One Piece Vol. 2 (Edição 3 em 1)

One Piece Vol. 2 (Edição 3 em 1)




Resenhas - One Piece 3 em 1 - 02


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Paloma 27/08/2022

"Um pirata só deixa seu nome pra trás quando morre!"
Edição 3 x 1 vol. 2 que reúne os mangás quatro, cinco e seis de One Piece.

A jornada continua simplesmente incrível, divertida e carregada de lições sobre companheirismo, família e moral.

Também temos a entrada do Usopp para o bando mugiwara, a introdução do Sanji e seu relacionamento com o chef Zeff e o carinho que ele tem pelo restaurante Baratie. A fuga da Nami, a perda do Zoro para Mihawk e sua famosa renovação da promesa de ser "O melhor espadachim do mundo e nunca mais ser derrotado novamente", e claro, o que nunca pode faltar... Luffy chutando as bundas alheias! KKKKKKKKKKK

Só perfeição!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rodrigo.Macedo 25/05/2023

Usoop
Um personagem, a princípio bobo e com pouca relevância, agregou uma carga cômica e dramática pra narrativa. Confesso que gargalhei numa página e na seguinte lacrimejei. A ingenuidade dos personagens cativa.
comentários(0)comente



LarissaCosta 28/11/2022

A história está cada vez mais perfeita, a ansiedade já está batendo porque vou acabar os mangás e ainda não saiu tudo ?
comentários(0)comente



Joao366 29/11/2023

Vamos lá
Já assisti o anime então decidi ler o mangá, não achei melhor que o primeiro, mas gostei dele, recomendo o 3 em 1.
AlanaDoia 29/11/2023minha estante
Vale muito a pena ler o mangá! Espero que continue acompanhando a saga, um arco consegue ser mais surpreendente que o outro ?




Gaab '-' 27/07/2022

Mais da metade do exemplar foi apenas para acontecer uma luta, mas digo desde já que a emoção não diminui um minuto e sim o contrário...

Ao pegar um volume grande como esse pensamos que podemos até pensar que talvez vamos enjoar ou cansar de ler, mas tudo é tão bom que podemos acabar em um único dia mesmo sendo a edição 3 em 1... kkkk
rianke 28/07/2022minha estante
Refletindo esta resenha fiquei com vontade de ler essa saga incrível




Carla498 08/09/2023

Sou muito suspeita para falar, sou apaixonada pelo anime, fazendo a coleção dos mangás, ainda mais essa edição 3 em 1 que é sensacional. One Piece é tão perfeita no anime quanto no mangá! ??
comentários(0)comente



Wender.Carlos 17/10/2022

One Piece - Edição 3 em 1 - Vol 2
Nesta edição nos trás dois grandes novos personagens que serão atribuído aos Mugiwaras.

Finalizamos aqui a história do grande guerreiro do mar Usopp. E como seus sonhos são incríveis, mesmo que pareçam impossíveis para alcançar além disso que irá fazer de tudo para proteger quem ama.

Também nos apresenta Sanji o cozinheiro do mar, e em como suas ações conquistaram o nosso capitão Luffy. Veremos mais dele nas próximas edições mas notamos já grandes traços em sua personalidade.

Essa história é incrível e possui grandes desfechos. Não posso deixar de comentar dois pontos incríveis a aparição do Miahlk e as aventuras de capa do Buggy.
comentários(0)comente



Ingrid 29/11/2022

Resenha - One Piece Vol.2
Essa semana li o segundo volume de “One Piece”, na edição 3 em 1 (ou seja, do original, seriam os volumes 4, 5 e 6). Achei a cor da edição linda, as ilustrações são muito lindas, adoro ver os personagens coloridos, já que nos mangás tudo é preto e branco.

Mas, vamos focar na história desse volume. Nós acabamos o primeiro volume indo para a ilha onde os chapéus de palha conheceram Usopp, e aqui tivemos o aprofundamento dessa história e o início de outra.

Como já assisti quase 900 episódios do anime, e acompanho faz um tempo, eu já conhecia a história, e achei que a leitura seria repetitiva. Mas, conhecendo os personagens, a leitura foi ainda melhor. Mudou minha perspectiva sobre os personagens.

Por exemplo, o Usopp é um personagem que nunca gostei muito, por ele ser mentiroso. Mas, tem todo o arco do motivo dele ser como é, e assistindo eu não tinha dado a devida importância. Lendo o mangá é mais fácil acompanhar tudo, entender o que está acontecendo e empatizar com os personagens.

E as aventuras são maravilhosas, mesmo no começo da história o bando dos Chapéus de palha já mostram a que vieram. Seja pela coragem, força ou inteligência. Nós vemos os princípios que esses piratas carregam, e no mangá podemos nos aprofundar ainda mais nisso.

Além de tudo, eu adoro os extras que tem apenas no mangá. O mangaká (o autor), Eiichiro Oda, traz blocos de “Sempre bom saber”, onde responde perguntas dos leitores, e as respostas também preenchem vários buracos.

Por fim, continuo recomendando essa história para quem gosta de aventuras, piratas e fantasia. É bom aproveitar agora, que a panini está relançando os mangás, pois assim é mais fácil acompanhar, lendo um pouco a cada mês.

Não tem como reclamar que a história é longa, com tudo de incrível que ela traz.

site: https://www.instagram.com/ingridbeatrizbs/
Rodrigo.Macedo 02/06/2023minha estante
Estou de acordo. Excelente resenha.




mnemosiny 28/02/2023

One Piece #2
Muito bom esse volume, amando relembrar a história e pegar uns detalhes que eu nunca tinha notado antes, sanji já apareceu e assim vai se formando a tripulação.
comentários(0)comente



Kaka 13/07/2022

Mangá
Primeira vez que leio um mangá. Aqui está um enredo baseado nas histórias de piratas. Gostei muito da estória, bem como da riqueza das ilustrações.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Danielle 11/12/2023

Assim como o primeiro volume é uma leitura fácil, gostosa e divertida aprofundando um pouco nos personagens.
comentários(0)comente



Murillo Bertolini 26/08/2023

Série divertida e cativante
As minhas impressões sobre a obra One Piece seguem as mesmas do volume 1: uma história até certo ponto simples, sem muitos atrativos até então, mas altamente divertida e cativante, o que te faz querer ler cada vez mais. Acredito que a diferença desse volume para o anterior é que uma vez já situado no mundo da obra e familiarizado com os personagens, a leitura se mostra desde o início muito chamativa, e engata desde o início.

Um ponto que percebi nesses primeiros dois volumes é como a série por vezes despende muuuitas páginas e números para resolver uma situação, seja um confronto ou uma disputa entre personagens. Isso não é obrigatoriamente ruim (porque, mais uma vez, a história é cativante), mas em alguns momentos traz a sensação de que a trama poderia avançar um tiquinho mais rápido.

Sigo empolgado com a série, e querendo mais!
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR