Héros Américains

Héros Américains




Resenhas - Héros Américains


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Breno.Leme 20/03/2022

Não vai agradar quem espera algo fabuloso
Já aviso de antemão, o gibi não vai agradar muito, principalmente se tu for um adulto que não tem mais paciência com adolescen? digo, aborrecente. Ele lembra muita aquela temática de clipes dos anos 2010 de música pop que a câmera fica acima da cabeça de uma pessoa que segue o rumo dela, tanto que essa percepção que tive o autor confirmou no final se inspirar muito em música. Sabe aquela música ?Like a G6?? Mesmo esquema de câmera / cortes de cena.

Falando sobre a história, ela te leva do nada ao lugar nenhum, fica mais ali na cabeça da mina que tem um ódio tremendo pelos elfos, porque? Não sei? talvez seja porque eles são burros? Também não sei, não da pra saber, só sabemos que ela quer socar e matar todos eles.

Eu até curti, vou esperar o segundo volume, mas não espere nada genial.
comentários(0)comente



Vivi 28/08/2022

As artes do hq são muito muito bonitas mesmo, mas, no quesito história, você começa confuso, e termina exatamente como começou. Não consegue-se entender muita coisa além de que Coraline é alguém com muita raiva das criaturas élficas. Quando comprei, achei que era uma hq curta volume único. Se for, bom... Não sei se você curtiria a leitura tanto assim. Se não for, espero que a história se desenvolva bastante no segundo volume, porque do contrário seria algo que eu largaria de mão facilmente.
comentários(0)comente



Manezera 30/08/2022

Lisérgico e Psicodélico
Coraline mora em um bairro massa.
Ela namora DJ, só que ele nao sabe disso.

Neste mundo onde fantasias e realidade se mesclam nos devaneios da personagem, elfos abandonaram as florestas e perderam seu contato com a natureza se entregando a vida em favelas, consumismo e costumes típicos dos humanos.
comentários(0)comente



Dango Yoshio 03/05/2023

Quadrinho experimental
Não é um quadrinho que vai agradar todo mundo, por não ter uma narrativa nos moldes convencionais, com tudo explicadinho, mas acho que isso o torna interessante. E é visualmente impactante, com cores vivas e enquadramentos dinâmicos.

É uma experiência pra quem está aberto a ler algo diferente.
comentários(0)comente



Stella 24/11/2023

Outro quadrinho que li e também amei! esse aqui é brasileiro, e a história é uma brisa a parte. você não sabe o que é real e o que tá acontecendo só na cabeca da personagem principal. adorei também que os desenhos são MUITO bons e você se sente assistindo um curta (inclusive no final do livro tem uma entrevista com eles que eles falam que esse era o objetivo, então fiquei feliz de conseguir ver assim!)
comentários(0)comente



Cookie 11/12/2023

é uma experiência. boa até.
Você nao pode abrir um quadrinho experimental sem esperar experimentaçãõ. eh curto mas intenso. o que eu nao curti eh que curto demais p intensidade demais. as referências sao incríveis, a arte eh ótima e tinha tudo p ser mais bizarro e confuso com mais tempo. qnd vc se apega acabou. mas vale sim.
comentários(0)comente



Belmont 24/03/2024

Fora da curva
É um ótimo gibizinho experimental!
Achei uma ideia insana, e a maior reviravolta nele foi bem chocante, até que gostei.
comentários(0)comente



Livros.Carrancas 13/09/2022

Que?
Uma viagem sem noção. Eu tô até agora me perguntando o que foi isso que eu li! Não tem como não achar os elfos nojentos. Pena que foi curto
comentários(0)comente



Isadora 25/09/2022

Héros Américains
Tá eu li em 5 minutos ou menos, não entendi nada, na vdd entendi só q eu pensei que seria uma história super diferente pelo oq eu li na sinopse mas enfim
comentários(0)comente



pordentrodaestoria 08/01/2023

Faltou desenvolvimento
Gostei da arte e das cores, porém senti que faltou desenvolvimento na história. Ao chegar ao final da obra fiquei sem entender onde os autores queriam chegar.

Talvez não tenha sido uma boa obra pra mim, mas quem sabe você goste!
comentários(0)comente



Dauw 01/02/2023

Quê??
Não índico, sinceramente se não tivesse a parte escrita talvez fosse menos ruim, bom não tem como ficar, em questões gráficas, é bonito.
comentários(0)comente



Ana Morilho 26/11/2023

Mds que viagem
Não é uma HQ ruim, eu gostei até, só que é muito viajada, com certeza precisa de uma releitura.
Ela tem muito espaço para interpretação, meio que deixando o leitor livre.
Eu vejo um tom de crítica, principalmente ao que a vida no subúrbio sendo ignorados pode levar, mas mesmo assim fica algo perdido.
Eles demonstram que tem drogas envolvidos, mas não abertamente também.
Tudo fica meio perdido, com muitas muitas, muitas mesmo, interpretações.
Agora falando dos desenhos, mds são lindossss. Dá pra ver todas as influencias que eles falaram, e realmente parece um clipe pop.
Muito rápido de ler, menos de 20min.
Eu recomendo caso vc goste de coisa viajada e de interpretar, pensar nas possibilidades. Agora se vc não gosta dr nada disso vc vai odiar kkkkkkk.
Acho que é muito boa pra treinar interpretação.
comentários(0)comente



Francielly Oliveira 08/12/2023

Curto, mas visualmente surpreendente!
A narrativa é curta e não é o tipo de HQ que agrada a todos, mas eu gostei. O traço do desenho, o uso das cores; a expressividade facial e corporal dos personagens são visualmente impactantes. Amilcar Pinna é pra lá de talentoso.
comentários(0)comente



Lara1932 14/04/2024

Talvez tenha esperado muito
Acho que esperei muito?. Gostei muito do traço, mas o textual não foi tão uau não. Gostei da intensidade e da reviravolta que teve mas ao mesmo tempo achei tão fraquinho
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR