Dead Dead Demon

Dead Dead Demon's Dededede Destruction #04




Resenhas - Dead Dead Demon's Dededede Destruction #04


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Breno.Leme 21/05/2022

Quero o volume 5 pra ontem!
Pra mim esse é um dos melhores mangás do Asano, tem quem diga que é Nijigahara, Solanin ou até Punpun (esse que nem o Asano gosta tanto, ele mesmo já disse isso) e ele explora bem a sociedade japonesa, que é uma percepção minha que tive após assistir umas 10x a série Grandes Momentos da Segunda Guerra Mundial em Cores da Netflix.

A todo momento você vê ao fundo enquanto os personagens estão conversando, reportagens falando do governo querer fazer uma arma super potente, que os EUA estão intervindo muito no país e eles estão incomodados porque eles dizem que o Japão não pode ter um aparato tecnológico daquela, como se só os estadounidense pudessem ter, bem papo daqueles dias pré-guerra 1939 e que continua nos dias de hoje na vida real. Só olhar aí a Microsoft querendo comprar a Nintendo, que mesmo com tantas reclamações, Mário e Zelda são um dos jogos que mais vendem no mundo, inclusive no Japão. Os japoneses ainda tem raiva dos Yankes por conta das bombas atômicas, isso é um fato!

E, continuando? estou achando a história muito boa, e esse volume 4 a gente está começando a ser apresentado aos visitantes de fora, e vamos percebendo que essa merda de guerrear que os humanos tem é uma droga, tanto em mundos fictício quanto na vida real. Aliás, a Ouran me lembra uma erocosplayer que sigo no Twitter.
comentários(0)comente



Rafa Gomes 14/01/2024

Invasores ?
Talvez seja um dos volumes que eu mais demorei para concluir a leitura, a história estava arrastada e sem nenhuma novidade muito aparente?

Até que do nada a história deu um pulo e muitas coisas passaram acontecer de uma vez, isso trouxe uma clima incrível para o enredo e aumentou a minha curiosidade em um nível ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bibis8 03/07/2022

O homem é mais monstruoso quando destruí ou ignora o desconhecido ??
A discursão se mantem firme e forte porém Inio teve de pisar no freio para apresentar novos personagens para o novo arco {fiquei um pouco menos empolgado}. No entanto, gosto das adesões e principalmente da decisão dele de ser explicito.
Uma palavra apenas: CORAGEM, o homem tem culhões.

Obs.: Como conseguem matar esses aliens lindinhos em ??
comentários(0)comente



Soares.Julio 28/07/2022

Universitárias no (fim do) mundo
A cada volume de Dededede a obra vai ganhando um novo escopo, e o 4º volume não quebrou essa marca. Se o aviso no final do volume passado te deixou surpreso e abalado, não se atine, ainda tem mais para ser contado.
Os capítulos ainda oscilam de temática, sendo o primeiro deles umas apresentação de dois novos personagens e o segundo um flashback da Ouran. Asano ainda aborda a empregada da S.E.S. e a importância da organização no meio disso tudo, assim como o repórter ex-colega de classe. Talvez seja o que tenha menos capítulos divertidos, embora haja espaço para Ouran brilhar nesse sentido.
Asano joga ainda mais para o lado maléfico do governo, da indústria e do ser humano. Sinto como se o mangá vivesse na época onde a opinião publica ficou contra a Guerra do Vietnã, humanizando os vietnamitas e expondo os horrores da guerra. Mas do lado de cá. Do lado de lá ainda há muitas discursões na internet e uma polarização acima do caso, como por exemplo acontece no filme Distrito 9, onde parte da população deseja o extermínio dos invasores.
Ouran é mais trabalhada nesse volume. Além do flashback, ela guarda momentos significativos. Kadode consegue algo que querias bastante; Rin e Ai tomam rumos importantes além da faculdade e vão ganhando contornos interessantes. Personagens que não víamos mais, volta para para exercer papel absurdo, e o iminente final de Tóquio já está mexendo com os nervoso de alguns personagens.
Foi o volume que menos me empolguei, mas ainda vale a nota que dei. Embora tenha sentido menos empatia nas garotas e não tenha gostado tanto da montagem dos capítulos em comparação aos volumes anteriores que eram mais objetivos, o capitulo inicial apresentando os novos personagens foi bem bacana, dando a esperar algo bom futuramente, além da humanização dos invasores. Esse volume vale apena pela nova cara que Asano deu ao conflito, fazendo algo que Além da Imaginação fazia bastante: dar uma invertida na visão de caça e caçador.
Mais um volume que recomendo bastante. Todo volume espero um novo chacoalhão e neste volume houve. Tá se renovando e sempre mantendo a expectativa para o futuro. Agora universitárias, as garotas passam por nova fase e o final do volume promete algo no mínimo divertido.
comentários(0)comente



iTami 06/10/2022

?Os caras são demônios!?
Não dava nada pra esse mangá mas, agora que o enredo começou a explorar os pequenos ?invasores?, e os reais impactos da vinda da Nave ao Japão, a história deu um plot que fiquei boquiaberto.
Dá pra ver a profundidade que o enredo tá tomando, e como as reflexões políticas, já que ainda vivemos tempos de guerra no Oriente e a invasão da Ucrânia, se ligam à atualidade.
Não vejo a hora de ler o próximo volume!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR