Komi Não Consegue Se Comunicar #01

Komi Não Consegue Se Comunicar #01




Resenhas - Komi não consegue se comunicar #01


47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Thay 29/02/2024

No começo eu não tava gostando muito, como em muitos mangas acho que tem muito uma sexualização desnecessária de personagens femininas e afins...
Mas principalmente depois da adição da Najimi, mesmo tendo essa sexualização, me deu mais vontade de ler e pode ser que eu leia os próximos.
comentários(0)comente



Armando.Edra 25/02/2024

Simplesmente divertido
Incrível como eu tive a mesma reação de quando vi o anime. Achei a obra ok em sua trama, nada surpreendente, mas o que me pegou foi a diversão.

Cada capítulo tirava uma risada minha e percebi que Komi-san muito provavelmente não vai ter grandes reviravoltas, tirando no final, só que vai fazer com que eu me sinta bem, tipo aqueles histórias que você lê para passar o tempo e se divertir com isso.

Nem vou falar de romance em si porque quem lê esse tipo de comédia romântica sabe muito bem que lá pro volume 50 deve rolar um entrelaço de mão e pode ser que no centésimo role um selinho. Portanto, sem expectativas em relação a esse aspecto.
comentários(0)comente



Clara 07/02/2024

Fofo, leve e divertido
Esse manga é muito fofo, leve, descontraído!! Fiquei muito feliz lendo ele, nem ouvi as pessoas falando comigo!! Um manga mt bom pra iniciar leitura e etc (nao sei fazer resenha sorryy ??
comentários(0)comente



Bruna 10/01/2024

Komi Cant Communicate ????
Leitura leve e divertida

Faz muito tempo que eu não leio manga e foi uma leitura super divertida , me identifico em muitos momentos com a Komi, a timidez já me afastou de muitas coisas e ver ela sendo ajudada e fazendo novos amigos é muito fofo. Deu muita vontade de ler as sequências ?
comentários(0)comente



Linacr 04/01/2024

Komi cant comunnicate
Que mangá bom, eu já assisti o anime e é perfeito, e eu queria acompanhar o mangá também então por isso comecei a ler e não me arrependo, os desenhos são muito lindos e a história é perfeita né, enfim recomendo demais, várias cenas muitos fofinhas igualzinho no anime. E uma coisa que eu reparei foi que o rosto da komi é diferente e na minha opinião eu prefiro a versão do anime mais as duas tão linda. E é isso, espero ter o vol.2 em mãos logo.
comentários(0)comente



VLele 03/01/2024

Muito boomm
Eu não sei bem o que escrever, mas eu queria saber colocar em palavras o quanto eu amei ler o mangá. Muito leve, fofo, engraçado e muitas coisas a mais
comentários(0)comente



MahCordeiro*.* 29/12/2023

Ah a beleza dos mangás
A capacidade de tornar um tema tão necessário em um tipo de leitura que atinge seu público é algo que admiro, nesse volume se entende muito das construções de Komi.
comentários(0)comente



Sofia.Eternal 03/12/2023

Muito ruim.
Não gostei da história. Personagens cansativos, com falas repetitivas. A ideia é boa, mas o resultado é ruim.
Definitivamente não gosto de mangás.
comentários(0)comente



Mar duh 08/08/2023

Shouko lindaaaaaaa
Um dos meus mangás favoritos, tratar de um assunto tão recorrente como ansiedade social é lindo de ver.
Só acho desnecessário essa sexualição dos personagens.
comentários(0)comente



Samara 29/06/2023

Komi não consegue se comunicar
Apesar da Komi não conseguir se comunicar ela se torna a garota mais popular do colégio. Com o desejo de fazer 100 amigos mesmo não conseguindo falar com ninguém, Komi consegue seu primeiro amigo o Hitohito Tadano e começam a se comunicar através de escritas e assim o seu único amigo tem como missão encontrar mais 99 amizades para a Komi.
Meu primeiro mangá, simplesmente amei??
comentários(0)comente



Vitor 31/05/2023

Komi-san, que por onde passa atrai os olhares de todos ao seu redor, e por alguns é até mesmo considerada uma beldade, mas na verdade ela possui problemas comunicativos.
Conversar esta longe de ser o seu forte, e perguntas do tipo " Como faço para puxar assunto?" e "O que eu faço depois de puxar o assunto?" não saem de sua cabeça, porém Komi-san arranja um amigo, Tadano-kun, e os dois simpatizam um com o outro e fazem uma promessa...
E assim começam as aventuras desta inibida protagonista, em uma comédia viciante que promete causar risos involuntários e, vez ou outra, algumas pontadinhas no peito também!
Eu gosto bastante dessa série de Mangá, e nesse primeiro volume vemos Komi-san fazer suas primeiras amizades, e começar a se relacionar melhor com outras pessoas, algo que para ela talvez fosse algo impossível.
comentários(0)comente



f33kisa 03/05/2023

Fofo demais
Primeiro mangá q eu leio, mto lindinho apesar de retratar um problema bem comum ? mto rapidinho de ler, amei.
comentários(0)comente



maricatw 26/04/2023

Eu adorei esse mangá, muito fofinho e eu acho a Komi extremamente linda. Será que vem Komi e Tadano no futuro como casal? Recomendo Muito
comentários(0)comente



Manuela222 29/03/2023

Mangá muito bom, pois por mais que seja japonês, ele retrata algo que acontece com quase todos os adolescentes, que é o medo de ser julgado por algo, e é claro, a vontade de se comunicar com as pessoas.E não só essas inseguranças mas também várias outras, que são retratadas pelos personagens secundários, eu recomendo para todos os jovens que tem alguma insegurança.
comentários(0)comente



Kely 19/03/2023

Primeiro mangá que leio
Eu nunca li mangás e eu amei começar com esse, me identifiquei um pouco com a Komi e com seus amigos, cada qual de um modo.
É uma história leve, divertida, e cativante. Ansiosa para ler os próximos volumes! ??
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR