Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #06

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #06



Resenhas - Demon Slayer #06


123 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Giu 22/05/2021

Em um novo lugar, Tanjiro e Nezuko precisam enfrentar algumas polêmicas. Mais personagens são introduzidos e mais informações a respeito dos assassinos de demônios são reveladas.

Tanjiro e seus amigos se recuperam e iniciam um novo treino árduo.
Conhecemos e pegamos afeto pelos personagens novos.

Por fim uma dúvida de Tanjiro leva ele ao encontro de um dos pilares que está em missão.
Bárbara Krüger Guimarães 25/01/2022minha estante
"Enfrentar algumas polêmicas" kkkkkkk adorei




Why.tatis 02/03/2024

Esse eu não tenho então peguei da minha amiga kakaka mais é muitooo bom!! Eu amo amo essa saga! Esse livro é muito bom
comentários(0)comente



nicoleb 22/06/2021

tudinho pra mimmmm
ameiameiamei conhecer os pilares, sinto q eles juntos vai dar MTA bagunça e to ansiosa p isso!!
comentários(0)comente



Bruno 25/01/2022

Volume interessante pois apresentam os Hashiras bem como a relação do Muzan com os Kagens. E o trio Tanjirou, Zenitsu e Inosuke estão cada vez mais engraçados.
comentários(0)comente



Pitaiazul 14/10/2021

Caçadores e demônios
Conhecemos oficialmente os atuais Pilares e os irmãos Kamado são testados pelos caçadores. Mesmo sendo aceitos por Ubayashiki, parece que muitas opiniões controversas sobre a existência de Nezuko ainda podem existir entre os os grandes Pilares. O período de descanso merecido para o quarteto torna-se bastante engraçado e por fim ainda conhecemos a hierarquia demoníaca.
comentários(0)comente



Gabi 22/06/2021

Foram apresentados novos personagens que vão mudar muuuita coisa na história, ent eu tô ansiosa pra ler o resto
comentários(0)comente



ANNDt 28/04/2021

O momento de descanso.
Após a cansativa missão com seus corpos desgastado por causa de suas últimas lutas o trio é levado para a mansão de uns dos Hashirama, para se recuperarem e ter sua reabilitação com novos treinos tendo como foco seu fortalecimento para a próximo missão assim se incia o arco do Trem do infinito.
comentários(0)comente



mundo.diferente 29/05/2023

Lido em 29/05/23
Bom...um pouco antes da metade do livro simplesmente comecei a ter preguiça e resolvir assistir os vídeos das redes sociais .Aconteceu que como eu estava com outro foco,a leitura não foi tão boa se comparar com os outros livros.Além de que teve partes em que fiquei perdida e nem eu sei explicar direito kkkkkk
comentários(0)comente



KimStain 05/09/2020

Sobre o Mangá.
Outro volume de calmaria e treinamento, e também conhecimento de novos personagens que serão importantes para o futuro. Na capa da edição, a melhor personagem feminina. Os Hashiras aparecem e conhecemos mais ou menos a personalidade e os poderes deles, os meus favoritos de cara já é o Rengoku Pilar da chamas e a Shinobu Pilar dos Insetos. Aqui também é mostrado outra aparição do Muzan, uma boa aparição. Gostei demais do treinamento deles, é bem divertido, e como o Zenitsu no mangá é suportável e engraçado, isso porque não tem voz em um mangá, porque no anime é insuportável. Bom volume, as coisas acontecendo rápido demais,mas já uma característica de Demon Slayer.
comentários(0)comente



Thai lendo 02/02/2022

Depois de uma batalha, melhor se cuidar
Caras, esse manga é fenomenal, a história é contada de uma forma muito boa, os personagens são bem feitos, tudo é muito bom, felizmente lendo a obra do milênio.
comentários(0)comente



Bruno Oliveira 18/07/2020

A CALMARIA VEM ANTES DA TEMPESTADE!
Neste sexto volume de Demon Slayer, o mangá, as coisas enfim se acalmam um pouco. Nossos heróis entram numa nem tão fácil assim recuperação e nós, seus fiéis leitores, ficamos apar um bocadinho mais das duas "cabeças" por trás das duas facções que se enfrentam. É neste volume que vemos como eles são e como eles lideram seus subordinados/aliados. Eh, também vemos que esses chefes não são tão diferentes assim... Este shonen continua interessante!
comentários(0)comente



Jh_modos 24/04/2023

#6
No começo fiquei meio de cara com essa mona do veneno e o outro lá mas vem muito ai aguardo os próximos capítulos
comentários(0)comente



elen5 27/04/2021

Volume 6
Agora os pilares foram apresentados. Acho que já passou tudo que o anime cobre, no próximo volume vou passar a ler e me surpreender
comentários(0)comente



Franciane36 15/01/2024

Tanjirou derrota o oni-aranha... Porém, ele e Nezuko são capturados por Shinobu Kochou, que também é membro do Kisatsutai. Ele é levado para o quartel general do esquadrão, e é colocado diante dos Hashiras, os pilares da organização, para ser julgado por seus atos.
comentários(0)comente



123 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR