On or Off #4

On or Off #4



Resenhas - On or Off - Vol. 02


82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


umbookaholic 03/04/2024

🤬 #$%!& EU TÔ VIVENDO POR ESSA HISTÓRIA!!! eu tô muito chocado com o quanto os personagens evoluíram e a trama ficou mais complexa! vou pegar o quarto (e até então último) volume agora, pq não vou dormir sem ter lido TUDO que dá pra ler sobre esses dois 😭
comentários(0)comente



Beatriz 29/03/2024

Coração quentinho
Sério que história perfeita eu amo esse casaaal,o desenvolvimento da relação é tão envolvente,entre gritinhos e raiva cheguei ao fim e agora tenho medo de ir pro 4 pq n tem continuação,até agora.
comentários(0)comente



xtuannyx 25/03/2024

Posso dizer que amo o amor deles? ?

Não consigo não ser apaixonada por eles, pelos amigos deles, pela história que eles vão construindo.

Nesse volume consegui enxergar uma relação melhor, com barreiras sendo derrubadas, dúvidas sanadas e uma ligeira intriga no final.

Tô ansiosa pelo próximo volume.
comentários(0)comente



xtuannyx 24/03/2024

Tudo bem que eu amo um BL, mas isso aqui foi apaixonante e divertido demais!

Tá, a gente tem o desenvolvimento do Kang, que foi incrível, o jeitinho fofo batido do Young, e os personagens secundários... Uma menção honrosa a secretária Cha.

É triste saber que esse manhwa tá próximo de acabar.
comentários(0)comente



Kemmi 13/02/2024

Os fofinhos finalmente juntos após tantas macetadas, mas o final ficou super suspeito e infelizmente não temos continuação ainda, pessoa responsável por essa história, por favor, faça algo
comentários(0)comente



Kemmi 13/02/2024

As amigas do galeguinho me irritam um pouco, elas parecem um monte de pirralha passando fome e meio loucas, não gosto muito. Eles finalmente estão dando baby steps pra ficarem juntinhos como namoradinhos, fora isso é macetada atrás de macetada
comentários(0)comente



@heloizz_13 07/02/2024

Eu amoooo demais namoral, tava tão ansiosa por esse volume finalmente consegui comprar e acabei lendo tudo de novo sou apaixonada demais por esse casal
comentários(0)comente



Bel 04/02/2024

Essa série foi minha primeira vez lendo manhwa e sinceramente, mal posso esperar para ler litros! a leitura é totalmente fluída e o que destaca pra mim em relação a mangás é que as imagens são coloridas e de certa forma gosto mais da estética do desenho também. com certeza vou procurar muitos outros pra ler e torcer pro volume 5 da série não ser um devaneio e realmente vir a ser lançado. tudo tudo tudo foi perfeito. poder acompanhar o desenvolvimento dos protagonistas até eles se tornarem um casal e assistir a dinâmica entre eles que só ficava cadê vez melhor! além de tudo, no meio disso ter seus empregos, o que torna o livro ainda mais real.
comentários(0)comente



Bel 04/02/2024

Assim como os dois primeiros, o terceiro livro da série tem uma leitura muito fluída e muito gostosa também. poder acompanhar aos poucos o desenvolvimento não só dos personagens principais, mas pode se apaixonar pelos secundários também é um dos pontos que mais me fez gostar desse.
comentários(0)comente



Mel 29/01/2024

Engraçado
Agora como casal, eles são muito engraçados. Ahn e Dae agora como namorados, estão tentando manter um jeito de não atrapalhar o relacionamento no trabalho, o que me tira umas risadas, amo demais eles. Que venham com tudo.

Bjos???
comentários(0)comente



Mel 29/01/2024

Aiaiaiai
O Diretor Kang se nostrou um homem maduro, excelente profissional, e um namorado parceiro, esse lado dele foi surpreendente.
Meu denguinho continua uma gracinha, sonhando acordado.
A diferença de idade me incomodava no começo, mas vendo os dois juntos, torço por eles.

Bjos???
comentários(0)comente



mavi borela 29/12/2023

Ansiedade
Eu acho que fiz gaslighting comigo mesma e me convenci de que esse era o último volume mas tudo bem, por que eu leria 20 volumes desses personagens sério amo o YiYoung e o Daehyung eles são muito engraçados juntos e amo os personagens secundários e tô pronta para começar os problemas porque foi tudo muito lindo nesse volume, ansiosa pelo próximo.
comentários(0)comente



mavi borela 29/12/2023

Delícia
Eu adoro esses manhwa, você lê tudo tão rapidinho e eu amo o relacionamento desenvolvido nesse terceiro volume principalmente nessa questão da comunicação e o questionamento do profissional e do pessoal quando ambas questões estão tão interligadas.
comentários(0)comente



MINEOLNE 04/12/2023

Cara,esse aqui é muito bom,faz eras q eu li mas eu me lembro claramente de gostar. É só felicidades,o casal não é tóxico e tem todo tipo de representatividade. Eu acho é muito fofo. Apenas leiam.
comentários(0)comente



Pipoca 03/11/2023

Ótimo
Fofo, o diretor - que deveria representar um homem mais velho, bruto e sem educação - se mostrou um ótimo chefe é namorado

O personagem principal é um clichê, mas a relação dele com outras pessoas é seu diferencial

Os personagens secundários são ótimos e necessários, amei.

Única coisa meio ruim é a qualidade de cena de sexo, sinto que tira espaço de cenas mais importantes
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR