Hyperventilation

Hyperventilation




Resenhas - Hyperventilation


78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Tary Belmont 10/04/2024

Fraco
A arte é linda, mas parece que a obra serviu pra isso mesmo. Dá a impressão que é só um capitulo de uma história maior, um recorte. Eu não sou muito fã dw xomo os mahwa coreanos trabalham cenários(a falta deles no caso), mas nesse encaixou bem com o trabalho e até mias cenários do que os ourros que li. A cena em si foi bem linda e picante, mas o desenvolvimento da cenas, posições dos balões nem sempre deixavam claro o que tava acontecendo, quem tava falando. Como historia, falha, mas é bom como trabalho artístico.
comentários(0)comente



Meus Anos Em Livros 06/04/2024

Curtinho e adorável!
Eu esperava desse manhwa uma história mais completa, onde tudo fosse dito pra mim enquanto eu lia. Entretanto, eu acabei amando a forma como tudo foi descrito. As idas e vindas entre passado e presente me fizeram entender que a história tinha muito mais nuances do que o que estava escrito nos balões de texto. Gosto de pensar nessa obra como um exercício pra minha mente, porque não basta apenas ler, mas tem que prestar atenção de fato nas expressões e nos significados nas entrelinhas. Eu amei demais, no fim me deixou com um quentinho no coração, imaginando uma história de amor que apesar de complexa, deu certo no futuro! Cativante! Recomendo demais! ?
comentários(0)comente



Douglas221 27/03/2024

Eu adoro gays
Fofo rápido e bonitinho

aqui acompanhamos tanto o presente quanto o passado e a história é muito rápida por ter 95% só de imagens da história

pra quem quer ler um yaoi mais nada muito sexual esse é bom por que tem censura e tem uns 30% de cena sexual, pra pessoas que não gostam ou não são acostumadas a ler e que ler eu recomendo
comentários(0)comente



domi 03/03/2024

Não-linear e muito bonito
conheci pelo curta-metragem e me interessei pela versão do manhwa. é uma história que você consegue ler/assistir em um dia, mas isso não significa que ela falte com uma poesia interessante.

existem partes neste livro que você precisa prestar atenção para não se perder, pois há uma carga bastante enigmática em como a narrativa foi construída. gostei bastante disso, especialmente da maneira não-linear como a história é contada, alternando entre passado e futuro, sentimentos antigos que ainda florescem.

comprar o manhwa físico foi uma experiência bem mais emocionante do que ler pela webtoon pelas observações da autora no final, sobre o processo criativo e as escolhas feitas durante a produção. adorei os detalhes em que tudo é construído: a influência direta das cores e dos ambientes na história é um fator que fez a nota que dou para esse livro alavancar.
comentários(0)comente



ErickMoretti 14/02/2024

CONFUSO
Achei extremamente confuso. História bem ok e mediana, mas os desenhos são maravilhosos!
Esperava mais, uma pena..
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rcslv_ 22/01/2024

Um dos meus yaoi favoritos
Então gente? vamos lá

eu vi a novel primeiro então tenho algo importante pra falar? tem algumas cenas do mangá que não tem na novel.
a história é bem fofa e bem curta? eu sinceramente não vejo nada de ?ruim? nela, eu gosto bastante.
sobre o final acho q faltou algo, deveria ter algo a mais sabem??.
sobre os hots? são muitos bons, não tem muito oq falar.
sobre os ?desenhos? o traço é simplesmente lindo e muito delicado? eles pensaram muito no passado e no futuro, a diferença de coloração é incrível.
e por último, os personagens? eu adoro eles, acho eles uns queridinhos e vamos falar que o Seon teve um glow up gigantesco.
é isso, leiam gente é bem legal e a leitura é bem leve
comentários(0)comente



Rafaella.Sfh 24/12/2023

Curtinho porém muito bom
Foi uma leitura rapidinha e gostosinha. Sabe quando você não tem nada pra fazer ou ler? Então. Essa é uma ótima escolha pra você dar uma distraída.

Eu amaria se fizessem uma versão mais longa dessa história, e que tivessem detalhado mais a história, porém eu sei que o intuito foi realmente deixar algumas coisas entreabertas no final( até porque é um volume único). Então não foi algo que eu desgostei, mas como eu disse, eu amaria uma versão mais longa dessa história! ??

Obs: O trabalho da Newpop foi belíssimo na versão física dessa obra, meus parabéns mais uma vez pra editora!
comentários(0)comente



Matheus656 20/11/2023

Sem entrega
Os traços são lindos demais, mas o conto em si é muito vazio, perdido, você começa sem entender e no final você esta igual no começo. Simplesmente nada é explicado, nada é contado e fiquei com uma cara de ???? no final! Uma pena desperdiçarem uma qualidade de produção assim como um enredo fraco desses
ErickMoretti 14/02/2024minha estante
Mesmo sentimento! Não tem desenvolvimento nenhum, achei fraco dms nossa. Porém desenhos lindos




Ana Rosa @falarosa 05/11/2023

Eita que baixaria
Amei esse hotzinho entre meninos e achei tão poético e belo!!!! uma delícia mesmo, viu!!!!

amei!!!!!!
comentários(0)comente



Giulia29 03/11/2023

História rasa, uma pena
Já tinha ouvido falar da história por causa do hype das cenas +18, mas me decepcionei com a leitura pq a história do casal não se desenvolve. É literalmente puro conteúdo adulto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Meus Anos Em Livros 06/04/2024minha estante
Na minha edição na parte das notas de produção tem uma pergunta onde é respondido o porque do anel. Tem a ver com isso que você comentou sim!




SadRato 16/08/2023

História rápida como um espirro
É um curta. Um curtinha.
Você acompanha dois momentos específicos da vida dos personagens e não fuca sabendo nunca nada sobre eles além do que aqueles dois momentos. Por um lado é bom e interessante para vc criar a própria história na cabeça. Por outro, quem curte algo mais aprofundado pode se decepcionar.
comentários(0)comente



Adrielly 02/08/2023

É ok
Os quadros são lindos, a iluminação de cada um deles, a coloração, como ela demonstra as sentimentos, como cada um dos momentos são representados por uma cor.
Eu só acho muito "na perspectiva de quem lê" acho que falta diálogo, aprofundamento. É uma história ok, mas estava esperando mais
comentários(0)comente



Barb 20/07/2023

Hyperventilation
"Hyperventilation" é um Manhwa (webtoon coreano) que cativa os leitores com sua abordagem delicada sobre temas como autodescoberta, amor e crescimento pessoal. Criado por Bboong, este manhwa possui uma história intrigante que envolve os leitores desde o primeiro capítulo até o último.

A trama gira em torno dos dois protagonistas, Myeong e Han Seon-ho. Que se reencontram após 9 anos.

O que destaca Hyperventilation é a forma como explora a complexidade das barreiras do tempo. O leitor é levado em uma montanha-russa de sentimentos à medida que a história avança, tornando-se uma experiência emocionalmente profunda.
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR