Estranhos no Paraíso - Volume 4

Estranhos no Paraíso - Volume 4




Resenhas - Estranhos no Paraíso


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Vanessa 08/08/2020

A novela continua excelente. Achei o 4º volume o melhor até agora, com idas ao futuro e voltas ao passado, imaginação de como a vida seria e bastante sentimentalismo.
comentários(0)comente



My | @pagesandseasons 15/02/2021

Esse por enquanto é o meu preferido da série.

No começo tiveram várias reflexões relevantes, gostei muito disso, deu mais importância para a história.

Achei o desenvolvimento um pouco confuso, essa mistura de passado, futuro e especulação não me agrada tanto, principalmente a especulação, nem sempre dava pra saber e só depois de ler tudo que percebia.
comentários(0)comente



lexsouza 28/03/2021

Metade da jornada
Ansioso pra ler os próximos dois volumes que vão encerrar essa ótima história sobre amor e amizade.
comentários(0)comente



luiza.wanderlust 22/01/2024

Fiquei atônita.. a entrega é sempre enorme
Bom, meu coração está apertado. Esse foi um volume carregado de muitas surpresas e revelações, além de muito drama e expectativa. Sabe quando você já sabe o caminho que o enredo pode seguir, mas ainda assim fica impactada em como chegou até ali? Então, essa é a sensação.

Sorri junto, chorei junto e me surpreendi junto com toda a narrativa que parece ter sido construída exatamente assim, com essa profundidade que nos permite imergir completamente na história, como se fizéssemos parte de tudo. Ainda não acabou e para variar, estou ansiando pelo próximo volume, e agora sem saber que rumo essa história vai tomar, mas claro, torcendo para #FranTchoo ???
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR