On or Off #3

On or Off #3



Resenhas - On or Off - Vol. 02


82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


lyreadings 23/01/2023

perfeito!!
igualmente aos outros volumes, o 3º de on or off foi maravilhoso. sinceramente, estou apaixonado pela história, pelo casal principal e personagens secundários. se tivesse mil livros, eu compraria todos. esperando ansiosamente chegar o meu vol 4 para fazer a leitura :)
comentários(0)comente



Guilherme.Ribeiro 30/11/2022

IMPECÁVEL, JÁ PRECISO DO PRÓXIMO!!!
On or Off não cansa de me surpreender com sua qualidade, não apenas quanto à arte, mas especialmente pelas nuances dos personagens, a profundidade de seus sentimentos e como eles entram em conflito com seu lado racional. É lindo de ler, de torcer e eu espero que o próximo volume seja tão bom quanto!
comentários(0)comente



Leticia 02/04/2022

EU AMO ESSE CASAL
QUE ODIO EU AMO ELES, EU NÃO CONSIGO NEM FAZER UMA RESENHA DECENTE!!!! Eu li tão rápido que não to sabendo diferenciar os acontecimentos do 3 com o 4
Mariana 22/09/2022minha estante
AONDE VC LEU O 4???




Guilherme 30/05/2023

Um Fofura +18
Aqui, como nos volumes anteriores, não temos nada de muito inovador, é um romance gay bem nos moldes padrões de yaoi e do gênero boys love, contudo, o enredo e os personagens continuam funcionando tão bem, que é impossível não se fascinar com os rumos dessa história...

Os traços e as cores só tornam mais vivas as emoções sentidas pelos personagens... fui me apaixonando por esses detalhes a cada nova página...

O hot aqui, como nas demais edições, é explícito kkk, mas ele acontece de forma natural e orgânica, se encaixando na história e não o contrário...

Se gosta do gênero, com certeza vai adorar On or Off!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mairton.Rodrigues 26/05/2023

Perfeito
Um início de tirar o fôlego, um volume redondinho. Se você chegou até aqui na história desse casal irá se deleitar a cada página. Muito superior ao volume 3 e quase tão bom quanto o volume 2.
comentários(0)comente



Hakonda 14/01/2023

Namorem logo.
Finalmente consegui o volume 3 dessa delicinha, vamos começar falando da qualidade impecável do produto, as cores e textura das páginas tudo como sempre escolhido com muito cuidado para presentear os olhos dos leitores.

Nesse volume podemos acompanhar mais da visão do diretor Kang e achei interessante ver como ele ta lidando com o Yi-Young e sua recente fama.

Todos temos nossos medos e receios e o diretor Kang não foge disso.

É um volume mais dramático comparado com os dois primeiros mas que não atrapalha em nada na leitura.
comentários(0)comente



Mila 03/04/2023

On or off 4
Nesta continuação de On or Off, vemos nossos protagonistas (finalmente) em um relacionamento de namorados.
O contrato do jogo está quase no fim, e eles tem que separar vida profissional da pessoal.
Como sempre, com cenas quentes e divertidas, on or off é uma leitura rápida, que vale a pena.
comentários(0)comente



Jazz 30/11/2022

Não tenho palavras, nem sabia que tinha o manhã todo aqui. Gosto muito do casal e do desenvolvimento da história.
comentários(0)comente



Raul 24/09/2022

Dos 3 volumes lançados até agora, esse de longe é o mais perfeito. E queria muuuuito que a Coreia anunciasse uma adaptação live action! Eu AMO um dorama bem clichezao de chefe e subordinado e aqui tem um de gays.... Ou seja, é o suprassumo da perfeição!!!
comentários(0)comente



Vanny 28/02/2023

Amei
Que saudades que eu tava desse casal!

O último volume acabou da melhor forma possível e comecei esse cheia de ansiedade. Infelizmente tirei 1 estrelas exatamente por isso. Todas as questões que eu acredito que deveriam ter sido desenvolvidas na relação deles na empresa e essa tensão pra esconder o que tem, ficou rasa.

Metade do livro é repleto de cenas de sexo. Não que eu ache isso ruim, foram cenas fofas, diferentes, intensas. Mas que eu acredito que não precisava ou poderiam ter sido mais breves, apenas insinuantes, sabe? Para aproveitar mais para a construção deles juntos como um casal e não tive isso.

Em contrapartida, as poucas cenas que tivemos ao menos serviram para dar um pontapé nessa relação, me deixaram com um frio na barriga e me diverti bastante com as migalhas vendo como vai ser o relacionamento deles no próximo volume (QUE EU TO ANSIOSA ESPERANDO).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rafazaakar 18/08/2022

EU SIMPLESMENTE PRECISO DE MAIS!!!
?On or Off - Vol. 3? - A1 (NewPOP Pride, 2022) #64

Gente, como pode esse volume ser tão pequeno?! Esse mangá chegou pra mim ontem e eu JÁ ACABEI COM ELE!!! Eu to muito triste. Esperei meses para a pré-venda chegar e ele acabou em MENOS DE UM DIA!

Mas é isso. Perfeição como os outros dois volumes.

Depois da ?rejeição? que rolou no final do segundo volume, Ahn Yi-young fica meio desconfortável com a situação e até tenta ignorar o assunto, fingir que nada aconteceu e que o diretor Kang não deu um chega pra lá nele - o que ele não deu, na verdade, sejamos sinceros.

Eles até marcam de conversar sobre, mas a agenda de Ahn Yi-young agora está lotada, graças às propagandas do jogo e o sucesso que vem fazendo. Mas mesmo quando eles sentam e conversam sobre a situação deles, tudo da errado e agora Kang pode perder não apenas o representante da equipe de marketing, como também o homem pelo qual está apaixonado!

Esse volume é mais light - se é que me entendem kkk. Ele serve pra resolver essa situação toda de ?ele não me quer?, ?eu não sirvo?, ?eu não mereço ele? e blá blá blá. É desesperador ver esses dois se desencontrando, tirando conclusões precipitadas e evitando falar um com o outro.

O enredo é bastante leve, fofo e muito engraçado. É incrível a forma como a gente acaba envolvido com a narrativa, com os personagens, com o drama juvenil todo - e olha que o Kang é um quarentão, ein! Que leitura goxxxtosa, de verdade. Senti falta de mais conteúdo, achei o livro muito curto e rápido, mas ainda assim é incrível. Muito bem feito e pensado, um romance cheio de altos e baixos e muita, muita tensão sexual no ar kkkkk

Essa capa toda rosa, pra mim, é a mais bonita até então. Esse miolo todo colorido, todas essas páginas com artes inteiras e os conteúdos extras? Nossa gente, que sabor de mangá. QIE SABOR!

@editoranewpop reage cara, lança logo esse volume 4! Kkkkkkkkk Mal saiu o 3, e aqui estou eu desesperado por mais ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rickyrolim 15/01/2023

FINALMENTE OS REFRESCOS
Nesse volume tivemos o POV do CEO e foi muito bom isso para eu poder me simpatizar mais com ele, AMEI o final que teve e eu só queria LATIRRRRRRR, por Deus do céu sou 100% fechado com ELES
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR