Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas Especial #25

Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas Especial #25




Resenhas - Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas Especial #25


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Kayque 10/05/2022

O fim de uma jornada
O confronto contra Alone e Hades finalmente ocorre, deixando muito drama entre ele e o Tenma, com um espaço maravilhoso para os Cavaleiros de Ouro aparecerem, que foram os verdadeiros protagonistas dessa história.

Sua aparição lembra muito o Muro das Lamentações na série clássica, porém de forma mais direta contra Hades e bem emocionante também. Adorei revê-los novamente.

Os cavaleiros menores sobreviventes também aparecem aqui na luta. Ok que foram pelo Tenma, até porque tanto faz a terra ser levada pelas trevas, né?, Mas foi legal ver eles ali na batalha final também. Jato foi um personagem legal e que eu queria poder ver mais momentos dele.

A grande decepção talvez foi a Sasha que pouco aparece na luta final. Até Saori apareceu mais, mas é aquilo né? Choices. O final é satisfatório, puxando a história do clássico
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



albertoscerri 24/03/2024

Estava para terminar de ler The Lost Canvas há alguns anos e finalmente me animei para isso. Como fã de Cavaleiros do Zodíaco desde a infância, afirmo que é a saga com o roteiro mais complexo e bem trabalhado. Há personagens que não são planos, alterações de rumo não tão óbvias, mais sensibilidade e menos pieguice, dentro dos limites desse tipo de criação. O estilo carregado dá a dimensão das lutas grandiosas e consegue também emocionar (para quem se deixa emocionar).

Shiori Teshirogi deu vida a vários cavaleiros e espectros desconhecidos do público e que, mesmo assim, conseguiram cativar os fãs da série rapidamente. Ela jogou luz em um cavaleiro bem secundário na série normal, como Unicórnio; criou personalidades diferentes para a Atena, o Pégaso e o Hades da época narrada; fez com que realmente conhecêssemos Dohko e Shion, personagens muito importantes nos arcos originais. Foi uma leitura prazerosa.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR