Jujutsu Kaisen #01

Jujutsu Kaisen #01




Resenhas - Jujutsu Kaisen #01


347 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


bibia 25/05/2021

Achei perfeito, o humor é incrível e os personagens maravilhosos!!! A história é meio maluca mas eu amei
Luana122 25/01/2023minha estante
Eu amo


JoAo366 08/03/2024minha estante
Muito bom,essa edição é fantástica um dos melhores inícios de mangás já feitos.um conceito fantástico




luise 21/08/2023

Você é muito forte, então... ajude as pessoas.
Já acabei esse primeiro volume ansiosa para começar a leitura do próximo, porque esse final foi de deixar qualquer um de olhos arregalados e as mãos tremendo, curiosos pra saber o que vai acontecer.

Confesso que achei, em alguns momentos, o início um pouco lento, mas não senti que isso afetou o ritmo da história. Eu tenho levado em consideração que foi um volume de introdução e é preciso expor o novo universo com calma.

E no final do dia, eu só estou feliz por estar acompanhando de novo esses personagens que são tão especiais para mim ? mesmo que isso signifique ver o Itadori comendo aquele dedo nojento. Não sabia que a saudade era tanta, até que eu me reencontrei com eles de novo. ?
comentários(0)comente



lia 09/12/2023

Comecei a ler por causa do anime, e é idêntico, não tem muito o que falar, é muito bom, recomendo muito
Gabbbbb 09/12/2023minha estante
relaxa amigo, já já sua depressão começa...


lia 09/12/2023minha estante
já começou ?




Duda 16/03/2022

tá incrível, o Itadori é um protaginista incrível, complexo e ao mesmo tempo o alívio cômico do mangá
comentários(0)comente



Myy 30/11/2022

Meu passa tempo preferido das fisioterapias.
Como disse antes a história vai ficando cada vez mais fora da casinha e completamente maluca mas os personagens são simplesmente viciantes!
comentários(0)comente



Biiahsf_ 21/05/2022

Jujutsu Kaisen, Vol. 1
Não é segredo que eu sou completamente apaixonada pelo anime de jujutsu, e com o mangá não poderia ser diferente. Esse primeiro volume foi incrível, e eu amei revisitar o início de toda essa aventura. Que venham os próximos volumes!
comentários(0)comente



Paloma 16/12/2022

"As maldições nascem dos corações humanos."
Que história frenética!!! Esse é o principal ponto que você tem que saber antes de começar a ler 'Jujutsu Kaisen'. Pois eu queria ter recebido esse aviso antes...


Gege Akutami não é muito de apresentações iniciais. Então você se pega constantemente numa tremenda confusão querendo saber o quê p*rra são as criaturas, maldições, Sukuna, dedos perdidos, escola de feiticeiros, selos e mais uma porrada de informações aleatórias ? ou talvez não tão aleatórias assim... ? em um curto período de três páginas!


Mas não vou ser injusta, depois que você pega o jeito e embarca no ritmo enlouquecido da narrativa do Gege, 'Jujutsu Kaisen' ganha uma nova perspectiva.


Além do personagem principal Yuuji Itadori ser extremamente hilário, ele carrega uma carga emocional e evolutiva bem promissora. Na verdade, toda esse caótico e embaralhado enredo é muito promissor! A corrida frenética rumo a treinamentos e missões, deixam de ser apenas movimentos isolados para se transformarem em algo maior e além da nossa imaginação.


Esse primeiro volume consegue o seu propósito: Fisgar a nossa atenção, atiçar nossa curiosidade e nos proporcionar um bom entretenimento. Vou continuar!
comentários(0)comente



I.don't.know 08/10/2023

Amado por uma multidão.
Sou muita fã do anime então decidi ler o mangá, confesso que esperava mais das cenas de ação, mas o resto é impecávelmente bom, sem mencionar o fato de que agora que li a obra percebi que assisti errado...
comentários(0)comente



Dudawhynot 26/07/2023

Muito bom
Itadori é um personagem naturalmente carismático e com bom humor. Seus pensamentos e morais são de ótima índole e interessantes de vermos.

Em uma análise mais técnica, o desenrolar da história apesar de ?clichê?, é bastante inovador de suas próprias formas.

Todo o universo é bem estruturado e desenvolvido, com poucas a nenhuma falha de roteiro e na criação desses poderes em meio ao mundo normal.
comentários(0)comente



lily.12022 16/01/2023

???
Eu amei!!
Fico em dúvida qual personagem eu seria se estivesse dentro do mangá, mas a maior probablilidade seria de ser o Megumi Fushiguro.

Motivos: inteligente, fechada, não é muito fã de papo furado, gosta de resolver as coisas e ir embora, sem enrolação.

Tchau,
Lily.12


@Lily.12022
comentários(0)comente



luvrussell 14/12/2023

E SE EU COMER UM DEDO AMALDIÇOADO?
Saudades de quando tinha bastante humor e eu não era tao triste. Não haviam grandes pragas e eu ainda nao sofria por mortes ou ficava toda hora pensando nos satosugu
comentários(0)comente



Beatriz3695 16/06/2021

Lendo os mangás depois de assistir o anime. A experiência está sendo incrível demais, esse mangá é uma obra de arte. Perfeito!
comentários(0)comente



yumi 06/05/2021

muuuito bom
Volume 1. precisa ser introdutório, o autor soube prender o leitor de uma maneira mds, a maneira de mesclar tensão e humor, é perfeito!!! Deixar o leitor curioso pro próximo, são poucos que conseguem!! AMEI MUITO
Já estou cadela desse quarteto!
comentários(0)comente



rue0 10/10/2023

Amo esse trio
A desgraça começando no final desse volume... admito que no começo sempre acho a nobara meio chatinha, mas depois meu deus que mulher, amo ela demais!! amo esses três, isso que é só o começo, eu tô muito ansiosa pra ver eles lutando juntos de novo depois.

o sukuna aparecendo no final AAAAAAAAA quero só ver ele no próximo manga
comentários(0)comente



347 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR