Fence #2

Fence #2



Resenhas - Fence (Vol. 2)


64 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Luvale 24/09/2023

Rápido demais
Esse segundo volume continua acompanhando a competição para entrar no time oficial da Kings Row. Nicholas agora mostra um pouco da sua capacidade nas disputas .

Gostei de como as lutas e a competição se desenvolveram nessa parte, com muita coisa acontecendo devagar mas que me deixaram preso na história. Torço igualmente por todos os personagens e fica difícil pensar quais 3 seriam os membros oficiais do time.

Nicholas tem um potencial muito grande e a rivalidade dele com Seiji é benéfica para ambos, motivando eles a levarem tudo a sério.

A arte segue impecável, os diálogos são bem interessantes e as ilustrações de combate são perfeitas demais. Preciso dos próximos capítulos logo, quero ver como vai ser daqui pra frente.
comentários(0)comente



gabilarentis 23/09/2023

O que estou mais amando nesses quadrinhos é como os volumes são curtos e as coisas acontecem devagar mas mesmo assim fico presa na leitura o
tempo todo, mais uma vez terminei um volume louca pra começar outro
comentários(0)comente



literallu 22/09/2023

Viciante
Nunca li nada sobre esgrima e nunca nem tive interesse, mas essa HQ é viciante, cheia de técnicas e competições e todo aquele clima e tensão que fica pela história te envolve demais.
comentários(0)comente



Hellen 19/09/2023

Luta e rivalidade.

Não é ruim, só muuitoo curto kkk eu li em questão de minutos e pra mim tenho a mesma opinião do primeiro: gostei dos personagens e ótima ilustração. Eu queria mais bem mais desenvolvimento, mas beleza. Vamos ver o que será dos próximos..
comentários(0)comente



lyreadings 17/09/2023

Esse volume 2 foi ainda melhor que o primeiro. As provocações, as lutas, a evolução do Nicholas. A força de vontade de cada personagem em dar o seu melhor. Tô adorando!
comentários(0)comente



Helly 16/09/2023

Divertido.
Os dois volumes dessa hq que foram traduzidos são muito legais, gostei bastante da leitura, apesar de não ser nada complexo!
comentários(0)comente



Ota Fumiga 13/09/2023

Porque tão curto e tão dividido?
Esse segundo volume tem o mesmo problema do primeiro. ELE É MUITO CURTO.
Eu não tive nem tempo de entrar na história de verdade e a hq já tinha acabado, e fico me perguntando o porque dividir em milhares de volumes que contam 2% da história total.
É muito legal ver o desenvolvimento dos personagens e bem divertido acompanhar as relações e as provocações mas simplesmente não consigo ficar com essa história na mente porque parece que estou vendo um filme picotado em 300 partes. Porque a autora não espera pra fazer um volume de 300 paginas ou invés de 3 de 100.
E considerando a longevidade que a história está se propondo a ter, se continuar nesse ritmo isso não vai acabar antes de uns 12 15 volumes.
Então apesar de estar gostando bastante, fico muito frustrado
comentários(0)comente



vick.books 12/09/2023

Cada vez melhor
A história so ta melhorando, a tensao aumentando os combates ficando cada ve maia tensos e legais, nao vejo a hr de elr todos
comentários(0)comente



mari 10/09/2023

Velocidade
Leitura leve e ótima, parecer estar engajando algo.
Promete algo nos próximos volumes.
Eu espero!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Evie 06/09/2023

Aqui neste livro a ansiedade começa a ganhar forma e o desejo para continuar a história me aflinge.
comentários(0)comente



@bookss505 26/08/2023

Leitura #33 | Fence v. 2 - C. S Pacat ?
Editora: Galera Record
Nota: ???????????/5

Nesse segundo volume as competições para decidir quem vai fazer parte da equipe de esgrima da Kings Row continua e Nicholas Cox terá sua grande chance de mostrar que merece entrar no time e finalmente enfrentar seu meio-irmão, Jesse Coste, lider do Instituito Exton.

?"Eu estou bem aqui. E pronto para esgrimir"

?Nicholas finalmente mostra que sabe o que está fazendo e, mesmo que ainda precise melhorar, ele dá um show de esgrima e consegue vencer vários de seus colegas na competição. Vemos ele agora mais focado e se esforçando para melhorar suas técnicas ao mesmo tempo em que sua rixa com Seiji o estimula a mostrar que ele merece ser reconhecido como um oponente à altura.

? É impossivel não torcer e se apegar ao Nicholas pois vemos o quanto ele se dedica em melhorar, em se provar para os outros e além do fato de ser engraçado e descontraído em muitos momentos.

?Os motivos pelos quais Seiji não foi para o Instituito Exton começam a ser abordados, mas de uma maneira bem sutil. Temos vislumbres do passado de Seiji, onde vemos que sua criação foi bem rígida e logo descobrimos que ele tem uma história com Jesse Coste, o meio irmão de Nicholas. Nesse interim ele têm sua primeira derrota do campeonato ao se deixar levar pelas provocações de Aiden, um playboy que mostra conhecer mais do passado misterioso de Seij do que esperávamos.

??O segundo volume é bem focado nas competições, mas também conseguimos entender melhor alguns personagens. Vemos Seiji sendo superdedicado na sua rotina ao acordar sempre mais cedo que os outros e treinar enquanto eles dormem. Temos uma interação bem bacana entre Harward, o atual capitão do time, e Aiden, o playboy marrento, que nos mostra que eles tem uma amizade bem íntima e vemos que Aiden é capaz de se importar com alguém além dele mesmo.

?Lembrando que já temos os quatro primeiros volumes de Fence disponíveis e o quinto volume já está em pré-venda.

Já leram o segundo volume de Fence? O que acharam? Me conta aqui nos comentários ???

#fence #cspacat #cspacatbooks #fencevol2 #reviewbooks #resenhadelivros
comentários(0)comente



Angela.v 23/08/2023

Vitória Indireta
Nesse segundo volume temos a continuação da competição para entrar na equipe de esgrima da escola. Conhecemos mais as táticas, joguinhos sujos ou até a falta deles na hora de esgrimir.

Estou amando a história. E os poucos, muito do Seiji é contado, o Nicholas recupera as forças e amizades são fortalecidas. Confesso que já tenho meus favoritos, mas é difícil não gostar de todos os personagens.

Tô gostando bastante, não sei se vou aguentar esperar até comprar o terceiro volume.
comentários(0)comente



Lumi Tie | @lumi.reads 16/08/2023

No volume anterior de Fence Nicholas Cox, nosso protagonista, descobre que deverá mudar seus planos sobre conseguir uma revanche com Seiji Katayama: o duelo virá muito antes do esperado.
Ele que havia treinado tanto para conseguir uma bolsa na prestigiada Kings Row, acaba por descobrir que seu maior rival não apenas é seu colega de quarto, mas também lutará por uma vaga na equipe da escola para ter a chance de disputar contra o Instituto Exton onde Jesse Coste, o meio irmão que ninguém sabe que ele possui, é o capitão.
Os testes serão feitos através de duelos e Nicholas já começa perdendo. A treinadora vê potencial no garoto mas apesar de sua agilidade, lhe falta muita técnica. É através das instruções que ela oferece à Nicholas que podemos acompanhar uma melhora na sua performance diante de oponentes com muito mais treinamento do que ele e finalmente sendo bem-sucedido em cada partida.

Se por um lado vemos a melhora nítida de Nicholas, por outro descobrimos a fraqueza de Seiji.
O atual segundo melhor esgrimista no ranking após ter perdido a final do campeonato para Jesse, atualmente o primeiro colocado, leva essa derrota para outro patamar.
Tendo vivido uma vida inteira de cobranças e demonstrando um exímio desempenho de suas habilidades na esgrima, ele não está acostumado a perder. Muito além de uma questão de orgulho, a derrota é simplesmente inaceitável.
Sabendo disso, o charmoso Aiden Kane usa essa falha como provocação para mexer com o psicológico de Seiji, que acaba perdendo o duelo.
Mas, mesmo com uma derrota durante os testes, Seiji está determinado a manter uma sequência de vitórias a partir de então e nem o atual capitão da equipe Harvard Lee, 33º no ranking, é páreo para ele.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://wordpress.com/post/lumireads.wordpress.com/6363
comentários(0)comente



Fer Grego 14/08/2023

Vitórias indiretas são iguais a beijos indiretos?!
Depois de ficar cativada com o Vol. 1, o Vol. 2 foi uma continuação incrível.

A dinâmica entre Harvard, Aiden, Seiji e Nicholas é brilhantemente retratada enquanto eles navegam pelos embates. Os confrontos intensos me mantiveram totalmente focada e envolvida.

O diálogo está perfeito e cada página é uma obra-prima visual. O desenvolvimento das amizades e relacionamentos é incrível.

Esta série continua a impressionar e encantar! Mal posso esperar para comprar e ler o próximo volume!
comentários(0)comente



64 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR