Slam Dunk  #24

Slam Dunk #24




Resenhas - Slam Dunk #24


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Bruno Caldas 17/09/2020

Haja coração!
Meu Deus! Que final mais emocionante! Nunca pensei que ficaria tão vidrado pra saber o resultado de uma partida de basquete, muito menos de uma partida retratada em um mangá!

Que lindo, que final maravilhoso. Slam Dunk ganhou um lugar no meu coração. Acompanhar a evolução do Sakuragi e a garra de todos os outros jogadores me fez sentir parte da torcida do Shohoku.

Bom desenvolvido, ótima conclusão. Se pudesse dava mil estrelas! Sentirei muita saudade de todo o time, mas sei que sempre que precisar eles vão estar na minha estante, prontos para me proporcionar altas risadas e momentos emocionantes.
comentários(0)comente



FP Neto 23/11/2020

Encerrado sem motivos
A história é do mangá é instigante, mas parece que foi encerrada sem motivos. Como se o autor não quisesse mais escrevê-la. Se não era pra continuar o campeonato intercolegial até o seu fim, que fizesse o time perder ou tivesse dado um fim após a vitória do campeonato municipal (sobre o Ryonan). O sonho dos personagens era alcançar a vitória do intercolegial, aí o autor não completar isso causa frustração.

Fora isso, o último capítulo é bem curto e super corrido. O autor é bastante prolixo em vários plots, e no capítulo final corre daquele jeito. É como: hoje eu acordei e vou encerrar a história assim mesmo e ponto.
comentários(0)comente



Raul_77 21/10/2020

Espetacular
Não tenho palavras pra descrever como esse mangá é perfeito, quer você goste de esportes ou não, Slam Dunk é uma obra prima para todos.
É uma narrativa que entrega grupos de personagens daquele tipo que você adora conhecer, se importar e ficar feliz com suas evoluções na trama.
O dinamismo das partidas é algo fora de série, você vai torcer, vibrar, ficar ansioso e se emocionar como se estivesse assistindo a partida ao vivo, e tudo isso é intensificado na partida final, são 5 volumes, quase 2500 páginas ilustrando perfeitamente 40 minutos de uma partida sensacional.
Com certeza é uma leitura que vale muito a pena, todo amor a Shohoku.
comentários(0)comente



Luizarthur8 15/03/2022

Obra prima e máxima de esportes!!!
Simplesmente sensacional! Fiquei fã de Inoue.
Um dos melhores mangás que eu já li.
Personagens muito bons, divertidos e carismáticos, vulgo Sakuragi, que diga se de passagem um dos melhores protagonistas de todos, com um desenvolvimento brilhante.
Incrível!
comentários(0)comente



Vitor J. 18/08/2020

Simplesmente o melhor mangá que já li !!!!
Meu Deus do céu !!!! Valeeu muuuuuito a pena ser paciente e ir pegando cada volume nos lançamentos...sei que deve ter na internet mas ler com o mangá em mãos não tem preço, sinceramente recomendo esse mangá pra todos que amam ler mangás. Meu maior desejo é que eles façam uma nova adaptação deste mangá em anime pois a versão anterior não teve a conclusão que se tivesse ia ser muiito fodaaaa !!!!!!! ??????
comentários(0)comente



Jorge243 28/04/2023

De tirar o fôlego!
Eu literalmente me tremi todo lendo isso, chegando inclusive as lágrimas.
Uma conclusão sensacional... Pelo menos da partida.

Uma pena não ter continuação, pois isso torna o fim da obra totalmente rushada.
Mas mesmo assim, ainda foi uma conclusão maravilhosa.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR