Dakaichi - Volume 3

Dakaichi - Volume 3




Resenhas - Dakaichi: O Homem Mais Desejado do Ano - Volume 3


8 encontrados | exibindo 1 a 8


_reinanzinho 21/01/2024

Olha depois da decepção dos outros volumes esse foi menos pior, melhorou um pouco o enredo e a história, vou dar uma nova chance.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Emily 02/07/2023

Razoável não está tão pesado quando o anterior
Nesse volume tá pra perceber como a obsessão do chunta começou, eu não achei esse volume tão pesado quando o anterior, afinal eu já vi obras com o conteúdo mais pesado do que isso como pindura noturna, Jinx entre outros
comentários(0)comente



Kaline Bogard 20/12/2022

Gostei bastante
Aqui a autora traz uma volta ao passado e mostra mais sobre o primeiro encontro deles.
Gostei muito da aura do takato e em como ele é considerado um excelente ator e isso lhe dá moral até mesmo com produtores. Alguns atores tem fama de genio ruim e ninguém quer melindra-los, então acabam evitando conflito.
Também foi bacana ver como o Chunta estava meio que a deriva e encontrar uma paixão meio que deu um norte para ele, despertar para o amor trouxe um novo horizonte! Foi um desafio que o fez realmente ter uma vontade de vencer!
comentários(0)comente



rafazaakar 03/12/2022

FRACO, MAS O TRISAL NO FINAL SALVA O VOLUME ?
?Dakaichi - O homem mais desejado do ano Vol. 3? - Hashigo Sakurabi (Panini Comics, 2022) #76

Eu demorei um pouco pra entender esse enredo, mas em algum momento fez sentido kkk

Posso dizer que, em relação a história, esse é o mais fraco. Ele basicamente conta a história de como Chunta conheceu Takato durante a gravação do filme que o fez ganhar o título de ?Homem mais desejado do ano?.

Nessa história, Takato era o vencedor do título há cinco anos, mas quando viu Chunta de perto, soube que seu legado estava em perigo. Ele até tentou fazer mais trabalhos, propagandas e mostrar mais suas faces artísticas, mas não deu outra.

A ideia desse volume é legal, sabe, mostrar como eles se conheceram etc, mas não posso deixar de falar que achei parado demais. Muito lento e com uma narrativa não muito envolvente.

As ilustrações melhoraram? Não. Kkkk Ainda acho muito bagunçado, muito poluído. Mas to passando a acreditar que seja o estilo do autor mesmo.

Em contra partida, descobri que aquela história que vem no final, do trisal safado, vem em todos os volumes, ou seja, um extra bem safadinho pra completar os volumes kkk
PandaLoveBooks 13/06/2023minha estante
Eu amei a parte do trisal KKKKKKK




estantedogabs 29/10/2022

Não tem condição no quão errada essa história é... Peguei pra ler sem saber muito sobre e, logo nas primeiras páginas, eu já estava completamente incomodado.

Como já estava com quatro volumes, continuei seguindo e, apesar de dar uma amenizada nas partes mais erradas, ainda não faz tanto meu estilo.

O sexo exagerado e explicito até demais me incomoda. Achei desnecessário em muitos momentos e o mínimo de interesse que possa haver na história que fica em segundo plano acaba se tornando ainda menos interessante.

Não sei se vou continuar até o final.
comentários(0)comente



Ewerton 18/09/2022

Igual aos primeiros 2 volumes
Consentimento é algo que praticamente não existe nessa série. Me parece algo cultura no Japão, pois praticamente todo mangá bl que leio tem coisas desse naipe. Tirando isso, a história em si é ok. Foi legal conhecer os dois antes de como tudo começou. O que me chatei também é que é um mangá muito poluído visualmente, com cenas confusas. Mas dá pra relevar e seguir.
comentários(0)comente



ANDER CELES 26/06/2022

Será que agora vai? kkk
Pelo menos aqui tem uma história mais aceitável kkkk Ainda não é lá grandes coisas, mas ultrapassa um pouco da terra rasa dos volumes anteriores, principalmente do volume 1.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR