Meu Chefe é o Meu Melhor Amigo de Infância?! - Volume 01

Meu Chefe é o Meu Melhor Amigo de Infância?! - Volume 01




Resenhas - Meu Chefe é o Meu Melhor Amigo de Infância?! - Volume 01


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Mateus 22/06/2022

1ª Leitura
Primeiramente, este manga é conteúdo para +18!
Eu adorei a experiência, os desenhos são belíssimos e os personagens principais tem muita química, as cenas hot são algo que me deixou chocado, talvez por ser a minha primeira experiência com algo tão explicito.
Se você tem a idade necessária, super recomento esta obra que aqueceu meu coração e deixou com momentos de "oh my god" kkkkkk.
comentários(0)comente



rafazaakar 16/04/2022

O TÍTULO É HORRÍVEL, MAS A HISTÓRIA É MUITO BOA, CONFIA!
?Meu chefe é meu amigo de infância? - Tammy Hakoishi (NewPOP, 2021) #35

Gente, eu sei, esse título é PÉSSIMO! Eu quase não comprei exatamente por causa dele. Muito, muito ruim!

Mas, ao contrário do Friendship Lover, que comentei ser muito raso, esse mangá é muito bem trabalhado - mesmo sendo pequeno.

Tammy desenvolve muito bem a narrativa dos dois, atribuindo toda uma bagagem sentimental a relação que Toono e Mizusawa têm desde a infância.

Basicamente, Toono finalmente consegue uma vaga na área que sempre quis trabalhar: Arquitetura. Mas ele se surpreende ao perceber que seu novo superior, a pessoa que o ensinará tudo sobre o trabalho, é Mizusawa, um amigo antigo dele e de seu irmão mais velho. Não só amigo, como o responsável por gerar o interesse de Toono em arquitetura!

Comentei que Mizusawa também foi o primeiro amor de Toono? Não!? Ooops! Quem poderia imaginar!? ?

Brincadeiras a parte, a história é muito bem contada e montada. Tanto a relação dos dois na infância quanto a atual são bem descritas e facilitam na identificação de cada um. Fica fácil compreender melhor cada um deles durante a leitura.

Mizusawa é o típico mandão, centrado e sério, o chefe que todos buscam por apoio; Toono já é mais dócil, prestativo e bondoso, o tipo de cara que ajuda velhinhas a atravessar a rua. Eu até achei durante algumas páginas que Mizusawa tratava bem mal o Toono, mas é aquilo, quem sou eu pra julgar kkkk

Me surpreendeu muito esse volume. Não esperava gostar tanto. Acho meio batido que a maioria dos mangás que li até então são em escritórios - que isso? Fetiche? Por que tanto escritório e chefe? -, mas eu deixo passar porquê as narrativas fluem bem e as histórias são até que boas.
comentários(0)comente



Cinthya 19/03/2022

Estou tão apaixonada ?
Meu primeiro mangá.
Gente! Eu to chocada!! Tipo ?.
Obviamente que a antes de comprar eu li resenhas. E todos disseram que era o romance +18 mas que era fofo.
E a verdade é que eu passei o livro todo com com corações nos olhos e suspiros apaixonados. Eu quero Toono na minha vida agora.
Aí mais pro fim da estória... Fogo no parquinho!!! E que ?????.
Pelamor!! Em qual bolha que eu vivia que não tinha lido isso antes??
Amei mil vezes.
Agora vou ali mendigar pra família pra comprar mais.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR