Batman: o último cavaleiro da terra

Batman: o último cavaleiro da terra




Resenhas - Batman: Último Cavaleiro da Terra


5 encontrados | exibindo 1 a 5


FiddlerGreen 02/04/2024

"É tudo que o Batman é...e tudo que sempre será"
Final foda, adorei essa história e fiquei até impressionado que muita gente não gosta, a galera tem que se desvincular do tipo de histórias padrões do Batman e de toda a DC, porque essas que viram grandes clássicos, Po, as distopias da DC são ótimas, "a Saga Metal" foi feita assim, "Injustice" e até antigas como "a Noite Mais Densa". E principalmente sobre a corrupção do Batman, Batman é um símbolo inabalável, mas o Bruce não. Enfim, adorei a viagem em um mundo destruído, principalmente por não ter sido destruído por vilões ou um grande mal, mas sim pelos próprios humanos e pessoas, algo que com certeza aconteceria hoje em dia. Mulher-Maravilha te amo. Adorei o Coringa e amo ver todos os personagens nessas situações, foda!

"Batman não é especial, você mesmo disse. Ele é só um morcego numa tempestade de morcegos. Mas é isso que o torna especial. É tudo que o Batman é...e tudo que sempre será"

E o bebezinho no final ooownti, também amei Dick e Barbara como família, lindos ?
comentários(0)comente



Alexandre Perdiza 20/08/2022

Último Cavaleiro da Terra livro 3
Apesar de toda viagem, os aliados menos prováveis, e o vilão improvável? Snyder conseguiu compor um arco bacana? recomendo
comentários(0)comente



Nerdilizando Tudo 16/04/2022

viagem total
Neste quadrinho do Batman o diretor Snyder cria uma história bem viajada onde o Batman se torna uma dar últimas pessoas que consegue se opor a opressão em um futuro disposições. A história é de mediana para ruim não aconselho.
comentários(0)comente



leandrobuas 09/07/2021

Corrido
Gotham City foi reconstruída. Ômega, supremo, reina. Será que Batman finalmente conseguirá realizar o que nenhum outro herói foi capaz e libertará o mundo de seu reflexo maligno? Ou será tarde demais para o Cruzado Encapuzado recriado? Não perca a edição final da minissérie de Scott Snyder e Greg Capullo! (Batman: Last Knight on Earth 3)
comentários(0)comente



Thiago de Oliveira 08/08/2020

A última história do Batman
E com vocês a conclusão da minissérie de Scott Snyder e Greg Capullo - Batman: Último Cavaleiro da Terra 3. Uma carta de amor do roteirista ao personagem perpassando toda a sua fase frente ao personagem.

Agora se o roteirista conseguiu ser feliz ou não nessa empreitada, aí cabe toda uma discussão. Ainda mais quando muito do entendimento da minissérie depende de um conhecimento prévio de ideias, histórias e conceitos tratados por Snyder nesses últimos 10 anos frente ao Batman. E neste terceiro e último volume a chuva de referências continua a cair sobre quem se arrisca a ler a minissérie.

Além disso, aquela velha crítica ao roteirista volta a assombrar o texto: ele larga bem, tem um desenvolvimento mediano e termina mal. Agora para entender os motivos disso acesse o blog e saiba mais.

site: https://www.desegunda.com.br/batman-ultimo-cavaleiro-da-terra-3/
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR