Gravity Eyes

Gravity Eyes



Resenhas - Gravity Eyes


1 encontrados | exibindo 1 a 1


miri.miri 26/03/2024

O início de um amor complicado?
Felinos podem unir casais! Eu tenho provas e estão bem aqui nesse mangá. O Kyouya está de volta, e quem pensa que o azar dele terminou depois do chute que levou em "Tsumasaki ni Kiss" está redondamente enganado! Os sentimentos dele pelo infeliz não morreram, mas deixando isso de lado...
Um dia ele encontra dois gatinhos abandonados e acreditem: eles serão responsáveis por fazerem o Kyouya renovar as esperanças no amor. Ele só não ficou com os miausmiaus pq no apê dele não aceitam bichanos.

Kiriya (queria o que?) é o gelinho da vez, e devo admitir que já estou meio cansada desses rapazes frios de Yaoi. Enfim, ele quer adotar os gatinhos, mas Kyouya não foi com a cara dele e se nega, mas depois de não achar um lar pros bichanos, o Kiriya se torna a única opção. O Kiriya (queria?) dessa vez impõe uma condição pra lá das suspeitas e o Kyouya também se dispôs a isso: agora vai todos os dias na casa dele (quiria?) pra cuidar dos felinos e treina-los.

Obviamente que as coisas não são simples e tinha que ter um draminha Maria do Bairro na fusão. Ao invés do negócio ser o clichê do "só tem uma cama", os japoneses tem que fazer tudo ser diferentão, então o problema foi "só tem uma casa". Entenda o caso: convenientemente a casa do Kyouya é misteriosamenre incendiada, ele vai lá na chuva, todo miserável no drama, pra casa de quem? Do Kiriya!!! Pontuando que se isso fosse um dark romance o próprio (queria?) teria sido o incendiário do apartamento do Kyouya. (Ufa! Não é)

Olho só as piruetas improváveis que a autora deu pra juntar esses dois. E mesmo assim só tivemos um beijo nesse volume, um na força do ódio, com clima de Eminens to Lovers. E não é só isso... Enfim, teve mais draminha estilo novela, mas vou parar de explicar antes que isso vire realmente um spoiler.

Foi diferente do que eu esperava.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1