The Beginning After The End #2

The Beginning After The End #2



Resenhas - The Beginning After The End #2


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Ermis_minf 25/01/2024

Me prende e me obriga a usar o meu modo bersek na leitura kkk.
Estou gostando de ver a evolução de arthur no decorrer da história, e a parte que ele quebrou a perna do guardo do rei foi a melhor!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@Linacoimbra 11/05/2023

Ok, nesse volume a estória começou a fluir, o ruim desse mangá é que é muita historinha e pouca ação, as coisas demoram demais acontecer, e quando acontece não causa grandes impactos.
comentários(0)comente



Npg 04/03/2023

Eita como é bom
O QUE É ISSO BRASIL, QUE HISTORIA INCRIVEL CHEIA DE TRAMA, TRAUMA, DESENVOLVIMENTO, LUTAS, BATALHAS, TRAUMAS DE NOVO, to passando mal, achei esse tesouro de bandeja, super recomendo, do começo ao fim, ta incrível
comentários(0)comente



Makelly.Milena 02/02/2023

Tess
Arthur fez novos amigos, evoluiu seu núcleo e agora possui uma vontade bestial de dragão.
Tess, sua amiga elfo, pode não ser vista como algo mais q amiga aos olhos de Art, mas algo me diz que Tess sente algo mais por Arthur, apesar de serem apenas crianças, não sei o que acontecerá futuramente, pois Art não pretende se envolver em relacionamentos.
comentários(0)comente



Lily 08/08/2022

Amamos a Silvia
Não tem como ler a segunda temporada sem notar o desenvolvimento incrível na arte do manhwa e encontrar alguns leitores da Novel inoportunos que adoram dar uns spoiler e acabar com a alegria de qualquer um
comentários(0)comente



Luce.Clara 16/06/2022

Top.
Essa temporada já foi bem mais interessante que a anterior mostrando que a evolução do Art não foi atoa. As lutas foram melhores nessa também. Ansiosa pro arco dele como aventureiro com a Jasmine.
comentários(0)comente



Pri Faria 13/06/2022

Que evolução!
Arthur continua sua saga, tentando se aprimorar cada vez mais. É incrível acompanhar o quanto o personagem está amadurecendo e conquistando cada vez mais poderes.

E uma observação especial para a Sylv, ela é muito fofa!!! Quero uma para mim. kkk
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 29/05/2022

Cara que obra maravillosa, tem um desenvolvimento muito bacana, os personagens são ótimos e a cada capítulo você fica mais ansioso pelo próximo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@acmochetti 05/04/2022

Classe B
A evolução dr Arthur no final da primeira season para o final da segunda é surpreendente. Gosto de como o personagem é construído, realmente um adulto no corpo de uma criança, mas mesmo assim ainda com tanto para aprender. O que mais acho incrível é como, mesmo com um nível tão avançado, focam na relação do personagem com a família e amigos. Fazendo ser um dos pilares do protagonista, de certo modo.
Estou ansiosa para apreciar a season 3 da mesma forma que a segunda.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR