Jujutsu Kaisen #01

Jujutsu Kaisen #01




Resenhas - Jujutsu Kaisen #01


348 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


xmayps 16/10/2023

JUJUTSU KAISEN
Não sei como descrever esse mangá, só sei que ele me prendeu no início ao fim, estou completamente viciada neste universo, estou muito ansiosa para ler a continuação!
Indico muito, por favor leiam!
comentários(0)comente



luizinhaa 16/10/2023

Jujutsu é sem duvidas o meu anime/mangá favorito!! eu amo tanto a historia e os personagens, principalmente o itadori ele é um anjinho??espero poder comprar o cap 4, 5 e 6 futuramente
comentários(0)comente



dea 14/10/2023

AAAAAAHHHHH PQP !! Que desespero o final dessa joça !! Amei. fim da resenha kkkkk Agora sofro pq tenho o volume 3 e nao tenho o 2 ?????
comentários(0)comente



Tsuki 13/10/2023

Relendo esse mangá incrível por que quero começar a acompanhar as publicações, enfim, toda vez que recebo me surpreendo com a arte e a história
comentários(0)comente



rue0 10/10/2023

Amo esse trio
A desgraça começando no final desse volume... admito que no começo sempre acho a nobara meio chatinha, mas depois meu deus que mulher, amo ela demais!! amo esses três, isso que é só o começo, eu tô muito ansiosa pra ver eles lutando juntos de novo depois.

o sukuna aparecendo no final AAAAAAAAA quero só ver ele no próximo manga
comentários(0)comente



Matheus656 10/10/2023

Falta criatividade
Engraçado como esse meio é muito clichê e não se renova. Eu terminei esse primeiro volume comparando com Demon Slayer, é quase a mesma pegada, muda uma coisinha ali e outra aqui e pronto. Não tenho paciência mais para essa cafonice de ficar colocando monstros aleatórios (coisas que ambos mangás tem) e que mesmo falando que o mostro é imbatível, na verdade não era bem isso... É o tipo de história que vai acompanhar praticamente o mesmo desenrolar até o final.
comentários(0)comente



LMRA2007 09/10/2023

OBRA-PRIMA
Jujutsu é uma das melhores obras que eu já li na minha vida. Com personagens incríveis e interessantes seja em seus dilemas, motivações, objetivos e vontades. Além de ter um universo maravilhoso e riquíssimo. Um dos pontos altos de Jujutsu são as técnicas inatas e todos os seus conceitos que são apresentados na obra seja as expansões de domínio, técnicas inatas, técnicas de barreira, restrições celestiais, pactos e etc...
A Gege Akutami simplesmente usa conceitos filosóficos e matemáticos para explicar as técnicas de seus feiticeiros e isso é simplesmente genial e incrível. E claro, uma das coisas que Jujutsu é mestre, é quebrar as expectativas, é ser simplesmente imprevisível, ninguém está a salvo naquele mundo cruel da feitiçaria e qualquer um pode morrer só basta encontrar alguém mais forte que você, e seu fim estará decretado em Jujutsu, por que, em Jujutsu a força é tudo, ela define a sua sobrevivência nesse mundo e sem ela você não é nada. Em Jujutsu os mais fortes subjugam os fracos ou os mais fortes ajudam os fracos e nessa estrutura se baseia o mundo Jujutsu. A força controla tudo.

"Não importa quantos aliados você tenha, quando morrer, vai estar sozinho"
-Satoru Gojo
comentários(0)comente



Elisangela Muniz 08/10/2023

Eu gostei!
Ainda estou tentando me habituar a leitura de mangás e isso me deixa um pouco perdida as vezes.
Sobre o mangá: gostei dos traços e o do desenvolvimento dos personagens. Gostei do Fushiguro e essa aura de misterioso. Mas acho que não posso me apegar a nenhum personagem.
Estou curiosa pra ler os próximos.
comentários(0)comente



I.don't.know 08/10/2023

Amado por uma multidão.
Sou muita fã do anime então decidi ler o mangá, confesso que esperava mais das cenas de ação, mas o resto é impecávelmente bom, sem mencionar o fato de que agora que li a obra percebi que assisti errado...
comentários(0)comente



Hidalberto 05/10/2023

Contra as maldições 1
Conhecemos o protagonista da história. Como ele adquire seus poderes e vamos acompanhando seu tutorial e o início de sua primeira missão... bonzinho, esperava mais, mas estamos no início né?!
comentários(0)comente



Le lê 05/10/2023

Morrer cercado de uma multidão.
Acho que por já acompanhar o anime as coisas ficam mais fáceis de entender e de adentrar.
Eu gosto dos personagens e acho que eles tem auras diferentes,o que vai ser legal de acompanhar.
comentários(0)comente



Ladybabylon 03/10/2023

Tô gostando bastante do universo de Jujutsu
Já adorei os personagens que foram apresentados até agora
Estou lendo e acompanhando o anime, então sem pressa, easy peace!
O poder do Itadori é bem intrigante p/ mim, vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos
comentários(0)comente



Rafaella Moreira 02/10/2023

Após assistir
Decidi ler todos os capítulos que eu já assisti de jujutsu, e cara que obra maravilhosa, surreal de boa, ao mesmo tempo que é simples.
comentários(0)comente



Danilo 01/10/2023

Fraco
Talvez eu não seja o público alvo desse mangá, mas independente disso, há pouca exploração dos personagens, as mudanças de narrativa são confusas, a construção dos quadros é pobre e cansativa, pois repete muitas vezes os mesmo recursos narrativos... enfim, é uma história rasa w cheia de estereótipos.
comentários(0)comente



Tayna 28/09/2023

Maravilhoso.... é bem curtinho então da pra ler em um dia..... ansiosa pelo que está por vir (apesar de já ter recebido alguns spoilers)
comentários(0)comente



348 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR