Wind Breaker 4

Wind Breaker 4




Resenhas - Wind Breaker 4


11 encontrados | exibindo 1 a 11


mluisad 28/06/2023

O passado do vilão
Ok a história do vinny me pegou, eu sei que isso é até manjado qualquer vilão com um passado ruim, mas ainda assim fiquei mal por ele principalmente pela mãe dele.
eu achei muito interessante a história dele e apesar de ficar com dó ainda acho ele um hipócrita do 🤬 #$%!& , não acho que é em todas as situações que ser valentão resolve, provavelmente todos que são assim tem algum problema pra ser assim mas sinceramente não é pq vc tem uma vida de merda que vc pode descontar isso nos outros. acho isso um saco!
sobre o vinny ser um pobre asqueroso? me identifiquei que ódio kkk queria ter amigos para me ajudar com essas questões
espero que eles tornem um grupo legal
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 25/02/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa
Apesar que há alguns problemas no desenvolvimento sim mas até passa batido
comentários(0)comente



http.lucy 03/04/2023

Como que pode, o Vinny ser o personagem mais bonito que tem, esperando logo a redenção dele que aflição
comentários(0)comente



mandy 14/01/2024

Simplesmente Vinny
Foi muito interessante ler sobre o passado do Vinny e ver ele finalmente se enturmando com a equipe. O Jay ainda é o mesmo desde o início, fechado e reservado, mas espero que isso mude ao decorrer da história. O resto da galera é muito divertida! Eu gostei mais dos personagens secundários do que dos principais kkk
Mas é isso, entre brigas e corridas de bicicletas a história tá se desenrolando.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.
comentários(0)comente



dani-se0 08/04/2023

Sim, tem um Garen no meio de uma corrida. ?
Definitivamente, o melhor até agora. Cômico, divertido, mas com lições emocionantes. Foi muito bom conhecer o passado e a história do Vinny e entender como e porque ele se comportava daquela forma. Achei muito foda a forma como o Sung e o Vinny são amigos mesmo sendo tão diferentes um do outro. E tô achando muito fofo a forma como o Minu tá passando a gostar da Mia. Quero ver como tudo vai se desenrolar a partir desse final da parte 1.
comentários(0)comente



doNNaa 26/09/2023

O VINNY É MEU
Os desenhos iniciais eram tenebrosos mas eles so melhoraram a cada passo, eu amo a história a dinâmica e todos os personagens mas o Vinny tem meu coração não importa o que ele fassa eu defendo.
comentários(0)comente



H0pe 01/11/2023

. .
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR