Wind Breaker 10

Wind Breaker 10




Resenhas - Wind Breaker 10


6 encontrados | exibindo 1 a 6


mluisad 07/08/2023

O plot
Pensei que estava tudo acabado com essa história da bike mas graças ao vinny tudo se resolveu.
estou com tanta raiva da mãe do Jay que saco ela é uma chata, entretanto a mãe do vinny é um amor, eu queria tanto que ela ficasse melhor!
esse novo lado do Jay é engraçado e um pouco triste mais acredito que ele sempre foi assim só precisava se moldar de como a mãe dele queria.
esse volume foi bem tranquilo e gostosinho ?
comentários(0)comente



dani-se0 06/08/2023

Eu tô abismada!
Meu Deus, eu tô sem palavras...
Algumas pessoas realmente não deveriam ser mães, não é?
É impressionante a veracidade que o autor consegue transmitir de toda essa relação tóxica familiar do Jay. Eu sinto um aperto no peito só de ver como a mãe dele tenta controla-lo sempre que tem a chance.
Ela ter tentado se livrar da bicicleta dele, que sabemos que é algo extremamente importante para ele foi ir longe demais. Mas ? FINALMENTE ? isso acabou servindo para o Jay se libertar de vez da prisão em que ele se acostumou a viver. É bom vê-lo mais livre, em fim fazendo o que realmente quer e o que gosta, se deixando levar, contando com o apoio dos amigos, que estão sendo uma influência muito positiva para ele.
O Vinny acabou sendo uma surpresa muito boa para mim, porque eu odiava ele antes e a cada volume, me pego gostando dele cada vez mais. Ele está se tornando um personagem muito bom e ver como ele também está se transformando em uma pessoa que se importa com os amigos e mostrando que ele os vê assim, acaba sendo gratificante.
Eu tô simplesmente apaixonada pelos meninos, todos são maravilhosos, mas o Jay e o Minu tem o meu coração. ?
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 28/05/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa e é muito bacana como é perceptível a evolução do traço.
comentários(0)comente



Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.
comentários(0)comente



doNNaa 26/09/2023

Adoro
Os desenhos iniciais eram tenebrosos mas eles so melhoraram a cada passo, eu amo a história a dinâmica e todos os personagens mas o Vinny tem meu coração não importa o que ele fassa eu defendo.
comentários(0)comente



H0pe 01/11/2023

. .
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR