Bloom Into You - Volume 7

Bloom Into You - Volume 7




Resenhas - Bloom Into You - Volume 7


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Lary 16/07/2022

Bloom Into you está sendo um dos melhores mangás Girl's Love que já li até então.

É uma obra mais realista, com as relações sendo construídas com calma. As descobertas de cada um sendo mostradas de forma sutil.

São adolescentes se descobrindo e vivendo a realidade, amores não correspondidos, confusões sobre quem se é e o que fazer, questionamentos sobre a sexualidade e as responsabilidades da vida adulta que já começam a pesar.

É um título que vale o investimento.
comentários(0)comente



Miss Vanny 15/05/2022

Desabrochar
Finalmente os sentimentos desabrocharam. Sayaka se declara e faz a Touko perceber tudo aquilo que ela ignorava sobre o amor, em contrapartida, Yuu assume o que vem escondendo de si mesma até ali.
Para mim o destaque foi o Maki. O personagem arromantico e assexual da história. Talvez seja porque me identifiquei muito com o que ele diz "Acho que nunca vou saber o que é amar. Não tenho reclamação em relação a isso. Mas acho incrível e chego até a respeitar pessoas que conseguem fazer algo que eu não sou capaz.".
comentários(0)comente



lupid 12/02/2023

?
MAIS UM VOLUME PERFEITO!
tudo aqui (repetindo pela milésima vez) foi tão necessário pro desenvolvimento delas ? eu amo ummmm tantão elas !
comentários(0)comente



Gus 18/06/2023

Arquibancada
Achei muito lindo esse volume, no começo achei um pouco confuso o lance dos sentimentos da protagonista e tive que reler certas partes, mas entendi agora.

Estou animado para o último volume;)
comentários(0)comente



gabi 10/12/2022

ai meu deus esse manga e a coisa mais linda, serio o jeito que ela aborda o romance safico é tão lindinho, alem de colocar uma outra personagem lésbica para conversar sobre essas coisas com a sayako foi muito legal também. nesse volume (n so nesse volume na vdd) fiquei muito triste com esse amor nao correspondido da sayako, mas tb ela é uma idiota de se declarar para a touko sabendo que ela tem sentimentos recíprocos com a yuu. sla espero q tenha no último volume um time skip em que a sayako esteja com outra mulher
comentários(0)comente



RGreen 28/08/2023

Nesse volume as meninas estão separadas tentando resolver as suas questões em aceitar o amor que existe entre elas e tentando encontrar coragem para assumir isso.
Sinto que esses últimos volumes são os melhores porque o romance das personagens fica cada vez mais leve e elas começam a entender esses desejo uma pela outra.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR