Wind Breaker 9

Wind Breaker 9




Resenhas - Wind Breaker 9


6 encontrados | exibindo 1 a 6


H0pe 01/11/2023

. .
comentários(0)comente



doNNaa 26/09/2023

Feio ainda
Os desenhos iniciais eram tenebrosos mas eles so melhoraram a cada passo, eu amo a história a dinâmica e todos os personagens mas o Vinny tem meu coração não importa o que ele fassa eu defendo.
comentários(0)comente



mluisad 06/08/2023

Mommy issues
Aquele famoso problemas com a mãe e que problemão! o Jay está passando por esse problema com a mãe dele que só quer ver ele estudando NADA além disso. o como já sabemos o Jay está participando de uma corrida com a bike do seu tio (contém spoiler depois daqui) e essa vagabund* simplesmente joga a bike no lixo!!!!!! gente que ódio eu espero mesmo que ela não seja destruída mas pelo final fica entendido que foi.
tirando o foco do Jay mas nem tanto assim esses olhares dele com a mia e o minu me deixa muito intrigada, passando mais um volume sem resolver esse assunto. sobre mia e minu omg que ansiedade para ver como eles vão ficar, acho que concordo com a mia o minu foi meio rápido demais mas quem não dá uma bola fora quando está apaixonado não é mesmo?
e outro ponto que queria levantar, lá vamos nós para um vinny 2.... esse garoto de cabelo branco sinceramente que saco esses marmanjos velho fica pegando no pé de colegial??? vai arrumar um emprego fazer uma faculdade sei lá!!! estou na espera dele também ser igual o vinny e que não seja igual aquele chato que quebrou o nariz
e por fim dêem mais atenção pra shelly ela é tão deixada de lado, principalmente no ciclismo, toda personagem dela está focada em gostar do Jay só isso e mais nada que saco!!!
comentários(0)comente



dani-se0 06/08/2023

Ah, Minu...
Ok, eu achei que a reação da Mia ao beijo seria um pouco diferente, mas faz total sentido. Tá tudo muito estranho, mas ainda acho que os sentimentos dela por ele vão mudar durante o decorrer.
E toda essa situação familiar do Jay está indo para um caminho sério demais. A cada capítulo, fica cada vez mais evidente todo esse abuso e essa pressão que ele sofre e como isso é meio que "normalizado" dentro da própria família. E é triste ver como o mesmo pode acontecer com o irmão dele também (que de repente eu esqueci o nome).
Gostei muito de como a Shelly e a Mia estão ficando mais próximas ? quase amigas, eu diria ? e deixando de lado toda aquela rivalidade feminina que havia antes. Já que todos os personagens estão tendo um amadurecimento bem desenvolvido, espero que a vez da Shelly chegue logo e que ela tenha mais tempo de tela com o Jay, para finalmente podermos saber o que vai acabar saindo disso.
comentários(0)comente



Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 28/05/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa e é muito bacana como é perceptível a evolução do traço.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR