A Saga do Superman - Vol. 14

A Saga do Superman - Vol. 14




Resenhas - A Saga do Superman - Vol. 14


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Tião S3 19/12/2023

"O fim da fase de John Byrne"
Aqui termina a fase do grande roteirista John Byrne na revista do Superman, pegando o personagem e o reformulando pós crise nas infinitas terras Byrne faz um trabalho de média ok, com altos e baixos, mas divertido no fim, esse volume fecha a fase com chave de ouro, sendo um dos melhores da coleção.
comentários(0)comente



Mutante X 29/07/2022

Novidade boa
Este volume encerra, em definitivo, a fase de John Byrne frente ao título do Superman, com a minissérie O Mundo de Metrópolis, onde cada capítulo é focado num personagem do Planeta Diário (Perry, Lois, Clark e Jimmy). Como as minisséries anteriores, não tem nada de extraordinário e serve apenas como background para a mitologia do Homem de Aço, mostrando detalhes como a aquisição do Planeta por Perry ou como Lois se tornou jornalista do periódico. Não são relevantes, mas são boas histórias e divertem. O destaque mesmo vai para a graphic novel Os Ladrões da Terra, inédita no Brasil, que mostra o Superman combatendo alienígenas que, literalmente, roubam o planeta inteiro e o levam para outra galáxia. Estranho não ter sido publicada por aqui ainda, porque além de John Byrne no roteiro, o álbum tem também a arte de Curt Swan, o mais icônico desenhista do Homem de Aço da era pré-Crise. Para completar, a edição traz uma HQ curta focada em Jimmy Olsen que destoa totalmente do conjunto: além de não ter relação com Byrne, os arquivos digitais não foram tratados (isso é avisado no início da história) e as imagens são de péssima qualidade, além da história também ser bem ruinzinha. Em suma, o volume todo se sustenta com a HQ inédita, uma oportunidade única para ter um material inédito do Homem de Aço publicado nos anos 1980.

site: http://mutantexis.wordpress.com
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR