Sono Bisque Doll #01

Sono Bisque Doll #01




Resenhas - Sono Bisque Doll


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


belligna 18/05/2023

Eu tô longe de gostar de ecchi mas acabei me apaixonando pelo anime e resolvi até comprar o mangá.

O que eu posso dizer é que é uma história muito divertida e fofa. Conquista demais. E toda a parte sexy hahah é muito boa! Não fica chato. Cabe na história, sabe? É apaixonante. Ansiosa pra ler os próximos volumes.
comentários(0)comente



Moon? 26/07/2023

Fofo e sexy
Quero ler o 2 logo pra ver no que vai dar, mas até agora foi bem isso, fofo e sexy. foi engraçadinho ver ele reagindo a tipo peitos, sei lá, ele quase morrendo de vergonha me fez rir.
comentários(0)comente



Emanuel 12/06/2023

Um porre!... ?
Não gostei da história, achei sem graça e entediante. Em nenhum momento conseguia me importar com os personagens, achei eles insuportável, o protagonista um idiota. Simplesmente uma comédia romântica deslavada, não senti graça em momento algum. ?
Minsguel 12/06/2023minha estante
Eu lembro que gostei do anime, principalmente a Marin. Único "problema" ?, é que tem bastante ecchi


Emanuel 12/06/2023minha estante
Pior que dizem que o anime e bem melhor. Algum dia dou uma chance... ?




pordentrodaestoria 12/03/2023

?Minha Adorável Cosplayer? (Sono Bisque Doll wa Koi o Suru) é o recente lançamento da editora Panini e vem sendo publicado desde 2018 na revista Young Gangan, da editora Square Enix.

A obra que é escrita e ilustrada pela Shinichi Fukuda, é um mangá da demografia seinen (voltado para o público masculino adulto) que consagrou seu sucesso com a adaptação para o anime em 2022.

Com onze publicações ainda em andamento no Japão, a história gira em torno dos colegiais Wakana Gojo, um jovem de 15 anos que sonha em ser um especialista em cabeças de bonecas Hina, e Marin Kitagawa que quer fazer cosplay das suas personagens preferidas. Apesar de tentar manter em segredo sobre o seu hobby de confeccionar bonecas, Marin acaba pegando ele no flagra. O que era para gerar repulsa, na verdade desperta o interesse da protagonista em ter seus cosplays feitos por ele.

Embora a premissa da obra seja essa é claro que ela não se limita apenas a criação dos cosplays. No primeiro volume já conseguimos perceber o início de um romance entre os protagonistas e a evolução, a cada página, da relação entre eles.

Além disso, este é um mangá que possui cenas com sensualidade (ecchi), porém, na minha opinião, nada exagerado ao ponto de causar incômodo. O humor também está presente aqui, sendo facilmente considerada como uma obra de comédia romântica.

De um modo em geral eu gostei da obra. Ela é fofa, engraçada e divertida. Estou na torcida pelo casal principal!

Quanto a edição, ela segue o padrão da editora, porém o primeiro volume vem acompanhado de um belo calendário com imagens de Marin vestida de cosplay (que também são as capas dos volumes seguintes). A qualidade e as cores são surpreendentes! Um ótimo trabalho da Panini.
comentários(0)comente



Heloisa Galindo 21/03/2023

Melhor do que eu esperava
Quando eu vejo que nas tags diz que o mangá ou o anime é ecchi eu já fico com um pé atrás pra ler/assistir. Mas no caso desse mangá, eu não achei tão exagerado esse ponto.
A história gira em torno da Marin, uma aluna descolada que quer muito fazer cosplay, mas não tem as habilidades para fazer as roupas, e do Gojo, um garoto apaixonado por bonecas hina, mas que esconde seu amor pelas bonecas por achar que as pessoas vão rir da sua cara.
Em um dia, a Marin descobre que o Gojo sabe costurar, e pede para que ele a ajude a fazer a roupa da sua personagem preferida. Gojo fica hesitante a princípio, mas quando ele vê que a Marin não ri da sua cara e ainda acha incrível o fato de ele saber costurar tão bem, ele aceita ajudar, e aí começa a se desenvolve uma amizade que logo começa a se tornar algo mais romântico.
Vi o anime antes de ler o mangá, mesmo pq o mangá começou a sair recentemente no Brasil. A história é muito boa, a Marin é uma personagem maravilhosa e muito fofa. A otaku que não deixa que a opinião dos outros influenciem no que ela gosta. E o Gojo é muito fofinho, dá até vontade de guardar ele em um potinho.
Tem sim algumas cenas ecchi no mangá, mas nada que seja exagerado demais. Estou ansiosa para ler os próximos volume e continuar a história onde o anime acabou.
comentários(0)comente



Danny 11/05/2023

Quando vi o anime me apaixonei de primeira, e agora que li o manga, descobri que o anime é bem adaptado
A história é quente e engraçada e o casal ?lógico que é perfeito, já estou ansiosa pela próxima edição
comentários(0)comente



Alexandre Teixeira 05/06/2023

059/2023: Minha Adorável Cosplayer #01
* Que surpresa boa, eu podia jurar que isso aqui ia ser uma tremenda merda, mas gostei;
* Muito bom o tema de não importar seu gênero ao se gostar de alguma coisa, eleva a relação dos personagens;
* Alguns ângulos canalhas, mas nada demais.
comentários(0)comente



Julia 09/07/2023

Minha Adorável Cosplayer
Eu assisti a primeira temporada do anime ano passado, e eu realmente fiquei envolvida na história, aí meu namorado me deu o primeiro mangá e agora eu quero muito ler o resto ?
comentários(0)comente



Gaby Legal 03/12/2023

Sono Bisque Doll / Minha Adorável Cosplauer
Eu acabei de ler esse manga é acheim muito diferente do comum tem umas coisas sexy mais não deixa de sair da historia por que para que lê muito manga sabe que na maioria da vezes os escritores colocam é essas cena sexuias é perde um pouco da historia. Continuando eu amei achei uma mistura muito bom entre fofura e sexy muito provavelmente eu vou continura com esse manga não foi meu favorito mais é bem legal
comentários(0)comente



Sakkugawa 06/03/2023

Falei tudo o que eu penso e mais um pouco aqui:

https://twitter.com/sakkugawa/status/1632890576809984002?t=pln3ImCq3zOdIDf4Rys9WQ&s=19
comentários(0)comente



Giovana456 26/04/2023

Achei que era mais shoujo, mas puxa bastante pra ecchi. O mangá em si é legal e bem bonitinho, e essa primeira edição esta bem bonita
comentários(0)comente



MArio149 26/05/2023

Me surpreendeu
Apesar de ficar com receios em ler essa obra, acabei me surpreendendo. Muito divertida e tem uma leitura bastante leve, apesar da alta sexualização, algo que não curto muito, o manga acabou entregando uma boa história e um bom enredo, com certeza irei continuar a ler a história de Marin e Gojo! RECOMENDO!
comentários(0)comente



isabela1236 01/08/2023

Kitagawa eu te amo???
Esse mangá é tudo pra mim, ja tinha visto o anime e quis saber como era no papel e é simplesmente incrivel
comentários(0)comente



Felipe.Raul 27/08/2023

Mais um vício
Já me ganhou no primeiro capítulo! O protagonista é meio bleh, como 90% dos shoujos....mas a Kitagawa!!! Impossível não se apaixonar por ela, essa personalidade forte, a luz dela, o humor!!! Sério, preciso ler toda a sequência ??
comentários(0)comente



Razinhaa 06/11/2023

Eita bixo, secso
Não sou muito chegada em Ecchi, mas a Marin é um amorzinho, e infelizmente colocaram ela em uma obra dessas. Acompanhando os mangás e o anime apenas pela protagonista, que carrega a obra nas costas com seu carisma
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2