Wind Breaker 11

Wind Breaker 11




Resenhas - Wind Breaker 11


6 encontrados | exibindo 1 a 6


dani-se0 06/08/2023

Hummingbird vs Monster!!!!
Finalmente o tão esperado momento chegou!
Fiquei muito apreensiva com tudo isso, mas acho que foi bom não ter sido exatamente como tudo mundo pensou que seria. Acabou evitando um pouco do clichê do protagonismo.
Acho que o resultado faz total sentindo, tendo em vista que todos os meninos são apenas amadores. Mas eu gostei muito de como tudo aconteceu. Até a Shelly participou!
Eu fiquei de coração partido pelo Dom, ele todo choroso e se culpando porque se preocupa com a mãe do Vinny.
Acho que essa primeira derrota vai servir para faze-los se dedicar mais e focar no que é importante para cada um. Acho que a partir de agora, o Dom vai ter um crescimento gigantesco, já que ele era o ciclista mais novo do grupo.
O Monster me surpreendeu. Eu esperava que ele fosse acabar sendo como os outros babacas de ego inflado que não sabem aceitar a derrota ou que trapaceiam sempre que tem uma chance. Enfim, foi frenético e intenso demais. Tô animada para o próximo.
comentários(0)comente



mluisad 07/08/2023

Depois do choro vem a alegria
Acho que se o volume passado foi tranquilo esse foi intenso.
eu tomei um spoiler sobre o que ia acontecer mas mesmo assim li com a mesma intensidade e eu até passei a acreditar que era mentira pq estava tudo tão perfeito que não dava pra acreditar (spoiler) os meninos andaram tão bem mas acabaram perdendo o que é compreensível mas mesmo assim a gente fica triste.
me identifico muito com o Dom ele foi gigante nessa corrida e ele vai ser mais gigante ainda nos próximos já que eles recebem uma segunda chance já que aquela coruja velha sabotou o jogo, que também me deixa intrigada a sua relação com a morte do tio do Jay.
quem tenham foi gigante foi o Moster fiquei boba do passado dele e de como e sua personalidade sério ele é um fofo e justo, lindo demais!!
aquela bich* com a língua cortada e o de cabelo branco acho que vão arrumar muito mais confusão.
e no final esperando o crescimento mais e mais do pessoal
comentários(0)comente



doNNaa 26/09/2023

Perfeito
Os desenhos iniciais eram tenebrosos mas eles so melhoraram a cada passo, eu amo a história a dinâmica e todos os personagens mas o Vinny tem meu coração não importa o que ele fassa eu defendo.
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 28/05/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa e é muito bacana como é perceptível a evolução do traço.
comentários(0)comente



Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.
comentários(0)comente



H0pe 01/11/2023

. .
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6