Wind Breaker 13

Wind Breaker 13




Resenhas - Wind Breaker 13


5 encontrados | exibindo 1 a 5


H0pe 01/11/2023

. .
comentários(0)comente



doNNaa 26/09/2023

Lindo
Os desenhos iniciais eram tenebrosos mas eles so melhoraram a cada passo, eu amo a história a dinâmica e todos os personagens mas o Vinny tem meu coração não importa o que ele fassa eu defendo.
comentários(0)comente



mluisad 08/08/2023

Tj é muito bipolar
Que maluquice foi essa corrida e esse final eu na esperava o tj drogado? cara isso foi demais, não esperava por isso. fiquei com raiva depois de ter defendido o tj no volume anterior mas entendi que o personagem dele é assim uma hora vc gosta e outra hora você odeia.
os caras que drogaram ele sem ele saber, sério que ódio esse povo é muito nojento. sinceramente não consigo entender todo esse foco nos meninos só pq eles são bons.
o minu se afastando é a coisa que está sendo muito triste de se ver. me identificando horrores com ele que ódio!!! mas uma coisa que não perdoo é como ele está falando com o vinny isso não se faz
comentários(0)comente



Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 28/05/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa e é muito bacana como é perceptível a evolução do traço.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR