Horimiya #03

Horimiya #03




Resenhas - Horimiya #03


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Rogers.Silva 09/11/2022

Sem muita enrolação!
Horimiya tem sido minha leitura de conforto, quando estou sem paciência para nenhuma leitura "cabeça". A história é uma gracinha e sempre me arranca risadas, além do friozinho na barriga. Nesse volume 3, a relação de Hori e Miyamura ganha novos avanços e rola até uma pseudo declaração. Gosto da forma como a autora sabe fortalecer os laços das personagens de forma orgânica, aos pouquinhos, mas sem enrolar demais, dando para o leitor momentos de catarse a cada avanço significativo. Ansioso pelo que vem adiante!
comentários(0)comente



Marina 24/06/2022

horimiya #3
Cada vez mais vemos um amadurecimento entre os sentimentos da hori-san e do miyamura-kun. Uma história leve mas que consegue te cativar de uma forma irresistível. Horimiya pode ser uma ótima escolha para acabar com uma ressaca literária!
comentários(0)comente



Lorrany 17/06/2022

Só alegria
A história é tão gostosa de ler que você acaba nem se importando que os dois são uns bestas apaixonados que não admitem. Amo demais os maiorais
comentários(0)comente



-Bx 14/05/2022

HORIMIYA #03
Assim como outros volumes dessa obra, super leve e fofa, me interessei muito e quero continuar lendo.
Quero saber como vai ficar a relação da Hori e do Miyamura
comentários(0)comente



Carol 03/04/2022

Hori-san e Miyamura-kun mais próximos
Comecei o mangá já gostando bastante da pegada diferente e mais rápida que apresentou na história. Agora a gente meio que retorna a bater de frente com as diferenças culturais nos relacionamentos.

Eu já leio mangás, manwhuas e webcomics há anos, mas essa "demora" em criar mais ação é algo que sempre me irrita um pouco. Compreendo a questão de diferença cultural, mas sou apressada mesmo haha

Nesse volume Hori-san e Miyamura-kun se tornam mais próximos, mas ainda ficam na mesma situação. No fim do último mangá houve uma quase declaração, mas continuam agora fingindo que nada aconteceu.

O lado bom é que ganhamos um pouco mais de conhecimento do passado do Miyamura-kun, que imagino seja mais complexo do que foi mostrado até agora. Também vivemos mais os personagens secundários do Conselho Estudantil, que com certeza deve ajudar os relacionamentos entre os 4 principais amigos.

Ansiosa por ação (entre Hori-san e Miyamura-kun) e pela próxima edição! ?
comentários(0)comente



Soph 25/03/2022

Risadas!!
Horimiya sempre é uma história que me diverte quando estou meio para baixo. Hori e miyamura estão muito fofos como sempre!!
comentários(0)comente



Danny 18/03/2022

Meu surto ?
A cada volume eu fico ainda mais viciada nesse mangá, os traços são lindos, o enredo é muito fofo e engraçado ao mesmo tempo. E o casal é o melhor de todos ??
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR