Kieta Hatsukoi #7

Kieta Hatsukoi #7



Resenhas - Kieta Hatsukoi #7


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Gabriela 04/02/2024

Primeiras vezes (especiais
O aoki é o primeiro amor do ida e apesar do ida não ser o primeiro amor do aoki, eles experimentam juntos todas as primeiras vezes de um amor adolescente, mas diferente da maioria que dá errado, eles se esforçam e lutam para dar certo todas as vezes que algum obstáculo aparece no caminho deles

as vezes, vale a pena lutar pela primeira vez de algo de isso for verdadeiramente especial
comentários(0)comente



dtesrefuge 22/09/2023

É sempre muito divertido acompanhar a história deles e ver a evolução dos personagens, como eles conseguem resolver os problemas com diálogo, não sem um pouquinho de drama.
comentários(0)comente



luiza 10/11/2022

É engraçado, é fofo e é leve. Basicamente, é como receber um abraço quentinho. Os personagens são cativantes, a história é inovadora e possui um humor leve e cativante.
comentários(0)comente



CapivaraDoce 16/06/2022

Eu amo a história desse mangá. É como um alívio pra minha alma sofrida T^T. O enredo é ótimo, os personagens são carismático, as ilustrações são lindas. É perfeito.
comentários(0)comente



Yasmin1829 13/02/2022

Um ótimo desenvolvimento
Esse tá tão incrível, continua fofo, super engraçado. O amadurecimento desse grupo e dos relacionamentos é tão bonito.

O relacionamento do Ida e o Aoki tem evoluído e acompanhar isso me deixa tão feliz. O amadurecimento do Dia sobre seus sentimentos, como ele tem entendido melhor, e expressado eles, é magnífico, a autora fez um desenvolvimento maravilhoso.

Eu amei a família da Hashimoto, foi muito engraçado o Aida conhecendo eles.

Simplesmente adorei, e o melhor de Kieta Hatsukoi é que não perde a qualidade ao longo dos volumes, ao contrário, só fica melhor e melhor.
comentários(0)comente



wei 29/01/2022

10/10
finalmente apareceu mais um volume aqui pra eu poder anotar.
simplesmente pft eu amo kieta pelo fato de ser leve e engracado. amo a maneira que os personagens evoluem, e é uma grande evolução.
enfim, é pft o jeito que eles vao descobrindo sobre os proprios sentimentos e se descobrindo juntos e mesmo que as vezes rolem discussoes eles sempre descobrem uma maneira fofa de fazerem as pazes.
eu nao sei como explicar direito só lendo pra saber.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR