A Saga do Superman - Vol. 13

A Saga do Superman - Vol. 13




Resenhas - A Saga do Superman - Vol. 13


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Mutante X 29/07/2022

Prelúdios meia-boca
Durante sua passagem pelo título do Homem de Aço, o roteirista/desenhista John Byrne renovou a mitologia do personagem e criou três minisséries (cada uma com quatro capítulos) publicadas paralelamente ao título mensal, cada uma preenchendo lacunas da história de pano de fundo do herói. Estrategicamente - e para motivar a compra do volume seguinte a edição 12 trouxe a primeira parte de O Mundo de Smallville, deixando a conclusão para este volume. Curioso é que, cronologicamente, Smallville foi a segunda minissérie, mas a editora optou por publicar primeiro. Provavelmente, porque as histórias são mais interessantes e mostram a vida de Jonathan e Martha Kent antes de encontrarem a nave espacial do pequeno Kal-El e, posteriormente, a relação do pequeno Clark com Lana Lang. Infelizmente, o autor exagera no clima choroso da história e torna tudo muito melancólico e deprimente. Para piorar, O Mundo de Krypton explora o planeta do Homem de Aço séculos antes de explodir e os motivos que o levaram à destruição. Outra história desinteressante e morosa. Só vale mesmo como curiosidade e complemento à mitologia do Superman.

site: http://mutantexis.wordpress.com
comentários(0)comente



Antonio Maluco 28/10/2022

Hq
O livro conta histórias de vários personagens da DC e principalmente do mundo do Superman e seus amigos e familiares
comentários(0)comente



Tião S3 16/10/2023

"Os mundos do Superman"
Nesse volume temos uma vasta expansão e exploração do universo do Superman, tanto seu planeta natal quanto a terra são explorados e aprofundados em seus espaços, muito bom para conhecer mais do homem de aço e seu universo.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR