X-Men (2020) - Volume 44

X-Men (2020) - Volume 44




Resenhas - X-Men - Volume 44


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabiano 30/10/2022

Acontecimentos desta edição
Noturno na busca pelo caminho de sua religião se envolve com a queda de uma lua em Arakko e chega perto de descobrir quem é Massacre e porque assombra a espécie mutante. A verdade sobre a manipulação de Sinistro aparece. A X-Force se vê às voltas com uma versão parecida com o Homem-Coisa; e Tempestade encara Tarn na arena.
comentários(0)comente



nando :) 24/08/2022

44
Comparado a última edição, foi mais fraco, porém com momentos épicos dos personagens.

A briga de pai e filho é tensa, e senhor, o Noturno arrebenta demaiss
comentários(0)comente



Tico Menezes 22/10/2022

Verdades e Desafios
Noturno é responsável por um dos atos mais heróicos dessa fase e, maaaaano, é sensacional!
Tivemos duas edições de Caminhos de X, em seu maior tempo estão focadas em Noturno e sua jornada em prol da redenção de almas corrompidas por ódio, vingança, insegurança ou tristeza. Trabalhando para resolver a treta entre Perdida e Fabian Cortez, o Azulão se depara com uma ameaça MUITO maior e, com toda a sua experiência e sagacidade, resolve ambos os problemas. Sobra tempo para um gancho mal explicado e um embate honesto entre Legião e Xavier.

Satânicos se aproxima da reta final e - como num belíssimo clichê - todos os segredos foram revelados. A loucura de Sinistro vai além, assim como seu desespero, mas é a revelação de Kwannon que faz o time surtar. E quando ela enfim diz o porquê de tudo e começamos a ver empatia nos olhos de seus companheiros, BUMMM! Literalmente uma explosão encerra a edição e agora só na próxima.

X-Force chega em dose dupla lidando com a ameaça teleflorônica. Wolverine, Dominó e Kid Ômega vão atrás do Homem-Coisa para pedir sua ajuda e o que vem desse acordo é uma porradaria satisfatória. Vale mencionar a ótima dinâmica da Sábia com o Fera, ambos gênios com personalidade forte que se encontraram como a inteligência do X-Factor. É bem bacana e tem uma arte belíssima.

SWORD termina o encadernado com uma Tempestade poderosíssima se fazendo entender em Arakko. A história de Tarn, ameaça dos Satânicos, é continuada aqui com ele questionando e desafiando Ororo. É claro que nossa Deusa aceita e o resultado é, com o perdão da ironia, eletrizante. Talvez estejamos com a melhor edição de SWORD em mãos. Espero que continue assim.
comentários(0)comente



Bruno Henrique 15/01/2024

Mix cada vez mais chato, confuso e desinteressante?. Uma boa premissa qhe se perdeu completamente espalhada em dezenas de edicoes sem nexo e conexao nenhuma
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR