Kaiju N.° 8 #01

Kaiju N.° 8 #01




Resenhas - Kaiju N.° 8 #01


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Thalles 27/06/2022

Kaiju N 8 #1
Simplesmente incrível, é um clichê porém, um clichê muito bom q realmente vale a pena ver, um clichê bem feito ?, um ótimo enredo, a história segue direto sem enrolação mas tbm sem parecer que está correndo de mais, tudo se encaixa, tem algumas censuras nas partes mais ?desagradáveis? mais até ajuda pro animo cômico kk a comédia de Kaiju e no certo ponto sem exagero, rir e me diverti muito ! Sei q é totalmente diferente masss me lembrou Chainsaw pelo alívio cômico kk pois me diverti e rir muito lendo mas na medida certa ! Agora aguardo ansiosamente pelo lançamento do Vol 2 de Kaiju N 8 !
comentários(0)comente



Claudinei 09/06/2022

Mais um "Shonemzão"
Desde o anuncio de seu lançamento eu estava curioso pra conhecer esse mangá e apesar de ser um Shonem com os elementos comuns desse tipo de publicação a premissa dele é bem interessante.
Aqui temos uma distopia que não fica muito bem explicada se é no futuro ou não, mas é comum as pessoas em suas rotinas lidarem com Kaijus surgindo e o Japão é uma das regiões com maior índice de ataque dos monstros. Para proteger a população foi criado uma força de defesa de elite, onde com armas e armaduras especiais combatem esses Kaijus à medida que vão surgindo. Há também um outro grupo importante, mas de pouco reconhecimento, que é o pessoal que faz a limpeza dos Kaijus abatidos, e é nesse grupo que temos o protagonista Hibino Kafka, que sonhava em fazer parte da força de defesa, mas reprovado nos testes prestados anteriormente, atingiu agora a idade de 32 anos, ficando impossibilitado de se inscrever novamente, assim ele vai levando sua vida monótona e remoendo uma promessa que fez a sua amiga quando criança, de que seriam soldados combatendo os Kaijus, mas somente a garota, Mina Ashiro cumpriu a promessa, tornando-se uma das melhores combatentes do Japão. Kafka recebe uma nova oportunidade, quando aumentam a idade de recrutamento para até 33 anos não completos, porém sua vida muda de cabeça para baixo quando uma criatura entra em seu corpo, dando-lhe o poder e a habilidade de se transformar em um Kaiju, assim ele decide usar essa nova condição para combater os monstros e resolve, mesmo correndo o risco de ser descoberto e destruído prestar o exame da força de defesa.
Um mangá divertido com um perfeito equilibrio entre o cômico e ação. Um protagonista diferente dos padrões desse tipo de publicação, por conta de sua idade, onde ele é considerado um "tiozão" perto dos jovens que ele precisa interagir. Esse volume um explica de maneira aceitável sobre as armas e as habilidades que os humanos adquirem de acordo com seu proprio potencial ao utilizar uma armadura feita da pele de Kaijus abatidos, com relação a arte ela é a básica bem feita, que não arranca suspiros mas também não faz revirar os olhos. Com relação a parte gráfica, ta bem fraquinha, o marca página e as 2 páginas coloridas em couchê no inicio não justifica o preço que a Panini está cobrando, capa cartonada simples e papel offwhite.


site: https://www.instagram.com/leitor1986/
comentários(0)comente



Armando.Edra 24/07/2022

Fanático por obras de Kaijus
Para começar já declaro que sou um baita fã das obras japonesas com monstros gigantes. Seja o Godzilla, os Super Sentai (Tokusatsu) ou Pacific Rim, todas possuem algo que atrai a minha atenção. Kaiju N°8 não seria diferente.

Os traços do mangá não chegam a ser um primor, mas funcionam na medida certa ao lado de uma boa dose de ação e comédia.

Não duvido que essa será uma obra capaz de alcançar uma grande audiência no mundo todo, sendo um dos próximos sucessos da Shonen Jump.

Já estou ansioso pelo próximo volume e no aguardo do anime!
comentários(0)comente



Letícia 20/08/2022

Não estava esperando nada desse mangá, mas me diverti bastante e dei boas risadas. Assisti um vídeo no YouTube e resolvi ler, caso contrário não seria o tipo de história que me chamaria a atenção.

Me surpreendi com o fato de os personagens não serem clichê e terem uma personalidade muito agradável de acompanhar. O personagem de cabelo branco, Ichikawa, logo que apareceu eu pensei: pronto, esse vai ser aquele metido e arrogante com complexo de superioridade que aparece em várias histórias. E me enganei.

Eles têm um ótimo desenvolvimento entre si e a as coisas não ficam enrolando, vão direto ao ponto.

Até aqui já conhecemos o protagonista, um cara que queria ser exterminador de Kaiju e não conseguiu, por isso acabou virando um trabalhador comum que limpa a bagunça dos kaiju e examinadores quando a luta acaba. Ele ja passou da idade de participar do exame de admissão para ser exterminador e por isso fica vivendo sua vidinha frustrante. Ate que um dia, assim como Gregor Samsa, achou-se em sua cama convertido em um monstruoso Kaiju.
Ansiosa para o próximo volume.
comentários(0)comente



Leonarto 23/07/2022

Não empolga
Me enganei completamente ao comprar esse volume, eu não sabia nada, foi completamente no escuro, só havia lido a sinopse na contracapa, essa que tinha me empolgado, parecia ser uma obra diferente, havia um personagem mais velho com um emprego que não parecia ser tão agradável além de se tratar de um manga para maiores de 16, pensei "olha parece ser uma história interessante e diferente", mas não, é apenas um shounen genérico com um protagonista chato e infantil, a transformação mais anticlimax que eu já vi e com personagens que se comportam de maneira que aparenta que o escritor nunca conviveu com outras pessoas.
É completamente genérico e sem sal, se você está atrás de algo "engraçadinho" com um visual legal, talvez Kaiju n8 te agrade.
comentários(0)comente



Raquel L. Santos 05/06/2022

Perfeito!
Excelente mangá. Não imaginei que fosse gostar tanto. A história te prende e é cômica no tom e momentos certos. Você fica querendo ler mais e saber o que vai acontecer. História promissora. Me deixou com uma grande expectativa para os próximos volumes. Acredito que só irá melhorar cada vez mais, fazendo jus ao sucesso em outros países.
comentários(0)comente



Franciane36 08/04/2024

Gostei dos personagens, da narrativa
Tem tudo pra ser bom, lir esse em pouco tempo, me prendeu logo de primeira
comentários(0)comente



Anthony 10/10/2022

Um bom mangá de ação
Eu li esse mangá e adorei, a arte é muito bonita e recomendo para quem gosta de muita ação, o desenvolvimento do personagem é muito bom, ver ele conseguindo controlar mais seu poder e conseguindo se manter no nível dos outros personagens é muito bom, mas foi um pouco triste saber que se ele fosse pego usando esse poder dele, ele poderia ser morto, pq ele é um ótimo personagem
Felipe.Pruner 10/10/2022minha estante
ótimo!!


Epa epa 10/10/2022minha estante
Eu n gosto de manga ent ta ne mas e isso ai eu prefiro maçsã e tu manga fecho ent eu ter espeito e tu me respeita tlg




JL Marcal 20/12/2023

Muito bom!
Que mangá divertido! É cheio de ação, do jeito que eu gosto, sem falar na comédia, que vem na hora certa. Mal posso esperar para ler os próximos volumes. Recomendo demais!!!!!
comentários(0)comente



Uelinton.Caique 24/05/2023

Acabei gostando bem mais desse mangá do que eu imaginava. Sei que é uma obra bem famosa, mas tinha algumas ressalvas e acabou que o autor já me surpreendeu em vários momentos.
Foi um ótimo primeiro volume, onde apresentou de forma simples, mas muito bem feita, o mundo repleto de Kaijus e como a sociedade se estruturou para viver de acordo com essa situação.
Os personagens foram o que mais me prendeu na obra. Mesmo com personalidades distintas, o autor conseguiu torná-los todos carismáticos ao seu jeito. Foram poucos capítulos, mas senti como se já os acompanhasse há algum tempo.
E por fim, o autor já conseguiu concluir o primeiro volume com um excelente gancho, mas já introduzindo mistério e possíveis novas e perigosas ameaças.
comentários(0)comente



VivianeS2 31/05/2023

Bem divertido!
Que mangá gostoso de ler.
Estava na procura de outro mangá para ler, e escolhi esse e não me arrependi.
Personagens carismáticos, e até o momento uma trama fluída, sem muitos mistérios.
Já está fazendo parte de minha coleção.
comentários(0)comente



Fernanda3529 14/07/2022

Amei
Uma vibe bem One Punch Man, com humor e ação.
Adorei o protagonista e o coadjuvante. O desenho não é o melhor de todos, mas não é ruim. Quero ler o segundo volume já!
comentários(0)comente



Rogers.Silva 08/08/2022

Que estreia ARRASADORA!!!
Tudo nesse mangá me empolgou: história, personagens, arte, reviravoltas, humor... nossa tudo muito na medida e perfeito. Promete demais ser um dos próximos fenômenos do mundo dos mangás/animes!!!
comentários(0)comente



Ionara 22/09/2022

Porradaria e comédia. Preciso de mais que isso ? Absolutamente não, obrigada!
Muito bem servida de história e amizades lindas ( personagens lindos tbm me apaixonaria por todos ! )
comentários(0)comente



Zeca 29/04/2023

Mangá sobre kaijus era tudo o que eu queria.
A primeira edição me prendeu do início ao fim, o protagonistas Kafka hibino, foge totalmente do estereótipo dos personagens criado atualmente, os personagens secundário são igualmente interessantes, e a história, só me deu mais vontade de continuar acompanhando as próximas edições. A história é centrada em Kafka Hibino que deseja entrar para a Força de Defesa contra Kaijus após uma tragédia. Ao lado de Mina Ashiro, sua amiga de infância, ele tenta entrar para o grupo, mas falha pela falta de força física. Porém, Kafka recebe a habilidade de virar um kaiju e lutar contra as criaturas gigantes.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR