Jujutsu Kaisen #01

Jujutsu Kaisen #01




Resenhas - Jujutsu Kaisen #01


348 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Daniela742 21/04/2024

JKK
Influenciada a ler e não posso dizer que odiei, peguei emprestado de uma colega e gostei a história é interessante e me prendeu pelo fato do itadori ter que morrer no final ou tudo da errado
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 12/04/2024

Foda!!
Como eu amo essa história e esses personagens. como foi bom ler isso e lembrar dos tempos onde as coisas eram mais fáceis pra eles :(
comentários(0)comente



Ismael65 09/04/2024

O início
Nossa esse mangá é muito bom, a cada luta, a cada diálogo isso só vai melhorando, pretendo acompanhar até o fim essa história!!! itadori desde sempre sofrendo :(
comentários(0)comente



Giovanna.Nogueira 17/02/2024

Deveria ter lido antes kkkk
Quando comprei esse mangá, foi só pq estava na promoção, não pelo hype do anime, então enrolei bastante pra iniciar a leitura.

Mas finalizando agora o volume 1, gostei bastante, e estou começando a entender pq é tão famoso kkkk é bem divertido e meio mórbido as vezes, e do jeito que está desenrolando logo essa primeira parte da história, estou ansiosa pelo volume 2
comentários(0)comente



krmxzov 16/02/2024

NEM AMO NÃO
Segunda vez lendo Jujutsu Kaisen (só que dessa vez com o mangá em mãos) e não há comentários para o primeiro volume da obra. Não me arrependo (ainda) de estar investindo na coleção dessa história.
comentários(0)comente



kaipÄnui 13/02/2024

Primeiro
Adoro a cena em que o yuuta vê o avô morrer e aceita ajudar os outros por ser mais forte, também adoro o vovô querendo morrer com drama kkkkkk
comentários(0)comente



K.al550 11/02/2024

Jujutsu kaisen me viciou!
Nunca li um mangá na minha vida e acreditava que nunca teria curiosidade para tal. Mas quando conheci a obra do Gegê Akutami através do anime eu fiquei simplesmente apaixonado!

O meu amor o Jujutsu kaisen me despertou para consumir e mergulhar na obra de forma mais profunda, o que me levou a comprar mangás.

A história é muito gostosa, divertida, tem ali uma certa familiaridade com algumas outras histórias, mas com uma certa originalidade que só Jujustu Kaisen tem.

Os personagens são muito cativantes e muito autênticos. O que leva a você a simpatizar com todos, mas devo dizer que essa soberba do Gojo, em saber que ele foi criado para ser esse cara "apelao" e que mesmo com toda essa força, mesmo sendo o professor, ele é diferente dos personagens que tem essa mesma características. Ele é engraçado, um pouco despreocupado e muito "debochado" (não é bem essa palavra, mas só me veio isso na cabeça)

Você lê a obra, você consegue sentir familiaridade nos personagens, na história e ao mesmo tempo você pensa; "cara isso aqui é muito novo" o que torna jujutsu kaisen muito bom de ler.

E sem falar no nosso protagonista que é bem maluco. O cara comeu um dedo sem pensar duas vezes! Itadore, já amei você aí!

Enfim, vale muito a pena ler o mangá, se aprofundar na história pois é divertido, tem ali a sua seriedade... Um ótimo livro/mangá.
comentários(0)comente



Bianca1875 04/02/2024

Jujutsu Kaisen me viciou e eu não sei lidar com isso.
Estou escrevendo essa resenha enquanto já terminei sem perceber o segundo mangá e indo para o terceiro.
Incrivelmente está sendo minha primeira leitura prazerosa em 2024.
O mangá tem um ritmo leve e divertido. Personagens carismáticos e com personalidades bem definidas. Pelo o que pude perceber tem vários pequenos detalhes que tecem uma história e talvez sejam referências ao futuro do roteiro.
Itadori se sai bem como protagonista. Ele é altruísta, caridoso e preocupado e tem uma bússola ética e moral bem definida. Nobara e Megumi apresentam boa química com ele, formando um trio que dificilmente será menos que cativante.
O vilão da obra (Sukuna) é simplesmente CARISMÁTICO e um vilão de verdade, aparentemente. Sem empatia ou qualquer parte "humana" que possa ser convencida a ser boa, piedosa ou levemente moral. Sinceramente vale a pena a leitura APENAS por esse aspecto. Faz muito tempo que na arte atual vemos vilões "cinza" que tem um passado triste ou uma centelha de humanidade que pode ser alimentada pela boa fé do protagonista, uma mudança para o antigo "Ele é mal porque é mal, sem explicações" é bem-vinda.
Temos também Satoru Gojo, que sem dúvidas, acaba roubando o protagonismo quando está em cena. Poderoso, despreocupado e autoconfiante é exatamente o perfil que faz qualquer leitor ficar apaixonado.
O universo é vasto e abre MUITA MARGEM para teorizar. Conhecer o mundo do Jujutsu foi uma experiência anos 2012 para mim, com o auge das sagas sendo lançadas, cada qual em um universo diferente, em que cada livro tinha um novo mundo, novas regras e novas magias. Depois disso eu sinto que fantasia começou a ser muito genérica se mantendo em um padrão de mundos semelhantes em magia e política. Então, ler algo diferente, realmente me empolgou.
Espero me surpreender positivamente nos próximos volumes e voltar aqui para compartilhar a experiência.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gleydinha 30/01/2024

Não aguento esperar
Comecei o mangá porque sabia que não ia aguentar esperar a próxima temporada do anime... Sim, eu sou ansiosa! Como adivinhou? Hahahaha
Mas JJK virou meu amorzinho, eu ia ler de qualquer forma, em algum momento ? então, nada melhor do que agora ? e já estou me preparando para o sofrimento que me espera ?
comentários(0)comente



Helayza 30/01/2024

É sobre ?
Ótimo, como já assisti o anime, o começo e vem cansativo até você chegar na parte que não tem no anime e sim só no mangá hehehe ?
comentários(0)comente



toriapiassa 29/01/2024

1 - 7
Eu podia ler o manga dps do que foi animado para o anime? poderia, mas eu gosto de sofrer
eu tinha começado a ler o manga quando eu terminei a primeira temporada em 2021 (acho), mas nem lembrava até onde eu tinha ido, então comecei tudo dnv, além do mais estava com saudades das coisas mais "leves" e do trio (itadori, megumi e nobara -> meus amores amo vcs ??)

já sei tudo que acontece no manga, mas como eu disse, eu gosto de sofrer
comentários(0)comente



Jubis1910 21/01/2024

Jujutsu Kaisen
Eu amo esses mangás, a história é muito boa! Como eu leio online, às vezes fica complicado de marcar no Skoob, mas recomendo muito o mangá e o anime.
comentários(0)comente



Amanda.Andrade 20/01/2024

YUUJIIIIIIIII
Começando a ler depois de ver o anime e tô amando, tô obcecada por esse mangá, simplesmente renasceu com o conceito de um protagonista MTO bom como a mto tempo eu não via
comentários(0)comente



348 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR