Cem Chances

Cem Chances




Resenhas - Cem Chances


294 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


janaú 21/04/2024

Cem chances e minha visão.
GENTE??? Que livro sensacional, a história é envolvente e os personagens são tão cativantes e únicos! Estou doida pra saber como acaba esse universo que é paralelo mas também não é. Jonathan e o "Senhor Killian" deviam se dar uma chance!
Betina56 24/04/2024minha estante
Vc leu por e book ou em livro físico??




duda.8 10/04/2024

O MELHOR LIVRO QUE EXISTE
Cem chances mudou a minha vida, antes de ler eu era uma pessoa e depois de ler eu me tornei outra, nunca na minha vida eu irei superar esse livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Muchiny 30/03/2024

Uma resenha bem pessoal...
Eu conheci esse livro através de um vídeo no tiktok ano passado. Assim que li a palavra "loop" eu vi que precisava desse livro.

Ano retrasado eu assisti um C-drama chamado Reset no qual me viciei. E eu amei e amo muito esse dorama. Então sempre estive em busca de outras histórias que falem sobre loop.

Enfim, conheci esse livro. Mas tive um grande problema. Ele tava esgotado. Então, todo santo dia, eu olhava se ele voltava ao estoque. E adivinha? Esse ano ele voltou. Comprei ele sem demora. Foi um surto quando ele chegou.

Eu sabia que o leria em um dia. Por isso, combinei comigo mesma de não fazer isso. Todo dia eu leria um capítulo (até porque o segundo volume está fora de estoque, então irei sofrer de novo). E eu cumpri esse combinado muito bem (mesmo super curiosa querendo saber mais da história).

Agora vamos ao que interessa (sinto em informar que sou péssima com resenhas).

Esse livro é MUITO bom. E a Ruth escreve tão bem que eu me apaixonei pelo Dominic todo santo dia. E sabe o pior? É que (mesmo sendo uma mulher sem tatuagens) eu vi muito no Killian em mim. Eu me apaixonei por esse garoto de um jeito. E em cada momento de angústia dele eu ficava mal. E quando tava feliz eu sorria igual uma boba.

A história é incrível. Entregou muito mais do que eu esperava (e olha que as minhas espectativas estavam altíssimas, viu?).

E O ROMANCE? MDS. Esses dois são incríveis juntos!

Editora Violeta, aqui deixo minha súplica:
LIBERA O SEGUNDO VOLUME, POR FAVOR!
comentários(0)comente



Sebastiana.Correia 23/03/2024

Esse livro me conquistou de uma forma que não consigo explicar. A escrita da autora é incrível! O enredo, personagens ABSOLUTAMENTE tudo me conquistou!
comentários(0)comente



nik. 21/03/2024

?
Acredito que eu tenha lido este livro mais de 5 vezes, e todas essas cinco vezes eu consigo sentir cada página desse livro, cada sentimento sentido pelo Killian e o Dominic, cada palavra dita, tudo nesse livro dá pra sentir.

Foi com ele que entendi que podemos mover mundos e colapsar universos só para proteger quem amamos. Foi com ele que entendi o que é amor de verdade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laris45 02/03/2024

Cem Chances. ??
Que livro lindo, que história empolgante, eu demorei muito pra terminar, mas valeu muito a pena voltar e terminar, eu amo todos os personagens desse livro, no começo você sente uma raivinha do Killian, mas depois é só amor

eu te amo Jhonatan
comentários(0)comente



uarmyleh 29/02/2024

?
Essa é simplesmente uma das melhores obras que já li na minha vida toda, surreal como a autora retrata as coisas, uma escrita tão boa, mal posso esperar para o 3°
comentários(0)comente



sxepider 18/02/2024

MELHOR LIVRO DA VIDA
Mano o tanto que eu amo CC não tá escrito, esse livro tem tudo! História boa, plot incrível, personagens com personalidade, boa continuação, a leitura não fica chata ao decorrer, 🤬 #$%!& , tudo de bom, sem dúvidas. Saudades de acompanhar os lançamentos de cada capítulo dessa obra prima. Chorei, berrei, surtei, ri com as brigas dos meus queridos, um real tsunami de emoções. Sem dúvida nenhuma, é o meu preferido da vida, e eu daria muito mais que cinco estrelas. RECOMENDO DEMAISSS, SÓ LEIAM!!!!
comentários(0)comente



Max 14/02/2024

O TEMPO ESTÁ ACABANDO.
Killian simplesmente ODEIA Dominic com todo seu ser, então porque após um acidente, ele deseja tanto que o tempo volte? Em Cem Chances, temos um Enemies to Lovers com slowburn delicioso! Entender os motivos do ódio de Killian e as fugas de Dominic te leva a querer devorar o livro em segundos!

É difícil, pelo menos pra mim, gostar da adaptação de uma fanfic.. Mas Ruth tem uma forma de escrever muito gostosa e que, mesmo eu ainda recordando cada momento de que o livro já foi uma fanfic, torna a leitura muito fácil.

Cem Chances é uma trilogia delirante! Com personagens e situação fáceis de se identificar.

Obrigado, Tata, pela recomendação!! Te amo, gracinha!!
Max 14/02/2024minha estante
dei 4,5 estrelas pq me irritei demais com o Killian e o JonathanKKKKK


Taellyð· 14/02/2024minha estante
Justo.


Taellyð· 14/02/2024minha estante
E COMO ASSIM TU JÁ TERMINOU?????


Taellyð· 14/02/2024minha estante
Eu amo você, coisinha linda




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mauve 26/01/2024

Li a versão original
Se esse livro hypasse poderia ser um p*ta filme...
A cada novo desenrolo a história ia por um lado diferente do que eu imaginava, e, apesar de alguns clichês básicos de ficção, a narrativa me surpreendeu e, também, a criatividade nos detalhes...
comentários(0)comente



Allicy.Maria 21/01/2024

Sem chance de não se apaixonar por esses dois
Sinceramente esse livro me traz muitas sensações e vontade de ler o tempo todo e reler sempre. Essa história me cativou demais e fico muito triste por não ter a continuação e ter que viver com esse vazio que é ficar sem a interação deles.
Livro perfeito que flui demais e te conquista a cada linha.
Ruth arrasou tanto, obrigada por mostrar ao mundo o talento que você tem de conquista todos com palavras.
Cem chances é um caminho sem volta.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



294 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR