Miscreants and Mayhem #1

Miscreants and Mayhem #1



Resenhas - Miscreants and Mayhem #1


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Mel 29/03/2024

É tudo errado nessa obra, mas mesmo assim curti ler ela.

Agora que a autora têm Daddy Issues não tenho dúvidas..

Bjos de traumas???
comentários(0)comente



Keiti0 19/03/2024

Miscreants and Mayhem #1
Sim, um escândalo. Ver os dois trxnsando enquanto se chamam de pai e filho foi um susto logo de cara. Mas depois dos primeiros capítulos você até esquece.
comentários(0)comente



Lilyanne.Lima 22/12/2023

TENEBROSO! Meu Deus que absurdos são esses???
logo no primeiro capítulo é tanta coisa pra processar que eu só sabia ficar de boca aberta e aterrorizada, e só piora!
toda vez que o seme chama o uke de pai eu perco um ano de vida, mds que nojo!
comentários(0)comente



VictAria.Seibt 03/03/2024

Ok, tirando a parte em que eles se chamam de pai e filho (que não são, o uke só ficou com a mãe do seme por um curto tempo). Até que é bom, mas sei lá, parece que falta algo.
comentários(0)comente



Alec ð 30/04/2024

?
Eu gosto de histórias de máfia e essa me intrigou bastante mas eu acho que podia mostrar mais os conflitos, também gostei do casal a única coisa que me incomodei foi que o mlk chama o homem de "pai" TODA HORA mas mesmo assim gostei bastante
comentários(0)comente



Flora31 07/06/2024

SURPREENDEU
A terceira obra que leio desse autor me surpreendeu de várias formas. Inicialmente, eu esperava encontrar uma narrativa mais tóxica e problemática, mas fui surpreendida.

A história aborda temas pesados, como violência, dependência emocional, abuso sexual e físico, entre outros. No entanto, mesmo com essa abordagem intensa, esses temas não são refletidos na relação do casal protagonista de forma tão negativa quanto eu imaginava.

A relação entre os personagens principais é complexa e pode incomodar alguns leitores, pois além do romance, há uma dinâmica que se assemelha a uma relação de pai e filho. Isso pode ser problemático para muitos, mas, no contexto da história, funciona de maneira surpreendentemente positiva.

A narrativa de fundo tem elementos sombrios e tóxicos, mas a história como um todo é bem construída e clara, apesar de alguns momentos de confusão.

Os personagens são bem desenvolvidos e a trama tem um bom ritmo, embora alguns pontos pudessem ser melhorados.

No geral, a obra é boa e me cativou. É importante ressaltar que a leitura desta obra é recomendada apenas para maiores de idade e deve ser consumida com discernimento.

Os temas abordados são pesados e não devem ser externalizados ou apoiados na vida real. É uma leitura intensa, mas vale a pena para aqueles que buscam uma narrativa profunda e complexa.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR