler ???


B.norte 26/12/2021minha estante
Tem no unlimited... assim ele tem um traço bem simples e a história é bem curta. Por isso fica um espaaaaço para a nossa imaginação. Só me ganhou pq é manauara e desenhou o teatro Amazonas e, também porque consigo imaginar os lugares (pontos turísticos) que aparecem. Resumindo: senti falta de uma explicação um pouco mais profunda, porém a imaginação pode preencher esse buraco.




Cami 12/01/2023

Um jovem ex-casal se reencontra depois do término e tem uma conversa pra finalmente voltarem a viver em paz.

Os desenhos são bonitinhos e o tema é bem interessante, mas a história é tão curtinha que não tem muito oq falar, acho que essa resenha já tem mais palavras que o livro todo.
comentários(0)comente



Jacke.Perobelli 26/11/2023

É ótimo pra passar o tempo, especialmente por ser uma leitura tão rápida, mas confesso que foi tão curtinha que não deu tempo de eu me conectar com os personagens

Acabei de sair de uma leitura que envolve fim de relacionamento (e muito drama) e fiquei meio saturada, talvez se eu tivesse lido em outra época teria sentido mais a história, mas ainda assim é um ótimo entretenimento e vale a pena conhecer
comentários(0)comente



nat 27/12/2021

Lindo, rápido e sentimental
Uma história bem rapidinha que dá pra ler em 10 minutos ou menos, mas que abre espaço pra tantas reflexões.

O quadrinho é sobre um casal de ex namorados que se reencontra após um longo período do término, o qual não sabemos a causa, mas que foi doloroso para ambas as partes. Nesse encontro surpresa, os dois colocam em jogo os seus sentimentos.

É lindo. É tocante. É um diálogo simples, corriqueiro e maduro. Fora que a paleta de cores usada pelo autor é um grande ponto positivo.

Realmente é uma pena que seja assim tão curtinho, pois fiquei curiosa sobre o que levou os dois a chegarem a tal ponto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Érica 19/01/2024

Peguei no Kindle Unlimited para ler. Achei os desenhos muito bonitos, mas a história precisaria ser melhor desenvolvida.
De qualquer forma, uma boa leitura pra 5 minutos livres.
comentários(0)comente



Carol @solemgemeos15 30/01/2022

Um dia em que um casal de ex-namorados se encontra após anos de separação e conversam sobre seu relacionamento, o que aconteceu depois e como estão agora.
Pontos positivos:
1 a interação entre eles é muito interessante: a estranheza de encontrar alguém que você já amou, mas não conhece mais junto da vontade de expor sentimentos antigos sem ressentimentos;
2 a ilustração é simples, o que acaba ressaltando a conversa entre os personagens.
Pontos negativos:
1 a história possui apenas 26 páginas, logo, acredito que a história poderia ter sido um pouco maior e o antigo casal ter ido pegar ônibus juntos ou qualquer coisa para eles terem tempo para interagir mais.
comentários(0)comente



Mateus970 21/02/2022

O ciclo do fim
É interessante como essa história aborda o fim do relacionamento. Não foca no que aconteceu, só mas consequências, no que eles sentiram depois. Meio que fica um 'nao dava mais pra mim e eu fui embora' vs um 'voce foi embora sem me dar nenhuma razão'
¢årðl 21/02/2022minha estante
ta só aquela trend: please let me go//but i love you so




Engels 11/07/2022

Perfeito
Realmente a definição de um dia qualquer, um dia qualquer pra quem estava evitando outra pessoa mas percebe que na vida real não dá pra evitar as pessoas pra sempre.
comentários(0)comente



s0fifis :) 08/04/2023

Ta
Sio, tô atualizando minhas resenhas e nem lembro direito dessa graphic aqui. sei do que ela se tratava, mas ela nao me cativou com sua história, talvez por ser bem curta e rápida.
comentários(0)comente



Babs 10/02/2022

Um casal de ex-namorados se encontram depois de um término conturbado. Eles conversam sobre como estão no momento, como o ódio se tornou saudades e boas lembranças. Mas é somente isso, mal tem informações sobre como era de fato o relacionamento, só especulações, só o básico para se terminar um namoro.

Fraco.
comentários(0)comente



paulinha 25/12/2021

Reflexivo!
Gostei, me fez pensar em momentos parecidos com o do conto e pensar sobre, eu gostei demais, muito gostoso de se ler!
roses in winter 25/12/2021minha estante
recomenda?


paulinha 25/12/2021minha estante
é legalzinho mas n é maravilhoso sabe?




estanted4ari 19/08/2022

UM DIA QUALQUER
Em como todo relacionamento ele pode simplesmente chegar ao fim mas, cheios de dúvidas, interrogações, sentimentos reprimidos que não foram totalmente compreendidos e com esse casal aconteceu o mesmo. E após 1 ano eles finalmente vão colocar os pingos nos ï naquele reencontro (com machiatos, é claro). Para fechar, ou abrir novas portas.
comentários(0)comente



loracy.y 07/09/2022

"Para todos aqueles que sofrem em silêncio."
Realmente cumpre bastante a proposta do conto: um casal de ex-namorados se encontram e resolvem conversar sobre o término e como anda a vida. A arte é linda e tem umas frases que te fazem refletir muito, gostei ?
comentários(0)comente



beatrxste 15/11/2022

mt fofo
simplesmente amei!!
muito fofo a organização do quadrinhos com a história, uma temática pesada no meu ponto de vista e triste que foi abordado com muita leveza. me deixou um um olhar mais ? sobre tudo.
comentários(0)comente



246 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR