Batman - 07/65

Batman - 07/65




Resenhas - Batman - 07/65


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Lucas Muzel 20/04/2024

Medo desse mix
"I Am Batman" tem um pequeno prelúdio. As coisas ainda não foram bem desenvolvidas na mini anterior. Parece que faltaram etapas de aprofundamento dos personagens. Parece que todo o potencial será ignorado em alguma edição hipotética. O tal "Estado de Medo" é algo anunciado por diversas páginas. Mas está bem arrastado. Cada título parece se comportar como uma realidade dimensional própria. O pequeno ponto positivo foi a curta história do Batman 666. Assim eu lembro que, um dia, teve a excelente fase do Morrison no Batman.
comentários(0)comente



Zeantonio 25/06/2023

Colocando em dia as revistas em quadrinhos atrasadas, a saga ?Estado do Medo? começou com muito suspense!
comentários(0)comente



Leonarto 29/12/2022

Esse volume de batman tem basicamente duas histórias, o primeiro capítulo de uma nova série do novo batman, e a que da o titulo na capa, Estado de medo. Sobre o novo batman: não me anima, até o momento tudo parece ser muito introdutório e parece que não quer sair disso, sinto falta de ter realmente um batman nessas histórias.
Sobre Estado de Medo não tem muito oque comentar, deixa bons ganchos para a próxima edição, acaba sendo o ponto alto da revista e muito provavelmente oque vai te fazer continuar comprando os volumes.
comentários(0)comente



garrido79 29/08/2022

Articulação de todos lados
Roteiro muito bem articulado nos diferentes núcleos, onde mesmo tendo grande diversidade, a história não se perde em nenhum momento...
Eu achava que a história estava se encaminhando para o fim, mas pelo que vejo, está no auge, e quero muito ler o próximo volume!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR