Wind Breaker 12

Wind Breaker 12




Resenhas - Wind Breaker 12


6 encontrados | exibindo 1 a 6


mluisad 07/08/2023

Dom o nosso Ás
Como que pode o Dom ser gigante demais!!!
esse volume foi muito tranquilo e muito inspirador, uma delícia de se ler.
ver o crescimento em conjunto do pessoal é muito bom.
a mãe do vinny mais uma vez passando mal pelo menos a mãe do Jay serviu pra alguma coisa e levou ela pro hospital, e espero que ela aprenda alguma coisa com o que a mais do vinny falou.
todo mundo indo lá pra ver o pessoal má corrida foi fofo.
uma delas já foi agora falta a segunda, estou aqui com os dedos cruzados!
E PLEASE MAIS TEMPO DE TELA PRA SHELLY!!!!
comentários(0)comente



doNNaa 26/09/2023

Divo
Os desenhos iniciais eram tenebrosos mas eles so melhoraram a cada passo, eu amo a história a dinâmica e todos os personagens mas o Vinny tem meu coração não importa o que ele fassa eu defendo.
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 28/05/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa e é muito bacana como é perceptível a evolução do traço.
comentários(0)comente



dani-se0 06/08/2023

E esse monge...
A mudança drástica do Dom!
Achei que foi um pouco de forçação de barra eles irem treinar em um templo no meio das montanhas e o monge simplesmente ter uma bicicleta e um óculos Supreme. Isso foi bem clichê, mas foi divertido e bem descontraído. Quero ver como tudo isso vai acabar sendo relevante para eles nessa nova etapa da corrida, e principalmente, como o fato de o Jay não poder forçar tanto a bicicleta vai acabar impactando no desempenho ou as tomadas de decisões que ele pode ter daqui em diante.
Acho que alguns personagens extremamente desnecessários (como o TJ) deviam ser deixados de lado mais um pouco, já que não agragam muito na história, além de toda a encheção de saco. Fora isso, tá ficando bem interessante.
comentários(0)comente



Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.
comentários(0)comente



H0pe 01/11/2023

. .
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR